Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Luciano Edler Suzart
Em 22/07/2009 05h04
Já que Fernando Herrique foi tão bom, porque ele não volta!?

Em Cartões corporativos
2 opiniões
avalie fechar
Em 22/07/2009 05h02
Nossos comentários ao Fernando Henrrique Cardoso se devem pura e simplesmente à nossa contemporaneidade com o mesmo. Transcorrida esta geração, o "mar do esquecimento" o acolhe.

Em Cartões corporativos
1 opinião
avalie fechar
Em 18/07/2009 14h08
Farsa REAL. FHC não criou o plano real, mas sim, sua equipe econômica, vale salientar, o plano foi uma farsa na medida em que simulou equiparar a moeda de um país historicamente endividado como o Brasil com a a moeda de uma país historicamente credor como os EUA, desequelibrou a balança comercial e apenas favoreceu aos consumidores da "daslu"... tal farsa se manifestou equivocada na medida em que a permanência dos parasitas deste plano foi ameaçada com as eleiçoes que viriam.

Em Eleições 2010
25 opiniões
avalie fechar
Em 18/07/2009 13h04
Notícia do dia:
"Pizzaiolos entram com processo por injúria e difamação ao serem chamados de senadores"
Notícia do dia seguinte:
"FHC se torna Procurador da República"

Em Eleições 2010
36 opiniões
avalie fechar
Em 15/07/2009 19h54
Só está faltando o ex-presidente Fernando Henrrique Cardoso se tornar Porcurador da República também, para incrementar o armagedom institucional a que o Brasil está acometido.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 15/07/2009 19h50
Pior que tudo isso, só Fernando Henrrique se tornando Procurador da República também.
O apocalípse nos espera.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2009 01h01
O plano real não deu certo. A equiparação ao dolar de uma moeda cujo país classificado: pobre em comparação ao país que sustentava a força do dolar (EUA), foi uma farsa. O povo consumiu produtos importados como nunca nesta fase, a indústria definhava indíces mediocres de expansão e o Brasil endividava-se cada vez mais (internamente quanto externamente) com privatizações em larga escala, tal PLANO REAL que nem do sociólogo de gabinete FHC foi, mostrou-se farsante na medida que se aproximou as eleições que espurgaria de uma vez por todas os parasitas que, através de sua pirotecnia vazia, espoliavam o país.

Em Crise no Brasil
41 opiniões
avalie fechar
Em 07/07/2009 23h58
FHC com toda sua pretensa pompa, não obstante, com toda sua sub-mediocridade, mais uma vez demonstra o quanto é dígno do ostracismo a que a história o está legando gradualmente.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 07/07/2009 18h01
Curioso é esse senhor chamado Fernando Henrrique Cardoso, sociólogo de gabinete, não ter passado de um presidente sub-mediocre na página obscura do desenvolvimento nacional, viver agora no obscuro bastidor político a demonstrar de modo pretensamente exemplar aquilo que mal fora capaz de dar exemplo.
Trata-se de um chiste irônico, mas no fundo, não passa de um sub-mediocre a quem a história legara um gradual e maior ostracismo assim que falecer.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 18/04/2009 23h27
É o seguinte, Protógenes corre o sério risco de desvirtuar-se por completo nesse meio viciado que é a política, os conspiradores que tiram o sono dele agora, vão atormentá-lo mais ainda quando o mesmo se tornar vizinho deles, logo não há possbilidade (ainda) de alguém de boa índole conciliar expressivos resultados políticos com aprovação popular. Como houvera dito nosso mais corrompido exemplar, Malúf: "antes de entrar na política eu desejava fazer o bem, depois que eu entrei... O máximo que conseguí foi evitar o mal"
Verdade seja dita, desde já, começo a sentir saudade do impávido e eficiente delegado Protógenes Queiroz.
Já conheço esse fílme.

Em Operação Satiagraha
19 opiniões
avalie fechar
Em 09/04/2009 18h07
Fernando Henrrique!? kkkk Apenas nós que presenciamos o mandato sub-mediocre de FHC é quem saberemos quem ele foi... Porque nossos netos e a geração subsequente nem ouvirão falar que esse suposto presidente existiu. O tempo está cada vez mais "anonimatizando" seu nome, e seu lugar na história está reservado àqueles "presidentizinhos" que costumávamos ler nos compêndios escolares, por obrigação.
Getúlio, Jucelino, Jango, Goulart, Os militates (não prq negar) e Lula... O resto é mediocridade, FHC talvez tenha se destacado pela sua sub-mediocridade.
Mas, o melhor que história legara a ele, é compor a vaga e amorfa existência dos que entraram mudos e sairam calados. Os famosos "quem", como cabe a todo mediocre que se preze. E ele se preza, e como se preza!

Em PAC
12 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2009 21h25
DENÚNCIAS!? ONDE AS ESCONDERAM!?
Vejo muitos comentários aludindo às "denúncias" feitas por Jarbas e Simon... Mas, onde estão as denúncias mesmo!? Verdade seja dita, as declarações que os nobres políticos Jarbas e Simon fizeram, qualquer assíduo de balcão de bar faz, sem contar que os taxista sejam capazes de "denunciar" de modo mais consistente, pois, são capazes de nomear um a um. Concordo que haja corruptos, total verdade as declarações dos políticos em questão, mas não aceito que quem (estes tais políticos) nós elegemos pra combatê-los (os corruptos), os conheça e não faça nada além de aparições midiáticas inócuas para execrá-los do cenário político brasileiro.
Ah, como eu gostaria de ser um politaxista (político + taxista) como Jarbas ou Simon! Na pior das hipóteses, estas minhas inofensivas letras teriam como pano de fundo um razoável salário ao fim de cada mês.
Ah, como

Em Jarbas
32 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2009 12h56
Deve haver pelo menos uma sutil diferença de posturas entre políticos e cidadãos comuns que justifique o fato de termos posto eles lá, ao invés de nós mesmo cumprir-mos esta função.
Interpreto acusar sem apontar o dedo e, não menos, mantendo-se no meio do qual anatematiza, uma impostura ingênua, coninvente, "pirotécnica", quando não, irresponsável sobretudo para com quem (nós eleitores) os escolhera justo para combater com essa obviedade chamada corrpução.

Em Jarbas
48 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2009 11h53
Caro Sr. Alexandre Larangeira, chamo-me Edler, mas, a propósito de suas perguntas...
Desvincula-se um tanto da minha abordagem conquanto não classificara de "pueril" o conteúdo das afirmações do Sr. Jarbas e Simon, reconheço sua validade, devo confessar, uma que vez que eu mesmo costumo fazê-las em "mesas de bar" com mesma desenvoltura e mesma legitimidade, não obstante o senhor também possa.
Classifico de "pueril" sim, o modo como foram feitas na condição de homens públicos que são, penso que fizeram tal qual costumamos fazer, nós cidadão não eleitos a ter que dar satisfação à população de acusações gerneralistas que costumamos ostentar em casa, no bar ou no trabalho; ressalva seja feita, há casos que até nós que temos que fazê-lo.
Meu comentário visou apenas marcar que deve haver pelo menos uma sutil diferença de obrigações entre políticos e cidadãos comuns que justifique o fato de termos posto ele lá, ai invés de nós mesmo cumprir esta função.
Interpreto acusar sem apontar o dedo e, não menos, matendo-se no meio do qual anatematiza, uma impostura ingênua, coninvente, "pirotécnica", quando não, irresponsável sobretudo para com quem os escolhera justo para combater com essa obviedade chamada corrpução.
Sem mais.

Em Jarbas
24 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2009 10h42
Como se não bastasse, o nosso querido político-ator Jarbas Vasnconcelos mais uma vez reforça a puerilidade bravática de suas denúncias fantasmagóricas, e mais uma vez vai de encontro ao histórico de homem público sério e comprometido com a ética. Se torna cúmplice na medida em que omite os nomes que alardeou praticar corrupção.
Estou desapontado com sua pusilanimidade. Não esperava.

Em Grampolândia
3 opiniões
avalie fechar
Em 08/03/2009 21h31
O nosso querido ator-político Jarbas Vasnconcelos mais uma vez reforça a puerilidade bravática de suas denúncias fantasmagóricas, e mais uma vez vai de encontro ao histórico de homem público sério e comprometido com a ética. Se torna cúmplice na medida em que omite os nomes que alardeou praticar corrupção.
Estou desapontado com sua pusilanimidade. Não esperava.

Em Jarbas
68 opiniões
avalie fechar
Em 04/03/2009 17h08
Saudaçao aos Petistas e FHcistas de plantão: "contenha vossas paixões!" Este é um espaço democratico que pressupõe uma dose comedida, mais bem comedida de parcialidade, além do mais, o ministério do bom senso adverte: partidarismo pode causar oligofrenia e sérios disturbios sinápticos.

Em Jarbas
2 opiniões
avalie fechar
Em 04/03/2009 16h39
Jarbas Vasconcelos é uma auto-ironia performática. Não se fazem demagógicos sutis como antigamente.

Em Eleições no Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 04/03/2009 10h57
O ator-polítco Jarbas está fazendo o papel daquela criança que não deixam jogar na linha, e decide levar a bola consigo esbravejando por todos os cantos. Está como um peixinho que sempre nadou impassivelmente num aquário de água suja, e agora, grita: "a água daqui sempre foi suja", ora meu karo Jarbas... Diagnóstico: o Senhor está sofrendo de uma auto-ironia performática. Digamos.

Em Jarbas
12 opiniões
avalie fechar
Em 04/03/2009 00h15
Assino em baixo ao comentário disposto àcima "ô canseira", com a ressalva de que o próprio Jarbas Vasconcelos (baluarte vocal da honestidade) é tão humano quanto os demais humanos. Verdade esta negada por ele mesmo com esse discurso demagógico e pirotécnico. Ele estava precisando mesmo: o ostracismo em que se encontrava doeu fundo em seu ego. É uma pena que os suspeitos de corrupção tal qual ele, o protegerá de bom senso de denunciar de verdade, e não essa puerilidade na qual se rebaixou mais ainda.

Em Jarbas
11 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca