Comentários


Comentários de LOIRA BURRA
Em 26/12/2009 17h49
Se o pai realmente amasse essa criança, ele deveria deixá-lo com a família materna, aqui no Brasil! E, aonde fica a vaidade desse pai americano? Por que será que essa mãe fugiu de lá com seu filho? Proteção? Pois bem, antes da guarda ser concedida legalmente, nos termos do ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente, para quem não sabe, é feito um estudo psicossocial, por profissionais competentes nomeados pelo Juiz e, nesse estudo, verifica-se a qualidade de vida que será dada à criança bem como vínculos afetivos. Se, foi concedida a guarda à avó/padastro, é porque a família preenchia todos os requisitos legais. É justo arrancar essa criança do ambiente aonde ela vivia e transferí-lo para outro que ele terá que recomeçar do zero??? É justo separar essa criança de sua irmã??? Denota-se que todos os direitos dessa criança foram violados sem qualquer piedade. Se não bastasse tudo isso, a vaidade americana imperou diante da retaliação ao nosso país! Brasileiros, parem de ser passionais e sejam racionais!

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Em 26/12/2009 11h38
Enquanto a guarda desse menino era apenas uma disputa entre famílias, o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente, vinha sendo aplicado, mas, a partir do momento em que houve o retaliamento dos EUA contra o Brasil, em termos de cancelamento de isenção de tarifas de exportação, deletaram o ECA e a criança passou a ser um grande prejuízo ao Brasil. O menino virou uma moeda de escambo entre os dois países e, sem mais delongas, o "deportaram" daqui. Brasileiros, deixem de ser passionais, olhem pelo prisma da razão!!!!

Em Caso Sean
46 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2009 22h14
Olá, alguém pode me dizer quanto de prejuízo que esse menino traria ao Brasil se os EUA cancelassem a isenção de tarifa para a exportação de produtos?? Bilhões de dólares, né? Então, MANDA ESSE MENINO DE VOLTA PROS EUA COM URGÊNCIA!!!

Em Caso Sean
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca