Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Leslie benzaquen
Em 10/01/2010 10h46
Realmante surpreende-me a TV Bandeirantes, digna em suas atividades há muitos anos, não tomar nenhuma iniciativa de demissão deste "medíocre" psudo jornalista Casoy. A opinião pública, a mídia em geral, enfim todos sabem deste lamentável epsódio que é o real pensamento desta pessoa. Sou judeu e sei que os GÓIS, são todos tidos como tal: seres inferiores. Sou judia e sei exatamente como são. Não tenho medo de falar a verdade, sei que isto machuca pois a verdade nua e crua, dói!!!
A lavagem cerebral feita pelos judeus ao mundo através de "eternas e únicas vítimas do holocausto", "ricos", "donos da verdade", "povo de Deus", isso tudo é falsidade, está aparecendo agora a verdade. Difícil para os sionistas defenderem suas posições como o "povo de deus", "os donos da verdade", as "eternas e únicas vítimas do holocausto", etc. Cada vez torna-se mais complicado manter seu esquema de lavagem cerebral tradicional. ACORDEM!!!

Em Gafe de Boris Casoy
sem opinião
avalie fechar
Em 08/01/2010 10h19
Os europeus criaram o Estado de Israel em 1948 para se verem livres dos judeus da Europa. Além do mais, sou judia e me envergonho. Sabe-se que os atentados de 11 de setembro entre outros, foram elaborados por judeus para colocarem a opinião pública mundial contra os muçulmanos.
Judaísmo é uma religião, não um país ou raça, por isso não deve haver Estado de Israel. Aquele local sempre foi a Palestina, Israel não é uma nação!

Em Violência em Gaza
54 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 03h27
Lamentável esta gafe deste pseudo-jornalista da Band, Boris Casoy. Está sendo processado pelo Sindicato pelas ofensas! Aliás tenho vergonha de ser judia, chamam os Não judeus de "góis", nome pejorativo dado às pessoas de origem não judáica. Acham-se o "povo escolhido de Deus". Uma grande farsa!!!. Acordem!!!

Em Gafe de Boris Casoy
13 opiniões
avalie fechar
Em 14/02/2009 14h17
Sr.Tito Oliv, quando faltam argumentos aos judeus, ficam enfurecidos. "Lamentável é a sua ignorância, sandro. Vc sabe o que é a Santa Torá". A Torá é realmente um livro de ordenamentos, como citou sabiamente o Sr. Sandro Perito. Devo lamentar que ainda não conseguiu se livrar dessa "lavagem". EVOLUA!!!

Em Violência em Gaza
54 opiniões
avalie fechar
Em 06/02/2009 11h58
Israel segue a ultradireita. O alvo é o Israel Beitenu, um partido acusado de racismo contra os árabes que desponta como favorito.
O sionismo criou este mal. Ainda há pessoas que acreditam israel ser um país democrático? ACORDEM...

Em Violência em Gaza
31 opiniões
avalie fechar
Em 05/02/2009 05h24
Solados israelenses confiscaram mais de 3.500 colchões e 400 cestas de alimentos enviados pela agência da ONU para refugiados palestinos, além de não permitiram acesso marítimo de ajuda humanitária. Depois falam dos incidentes ocorridos em todo mundo contra alvos judeus. Criaram o próprio antissemitismo. LAMENTÁVEL!!!

Em Violência em Gaza
13 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2009 15h52
Alguns judeus como eu já "acordaram" desta milenar "lavagen cerebral" feita pelo sinonismo rabinítico ortodoxo. Alguns em Israel já dão sinais de resistência aos dogmas religiosos.
ACORDEM!!!

Em Violência em Gaza
52 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2009 15h16
Sr. Osvaldo, a maior fonte de renda de Israel é o turismo, o resto vem do sionismo ganacioso internacional. E mais de 10% PIB vai para manter a Indústria bélica mundial.

Em Violência em Gaza
48 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2009 15h11
O mundo começa acordar desta barbárie:
The Guardian: Israel desta vez será julgado por crimes de guerra nos tribunais de Genebra.
Europa Press: Israel deve ser expulso da ONU.
Outros periódicos no mundo:
Os crimes cometidos pelo regime ditatorial sionista não são defendidos de nenhuma maneira.
Ajuda humanitária grega é expulsa por fragata judia de águas internacionais a caminho de Gaza, e governo vai a tribunal internacional.
Os crimes de Israel afetam a Paz e a estabilidade mundial. Crimes de lesa humanidade. Bolívia rompe com Israel e pede demanda para indenizações às vítimas e reconstrução de Gaza pelos judeus.
E assim por diante...
CUMPRA-SE!!!

Em Violência em Gaza
39 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 16h58
Israel relmente é uma ditadura disfarçada. Agora há apenas dois partidos absolutos ultraconservadores. Além disso há discriminação em direitos para judeus e cidadãos estrangeiros ou de outros credos. Os não judeus são os "góis", considerados inferiorizados em direitos civis. Este não trata-se de uma nação democrática de direito.

Em Violência em Gaza
14 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 14h54
A lavagem cerebral feita pelo sionismo ortodoxo aos seus sectários, devo admitir, é realmente quase perfeita. Em Israel, ditadura já evidenciada, agora apenas dois partidos ultraconservadores, só os realmente judeus têm plenos direitos, os de outras etnias, credos ou nacionalidades vivem em condições bem menos previlegiadas. São segregados em escolas diferenciadas, e são discriminados pelos judeus, os famosos "góis", não judeus. Entre outras coisas que não posso falar abertamente. Israel não é uma país democrático de direito. Devido às manifestações crescentes mundias, alguns judeus parecem que já começaram a "acordar" desta "lavagem cerebral" e ver o extremismo deste nefasto sionismo: prepotente, desumano, covarde, preconceituoso etc.
ACORDEM E ACREDITEM: IGUALDADE, FRATERNIDADE ENTRE OS POVOS.

Em Violência em Gaza
25 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2009 05h45
Novamente a trégua humanitária foi violada.
Nós criamos nosso próprio ALGOZ: ANTISSEMITISMO.
Lamentável!!!

Em Violência em Gaza
57 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2009 17h13
Sr.lek901217 lek901217, não fico me escondendo atrás de siglas, sou judia e coloco meu nome, o Senhor tem vergonha de auto apresentar-se, aliás os judeus tem esse forma, vergonha de se apresenetarem. identifique-se!!!
E mais:Difícil para os sionistas defenderem suas posições como o "povo de deus", "os donos da verdade", as "eternas e únicas vítimas do holocausto", etc. Cada vez torna-se mais complicado manter seu esquema de lavagem cerebral tradicional. Até o relator da Onu (órgão nada útil), Falk declarou que os atos cometidos em Gaza constituem-se em terrorismo de Estado e crime contra a humanidade, passível de julgamento num tribunal internacional (como o de Nuremberg, alguma semelhança nos regimes?). Mais do que isso, como eu já havia apontado em comentários anteriores, o PT endureceu seu discurso e através do presidente do partido Ricardo Berzoini, criticou duramente a ação de extermínio de Israel. Em defesa do genocídio e contra o PT e GRANDE PARTE DO MUNDO, manifestou-se o Centro Simon Wisenthal, que perseguiu os nazistas após a 2ª Guerra. É preciso aguardar agora, a criação de um centro para perseguição dos criminosos de guerra sionistas e a formação de um tribunal internacional especial, porém, como Israel e seu comparsa de crimes, os Eua, nunca assinaram o tratado que criou o TPI (Tribunal Penal Internacional) para poder cometer crimes de guerra a vontade e julgar "OS OUTROS", por crimes de guerra, está criado um impasse. Ficam algumas outras interrogações, por exemplo, seria viável julgar os carniceiros Netaniahu, Sharon, entre outros, que se encontra preso ao corpo em estado vegetatitvo (castigo?) há um bom tempo. Pergunto, quem pagará às vítimas destes genocídios e dos outros cometidos pelos judeus, bem como a reconstrução destes países, Líbano, Palestina? O mundo agora está realmente sentindo o verdadeiro judeu : Arrogância, ganância, mesquinhez, materialismo, só dinheiro. "Judeu" é relativo a uma religião, não se trata de um povo, raça ou nação. Esses israelenses insanos, conseguem aumentar o crescente ódio mundial contra nós próprios. Envergonho-me de ser judia!

Em Violência em Gaza
68 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2009 10h40
Difícil para os sionistas defenderem suas posições como o "povo de deus", "os donos da verdade", as "eternas e únicas vítimas do holocausto", etc. Cada vez torna-se mais complicado manter seu esquema de lavagem cerebral tradicional. Até o relator da Onu (órgão nada útil), Falk declarou que os atos cometidos em Gaza constituem-se em terrorismo de Estado e crime contra a humanidade, passível de julgamento num tribunal internacional (como o de Nuremberg, alguma semelhança nos regimes?). Mais do que isso, como eu já havia apontado em comentários anteriores, o PT endureceu seu discurso e através do presidente do partido Ricardo Berzoini, criticou duramente a ação de extermínio de Israel. Em defesa do genocídio e contra o PT e GRANDE PARTE DO MUNDO, manifestou-se o Centro Simon Wisenthal, que perseguiu os nazistas após a 2ª Guerra. É preciso aguardar agora, a criação de um centro para perseguição dos criminosos de guerra sionistas e a formação de um tribunal internacional especial, porém, como Israel e seu comparsa de crimes, os Eua, nunca assinaram o tratado que criou o TPI (Tribunal Penal Internacional) para poder cometer crimes de guerra a vontade e julgar "OS OUTROS", por crimes de guerra, está criado um impasse. Ficam algumas outras interrogações, por exemplo, seria viável julgar os carniceiros Netaniahu, Sharon, entre outros, que se encontra preso ao corpo em estado vegetatitvo (castigo?) há um bom tempo. Pergunto, quem pagará às vítimas destes genocídios e dos outros cometidos pelos judeus, bem como a reconstrução destes países, Líbano, Palestina? O mundo agora está realmente sentindo o verdadeiro judeu : Arrogância, ganância, mesquinhez, materialismo, só dinheiro. "Judeu" é relativo a uma religião, não se trata de um povo, raça ou nação. Esses israelenses insanos, conseguem aumentar o crescente ódio mundial contra nós próprios. Envergonho-me de ser judia!

Em Violência em Gaza
51 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2009 05h29
Onde estão os judeus, não vejo pelas ruas com seus kipas, Vergonha e Medo. Aliás sou judia, como sabem, e os judeus sempre tiveram vergonha de se apresentarem como, e agora principalmente, pois o ódio provocado pelos medíocres israelenses aumentou, vejam as manifestações pelo mundo.
E aquele rabino "judeuzinho ladrãozinho" de gravatas, defensor dos oprimidos, sumiu da mídia, para defender a arrogância, mesquinhez, dinheiro, materialismo, propalada pelos judeus.
Isso, e por todos os motivos, é a origem do ódio cada vez mais crescente contra os judeus.
Os europeus criaram o Estado de Israel em 1948 para se verem livres dos judeus da Europa. Além do mais, sou judeu e me envergonho. Sabe-se que os atentados de 11 de setembro entre outros, foram elaborados por judeus para colocarem a opinião pública mundial contra os muçulmanos.
Judaísmo é uma religião, não um país ou raça, por isso não deve haver Estado de Israel. Aquele local sempre foi a Palestina, Israel não é uma nação!

Em Violência em Gaza
84 opiniões
avalie fechar
Em 07/01/2009 05h10
ENVERGONHO-ME DE SER JUDIA!!!

Em Violência em Gaza
116 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2009 20h38
Leiam Mein Kampf do "sábio" Adolf Hitler e A indústria do Holocausto do judeu Norman G. Finkelstein.
Leiam. Esclarece muitos pontos importantissimos sobre a história.

Em Violência em Gaza
18 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2009 05h56
"The Holocaust Industry: Reflections on the Exploitation of Jewish Suffering", escrito por um judeu, Norman G. Finkelstein.
Leiam. Esclarece muitos pontos importantissimos sobre a história

Os europeus criaram o Estado de Israel em 1948 para se verem livres dos judeus da Europa. Além do mais, sou judeu e me envergonho. Sabe-se que os atentados de 11 de setembro entre outros, foram elaborados por judeus para colocarem a opinião pública mundial contra os muçulmanos.
Judaísmo é uma religião, não um país ou raça, por isso não deve haver Estado de Israel. Aquele local sempre foi a Palestina, Israel não é uma nação!

Em Violência em Gaza
61 opiniões
avalie fechar
Em 04/01/2009 06h22
O mundo assiste passivamente o genocídio do povo palestino, LAMENTÁVEL!!!
A UE, ONU, EUA e deamis países nada fazem para resolver esta mortandade de inocentes civis.
Israel é o verdadeiro estado terrorista. Aliás os atentados de 11 de Setembro nos EUA, e outros, foram elaborados por israelenses para colocarem a opinião pública contra os muçulmanos. Ganância, dinheiro, mesquinhez, etc, é o motivo que estes medíocres materialistas fazem para aumentar o ódio contra os judeus, eles compram a mídia para se entitularem os "coitadinhos", perseguidos, injustiçados. O mundo está vendo a realidade destes semitas.
Conseguem aumentar a ira, o anti-semitismo, anti-judaísmo, anti-israel.
As manifestações públicas estão evidenciando isto!

Em Violência em Gaza
23 opiniões
avalie fechar
Em 03/01/2009 06h13
Sou judia e reconheço o Holocausto ao povo Palestino. Isso só trás mais ódio mundial aos judeus, vejam as crescentes manifestações pelo mundo. Os europeus fizeram a criação do pseudo estado hebreu onde era a Palestina para ficarem livres dos judeus em 1948. Pode acontecer outro holocausto de judeus. Repito palavras de um nobre colega: "ARIEL SHARON REVELOU-SE O GRANDE TERRORISTA DA REGIÃO. COMANDANTE DAS FORÇAS ARMADAS DE ISRAEL. POR QUE A IMPRENSA REFERE-SE A YASSER ARAFAT COMO TERRORISTA E PASSA A MÃO NA CABEÇA DE ARIEL SHARON? POR QUE O ESTADO DE ISRAEL VIOLOU LEIS INTERNACIONAIS DE GUERRA E A IMPRENSA NÃO COLOCA ISRAEL COMO ESTADO TERRORISTA TANTO QUANTO O FAZ COM IRÃ? MOLEZINHA PRÁ ELES. ATIRAR COM TANQUES E CAÇAS MODERNISSÍMOS NUM POVO QUE SÓ PODE DEFENDER-SE COM FUZIS, BODOQUES E ALGUNS PRIMITIVOS FOGUETES CASEIROS QUE SEQUER PODEM SER CHAMADOS DE MISSEIS. O QUE CONSTATA-SE É QUE NÃO EXISTE ONU, NÃO EXISTE IMPRENSA, NÃO EXISTE DEMOCRACIA, NÃO EXISTE LIBERDADE....NADA....O QUE EXISTE É UMA MANIPULAÇÃO GLOBAL E CORPORATIVA DE QUEM DETÉM OS MEIOS DE PRODUÇÃO, UM ERRO GRAVE PELO QUAL O HOMEM VAI PAGAR NUM FUTURO MUITO PRÓXIMO....JÁ COMEÇOU A PAGAR NA VERDADE....O PLANETA JÁ ESTÁ DANDO OS SINAIS DA CATASTROFE. ESTA NEM QUEM DETÉM O DOMÍNIO DA PRODUÇÃO VAI ESCAPAR.....AÍ TODOS VERÃO COMO SÃO IGUAIS."

Em Violência em Gaza
41 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca