Comentários


Comentários de luciano alves
Em 15/08/2008 11h11
As nossas "Cortes de Justica" estão famosas. Habeas Corpus, garantindo a bandidos o "direito"de não depor; Liberdade a mega ladrões de colarinho branco; garantias a politicos condenados para continuarem concorrendo as eleições e, obviamente, roubando, impunemente; politicos flagrados com a "mão na massa" foram agraciados com o esquecimento juridico (circulam livremente, a maioria no cargo). Agora, resolveram se locupletar, engordando suas contas as custas da miseria do povo.
Cheguei a conclusão de que estariamos melhor sem essa justiça. Eles não me servem de nada.
Já passou da hora de uma ação tipo "mãos Limpas", como na Italia.

Em Reparação bilionária a juízes
sem opinião
avalie fechar
Em 09/08/2008 17h13
O que dizer da nossa corte maior? Quando há envolvimento de figuras que, de alguma forma, possuem um relacionamento politico com o executivo, tudo fica a favor do acusado. Liminares, direito a ficar calado, lbertação imediata. Como Ze Dirceu, mensaleiros, Daniel Dantas.
Para eles, um politico que corrompeu seguidamente, com imunidades de seu mandato, terá de ser condenado em ultima instancia, para ser inelegivel. E essa mesma corte cuida para que eles não sejam julgados muito cedo...
Ou seja, "seria cômico se não fosse tragico".

Em Eleições 2008
5 opiniões
avalie fechar
Em 09/08/2008 11h27
Os terroristas, derrotados nos anos 70, hoje tentam uma vingança sobre aqueles os venceram.
Todo jovem é contestador e busca mudanças. Mas quando enveredam para o caminho da luta armada, quase sempre, usando de meios ilegais e criminosos, perdem suas virtudes e ingressam no caminho da criminalidade.
O que fizeram esses senhores, hoje ministros? Cometeram crimes, que por força da anistia, deixaram de ir a julgamento. Assassinatos, explosão de bombas, sequestros, assaltos a bancos, etc, ficaram para traz.
Se vamos levar os vitoriosos a julgamento, por que não os vencidos?
Atenção senhores do governo. Cuidem da adminstração de suas pastas, que hoje estão caoticas e deixem em paz o passado adormecido.
O povo, que seus salários, agradece.

Em Arquivos da ditadura
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca