Comentários


Comentários de Leonan Bernardini
Em 08/11/2009 21h40
Interessante é que os estudantes deste colegião que é a uniban, desconhecem o que quer dizer o próprio conceito da palavra universidade. Consequência da proliferação de universidades, faculdades e similares, que tem em comum a potência econômica e a mediocridade acadêmica. Independente da atitude da moça, nada justifica a imbecilidade do comportamentos demonstrado, bem próximo ao obscurantismo troglodita. Muito bem colocada a frase em um dos comentários: ao selecionar candidatos a empregos, lembrem-se qual a formação, mentalidade e comportamento dos imbecis dos oriundos dessa "instituição". O comportamente defensivo assumido pela uniban demonstra bem a que tipo de estudantes é destinada. Um individuo intelectualmente mediano, com baixo padrão cultural e só consegue isso como "facu". A uniban não passa disso, mais uma "facu" para alunos do padrão de um colégio religioso dos grotões do afeganistão. Se morassem lá, certamente seriam os apoiadores das burcas e dos apedrejamentos. LEMBREM-SE, A MELHOR MANEIRA DE REPRIMIR ESSE COMPORTAMENTO TROGLODITA É USAR A UNIBAN COMO LINHA DE CORTE AO SELECIONAR UM CANDIDATO A EMPREGO, DESCARTEM OS ORIUNDOS DESSA "FACU" OBSCURANTISTA, DESCARTANDO-OS AUTOMATICAMENTE. Afinal, quando se contrata um profissional de nível superior, queremos os oriundos de boas instituições acadêmicas e que sejam capazes de manter um comportamento minimamente civilizado, mesmo quando uma colega de trabalho usa uma roupa mais ousada.

Em Expulsão na Uniban
sem opinião
avalie fechar
Em 08/09/2008 16h30
A postura da indústria brasileira (Gordura trans, petróleo/automóveis) são identicas a do tabaco e seu instituto que tentava desmentir os malefícios do cigarro????? Esse senhor é mais uma piadade mau gosto, do tipo que tem sido cada vez mais frequente, típica de uma indústria irresponsável que tenta desmentir anos de pesquisa "no grito" e com o único argumento do custo x benefício, obviamente deles.

Em Gordura trans
1 opinião
avalie fechar
Em 30/05/2008 20h05
Mais do que simplesmente julgar se a ciência deve ou não se sujeitar a submissão de quem usa argumentos baseados em misticismos de diversos matizes, cores e dogmas não prováveis, a decisão do supremo reforça e deixa claro o conceito de que SOMOS UM ESTADO LAICO.
MAIS DE 100 ANOS DE ILUMINISMO não podem ser ignorados nem apagados por um bando de OBSCURANTISTAS baseados em crenças, misticismos e outras bobagens.
Lembrando ainda que graças a esses mesmos princípios iluministas, os místicos podem expor suas ignorâncias e dogmas sem serem julgados, execrados, queimados, açoitados e outras barbáries existentes nos períodos em que as religiões dominaram o estado.

Em Células-tronco
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca