Comentários


Comentários de Liliane Garcia
Em 08/11/2009 22h36
O que mais me espanta é a grande maioria das pessoas, principalmente brasileiros acharem esse fato é normal. Se derem uma olhada no mapa, desde que não seja de livros didáticos é claro. rs irão ver que a Colômbia faz fronteira com o Brasil, próximo a Amazônia, uma área de extremo interesse mundial, e mais um detalhe, agora temos petróleo. Enquanto isso ficamos na frente da TV ouvindo baboseiras sobre um país que a maioria não tem se quer o mínimo de conhecimento e pior fazem críticas a respeito com base no que é transmitido pela mídia. O Hugo Chaves pode não ser o melhor presidente do mundo, mais é o que de melhor a Venezuela pode ter até agora. Nós não temos uma participação política ativa dentro do nosso próprio país, como podemos julgar o dos outros?

Em Bases na Colômbia
4 opiniões
avalie fechar
Em 08/11/2009 21h55
A Colômbia deseja se proteger da as Farc e os EUA sempre muito "prestativos" e dispostos a ajudar. Ora por favor, é claro que algo de errado está ocorrendo, porque os EUA não resolvem a questão de Israel X Palestina? Porque não resolvem de uma vez por todas a questão de Honduras? alias nessa última eles nem quiseram intervir diretamente, será que é porque não interessa ou porque o que realmente os interessa é o governo golpista?

Em Bases na Colômbia
sem opinião
avalie fechar
Em 07/11/2009 23h53
Percebendo o quanto os palestinos eram impotentes diante do poderio de Israel, Yasser Arafat partiu para a diplomacia obtendo uma grande repercussão internacional, porém os "esforços de paz"jamais saíram da mesa de negociação. Por esse motivo não me espanta a atitude do até então, Presidente? de que? há tá, um território Palestino que não tem a sua representatividade devidamente reconhecida, tenha desistido. Não se trata de uma questão étnica, judeu ou palestino, não importa, o problema é muito mais complicado do que se pensa, pois trata-se de questões políticas e econômicas, com a questão da religiosidade como pano de fundo para difundir o ódio entre as massas que desde a muito tempo é usado p/ justificar diversas injustiças.

Em Violência em Gaza
3 opiniões
avalie fechar
Em 06/11/2009 00h23
A questão não é o fato do Obama defender o seu país e sim, dar continuidade a uma política de intervenção no país alheio, o que não é nada democrático, logo eles que "prezam" tanto pela democracia. Por qual motivo? Eu também lamento o atentado ocorrido no 11 de setembro, porém, acredito que isso não justifica a invasão estadunidense. Assim como no World Trade Center, no Afeganistão havia e ainda há muitos civis inocentes, sendo eles também vítimas das atrocidades cometidas por ambas as partes. O atentado terrorista provavelmente ainda servirá por muito tempo para justificar uma invasão que não tem justificativa para aqueles que se tornaram vítimas do horror da guerra.

Em Governo Obama
8 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2009 22h16
O que todos estão se esquecendo é que o Zelaya foi eleito pelo POVO !!!!! portanto não seria o POVO que deveria decidir se ele deve ou não permanecer no poder????

Em Honduras
36 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca