Comentários


Comentários de Lisa Alvarenga VITORIA / ES
Em 28/11/2007 09h44
Não seria o primeiro momento de preconceito do programa do Jô. Já assisti a coisas terríveis, como a clara tentativa de manipulação da opinião pública no caso do mensalão, com taxativas acusações e deboche, tudo sem argumentos de fato, tudo a ver com a cobertura da grande mídia sobre os fatos econômicos, políticos e culturais deste país e do mundo. A mídia brasileira não informa, forma falsas opiniões e está muito brava de não formar hoje tanto quanto gostaria...Por exemplo, pela mídia, o presidente eleito não teria sido eleito, muito menos reeleito. A mídia precisa se assumir, tem que parar com esta suposta "imparcialidade" É claro que só sai nos programas das grandes emissora e nos grandes jornais impressos, o que querem o grupo econômico que sustenta os mesmos e o grupo político que os representa.
Falácia, é o que mais se vê no programa do JÔ, um pseudo-intelectual, uma pessoa que tem muita informação e nenhum conhecimento. Jô é um metafísico.
Felizmente, os "formadores de opinião" não têm conseguido formar tanta opinião como gostariam... Parabéns ao MP! Ainda há muita gente séria neste país.

Em Ministério Público Federal investiga programa de Jô Soares
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca