Comentários


Comentários de Leonildo Camillo de Souza Júnior
Em 17/02/2009 14h23
Lamentavelmente, parece que estamos diante de um quadro de profunda desordem emocional, em se confirmando as afirmações da Polícia Suíça. Caso contrário, trata-se de um comportamento, absurdamente, preconceituoso por parte das autoridades, e comprovadamente dos agressores.

Em Brasileira atacada na Suíça
sem opinião
avalie fechar
Em 11/07/2008 08h00
Realmente a Lei precisa de ajustes, entretanto, os números falam por si. Desta forma, deveriam os nobres magistrados, atentos ao FUMUS BONIS JURIS e o PERICULUM IN MORA, e NEGAR as ações contrárias a Lei. Observa o advogado de um dos autores e texto constitucional que diz que ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmo, todavia, entendo, que a edição dessa Lei, mais que impedir a ingestão de bebidas alcoolicas, se baseia na preservação da vida. Lamentavelmente essa decisão é mais um golpe contra a moralidade e cumprimento a regras básicas do viver em sociedade e harmonia.

Em Lei Seca
7 opiniões
avalie fechar
Em 20/12/2007 21h42
A igreja que me desculpe, o Deus, Jesus e o Bispo que me perdoem, mas acho que a igreja deveria se preocupar com questões muito mais sérias. Segundo um outro internauta a retirada é de 26m3/s, realmente ele tem razão, essa água fatalmente vão adoçar um pouquinho o Oceano Atlântico.

Em Transposição do rio São Francisco
5 opiniões
avalie fechar
Em 19/12/2007 12h36
Uma notícia dessas realmente choca. Choca pela truculência, choca pela banalidade. Senão vejamos: o roubo ou furto fôra cometido, o produto do furto encontrado, o assaltante reconhecido, ou seja, a prova, materialidade e acusado já haviam sido deviddamente encontrados. Portanto, bastava a apresentação do deliquente à delegacia para os demais procedimentos. Entretanto, o que se sabe é uma seção de torturas que culminou na morte do infrator. A morte, não se aplica a nenhum crime neste país, pois, se fosse aplicada, com certeza não teríamos mais nenhum político, em nenhuma esfera. Ocorre, que a condenação a morte se dá por razões banais, é como punir exemplarmente o ladrão de galinhas, mas não se pune, de maneira eficaz, justa e exemplar aqueles quem roubam a granja inteira. Este país precisa de JUSTIÇA, com todas as suas derivações, mas essecilamente de JUSTIÇA.

Em Policiais sob suspeita
4 opiniões
avalie fechar
Em 19/12/2007 12h25
Naõ existe explicação plausível para a violência policial, em que pese, o perigo da atividade, a polícia em todas as suas esferas, deve zelar pela Lei e ordem. Abusos como estes devem ser punidos com veemência, quiça, não deveria ser aplicada a mesma pena, ou seja, a morte.

Em Policiais sob suspeita
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca