Comentários


Comentários de Lindberg Macedo
Em 27/03/2008 16h47
CREIO QUE A QUANTIDADE DE MP é consequência direta do modus operandis do Congresso Nacional. Mesmo aqueles que lêem pouco, sabem que o mecanismo de aprovação de Leis, etc., é do jeito "TOMA LÁ DÁ CÁ". Por exemplo o Orçamento do ano passado só foi aprovado quando o governo abriu $$ para uma ponte em Aracaju e revalidou uma concorrência da Petrobrás na região amazônica, ambas com fortes motivos para não liberação. Porém os interesses eram de Agripino Maia e do Virgilio do DEMO.
Como nem sempre há motivo ou "tempo$" para "negociar", o negócio é emitir MP's. E ACREDITEM, SE NÃO FOSSEM ESTAS, O BRASIL NÃO ESTARIA EM SITUAÇÃO TÃO PRIVILEGIADA.

Em Medidas provisórias
sem opinião
avalie fechar
Em 13/11/2007 17h39
O Governo esta dando uma aula de democracia. Descutindo e utizando-se de todos os instrumentos à prática democrática. Todos nós Brasileiros, deveríamos nos sentir orgulhosos, como o Brasil vem evoluindo. Tempos atrás, o CPMF já estaria aprovado nas caladas do Congresso. Do mesmo jeitão que o criaram para iludir o povo, dizendo que era provisória. E não há registro que os Maias, Virgilhos, etc. nunca reclamaram ou estribucharam de "raiva" como agora interpretam.

Em Prorrogação da CPMF
37 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca