Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

Comentários de Luciano Prado
Em 01/07/2008 16h49
A Folha noticia que FHC chorou na missa de D. Ruth. O que esperava o jornal? Que FH fosse comemorar? Que notícia sem pé nem cabeça. Ou seria porque a Folha não acreditava nos sentimentos de FH e achou por bem dar a notícia? Tem cada uma...

Em Morre Ruth Cardoso
24 opiniões
avalie fechar
Em 27/06/2008 10h02
Caso seja o ministro Marco Aurélio que vá julgar o pedido de liberdade de Cacciola ele pode se considerar fora das grades.

Em Caso Cacciola
35 opiniões
avalie fechar
Em 27/06/2008 00h41
Realmente... a Globo passou recibo. Acusou o golpe da perda de audiênia. Quanto ao espião-figurinista, vai precisar fazer um cursinho intensivo para não se deixar ser flagrado. Agora, aqui prá nós, que falta de criatividade da Globo...

Em Espionagem na Globo
25 opiniões
avalie fechar
Em 26/06/2008 13h48
Eu até já sei o que a imprensa vai dizer quando Cacciola começar a vomitar: "Foi o Delúbio e o Silvinho, junto como Marco Valério, sem que o Azeredo soubesse de nada". "E o Lula não sabia?". "Tomou posse mesmo assim?" "Com certeza... aí tinha coisa da Dilma". Fichas na mesa para as apostas...

Em Caso Cacciola
48 opiniões
avalie fechar
Em 26/06/2008 13h42
Fala Cacciola! Diz meu filho! Qual foi? Por que que tu tá nessa? Quem é o cantor?

Em Caso Cacciola
35 opiniões
avalie fechar
Em 25/06/2008 15h17
Dona Ruth a senhora não mereceria ter ido antes de Fernando.

Em Morre Ruth Cardoso
35 opiniões
avalie fechar
Em 25/06/2008 14h38
...senão vejamos, corrupção no governo tucano de Yeda Crusius (credo!) no Rio Grande do Sul, afastamento do governador tucano da Paraíba, Cássio Cunha Lima (mantido no cargo por liminar "amiga"), corrupção e desgoverno em Alagoas, Teotônio Vilela Filho é acusado de irregularidades no pagamento de obra executada pela Gautama. Caso de corrupção da Alstom, envolvendo governos tucanos paulista e que a imprensa alinhada aborda com doses homeopáticas. E agora a extradição de Caccilola... É o inferno astral dos tucanos, os mais éticos político do planeta terra. Dependendo de quem rouba e o tipo de tramóia... a coisa pode ser interpretada sob um pondo de vista interessantíssimo.

Em Caso Cacciola
71 opiniões
avalie fechar
Em 24/06/2008 14h03
É deprimente a ótica pela qual a Folha tenda abordar o caso da venda da Varig, na tentativa de forçar um escândalo que não vingou. A Folha insiste em criminalizar as relações entre Roberto Teixeira e Lula. Os encontros citados pelo "jornal" foram amplamente divulgados pela imprensa há época, e até noticiado pela própria Folha. A venda da Varig ocorreu na esfera judicial. É lamentável que o "jornal" deixe de investigar e noticiar a corrupção em São Paulo - caso gravíssimo envolvendo a Alstom e o governo paulista - e tente mais uma vez, como uma cortina de fumaça, fabricar um escândalo no governo Lula. Isso não é jornalismo. É jogo sujo com vistas ao poder. A qualquer preço.

Em Venda da Varig
48 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2008 15h44
A senhora Denise Abreu, que tempos atrás, foi massacrada pela imprensa, foi agora a escolhida para patrocinar mais um escândalo da mídia putiniquim. Quem teve um pouquinho de bom senso e discernimento pode perceber que a empreitada teve objetivos claros. Principalmente quando, de antemão, soube-se que mais uma vez os tucanos estavam por trás da arrumação. Lamentavelmente a imprensa brasileira vem se prestando a dar consistência e verossimilhança às "criações" da oposição. Não existem santos ou unicamente puras no governo Lula. Há erros no gerenciamento das políticas do governo federal, como há em qualquer governo democrático que expõe-se ao crivo da democracia. Mas a postura da imprensa e da oposição em relação ao governo Lula, demonstram claramente a parceria e o engendramento de "idéias", tornando-os - imprensa e oposição - um partido político único com vistas ao poder. A imprensa tem o direito de fazer isso? Cego o que não quer ver.

Em Venda da Varig
48 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2008 16h28
Depois do depoimento pífio da senhora Denise Abreu me veio à mente a imagem dos apresentadores dos jornais do PIG noticiando sobre o assunto: " ESCÃNDALO - ex-diretora da Anac denuncia...", "O ESCÂNDALO da venda da Varig...", "Dilma Russeff é acusada...". É a isso que se resume a imprensa brasileira? Qualquer ventrículo pode usar seu boneco para fazer denúncias? É disso que o PIG vive? Tenham a santa paciência! Vamos ver agora, antes da fabricação do próximo escândalo, se sobra um tempinho para o PIG se dedicar a um assunto de somenos importância: Alstom

Em Venda da Varig
66 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2008 16h11
A montanha de ESCÃNDALOS alardeada pelo PIG pariu um rato. Mais uma vez o PIG dá um tiro no próprio pé. O depoimento da nova Denise Abreu (agora demo/tucana), entretanto, serviu para que Arthur Virgílio Maia - o Retorno, recebesse literalmente um duro golpe de jucá, ou melhor, do senador Jucá. O falante senador tucano acusava o governo de ter perdoado as dívidas trabalhistas e tributárias da Varig em prejuízo dos trabalhadores e do Estado. Ocorre que quem perdoa as dívidas é a Lei de Falência que o próprio Arthur Virgílio Maia efetivamente ajudou a criar. Jucá com uma só "traulitada", Agripinou Arthur Virgílio 3%. Uma coisa!!!!

Em Venda da Varig
48 opiniões
avalie fechar
Em 09/06/2008 19h10
Já se sabe de onde veio, como nasceu e o que pretendem as "denúncias" da senhora Denise Abreu. Novamente os tucanos com o apoio do PIG. Os mesmos que ensejaram a CPI Kukivaza, aquela em que veio à tona as amizades pra lá de estranhas entre o senador Álvaro Dias, seu escudeiro e assessor e o funcionário José Aparecido. Agora os tucanos vão de Denise Abreu, que por sinal está mais enrolada que bobina de motor caminhão 66. Sem discurso, sem agenda e sem credibilidade os tucanos juntam-se aos demos, cujo líder maior José Agripino promete não mais dar vexame em audiências públicas, CPIs e oitiva de autoridades para, em nome da ética e da moralidade (o caso do Rio Grande e da Alstom não contam) lavar a corrupção do país. O PIG vai apoiar a empreitada cívica dos oposicionistas muito mais por dever patriótico do que por interesses menores.

Em Governo Yeda Crusius
124 opiniões
avalie fechar
Em 08/06/2008 23h03
Vergonha pública. Os valores estão se invertendo. São os demos e os tucanos de fina plumagem demonstrando ao povo seus valores (podres).

Em Josias: Para Lula, Renan perdeu a capacidade de comando
60 opiniões
avalie fechar
Em 07/06/2008 18h18
Tanto esse quanto o caso Alston são de uma gravidade sem igual. Agora imaginem se isso fosse com algum governo do PT. O mundo já não teria vindo a baixo? A imprensa está tratando ambos os casos sem citar ou envolver os principais responsáveis; os governantes desses Estados. Aíssim o jogo tá roubado.

Em Fraude em licitações
24 opiniões
avalie fechar
Em 05/06/2008 12h17
Como se percebe a matéria da Folha envolvendo o governador paulista José Serra é de um profundidade e de uma contundência sem igual. A lisura e a independência do jornal saltam aos olhos.

Em Alstom
48 opiniões
avalie fechar
Em 30/05/2008 21h35
A OAB do Rio tem marcado pontos importantes a favor da moralização e da punição exemplar aos criminosos. Diferentemente de inúmeras de suas congêneres pelo Brasil a fora - São Paulo no topo - as posições do presidente da OAB/RJ demarcam limites importantes e alvissareiras que enobrecem o povo daquele Estado. Parabéns ao presidente Wadih Damous.

Em Operação Segurança Pública
48 opiniões
avalie fechar
Em 30/05/2008 21h25
Esse Paulinho aí, que "usaram" o nome dele em vão, é o mesmo que tempos atrás chamou os Federais para a briga. Lembram-se? Afirmou que se os Federais se atrevessem iam tomar uma sova dos "seus" sindicalizados. O Leão miou. Paulinho....

Em Desvios no BNDES
35 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2008 18h23
Dessa marmota criada pelos demos e tucanos, fica a certeza de que a fórmula adotada por eles não convence, não serve à democracia e fragiliza ainda mais o legislativo. Demonstra ainda a total ausência de agenda e discurso da oposição. Lamentável constatar-se ao final, tratar-se da CPI Kukivaza. Álvaro Dias, Agripino Maia e tantos outros oposicionistas deveriam ocupar-se de assuntos que dignifiquem a instituição Congresso Nacional. Se não for exigir muito, claro.

Em Cartões corporativos
60 opiniões
avalie fechar
Em 19/05/2008 11h15
Este episódio do dossiê estar a exigir mais respeito aos leitores. A imprensa e em especial a Folha negam-se em analisar as condutas de Álvaro Dias e de seu assessor. Por quê? Porque a postura de ambos se confunde com a da própria Folha. A história do tal dossiê não existiria se a Veja não tivesse topado fabricar mais um de seus "escândalos". A revista, com a credibilidade em frangalhos, resolveu cair fora bem cedo. O bastão foi passado à Folha que resolveu comprar a idéia e ajudar na arquitetura do "escândalo". Veja e Folha não contavam que Álvaro Dias e seu assessor viessem a ser identificados. Com a descoberta de ambos, a história passou a ter novos contornos e a envolver novas figuras da oposição como, por exemplo, o ex-presidente Fernando Henrique que, sabe-se agora, tinha conhecimento da "arrumação" desde seu nascedouro. Houvesse respeito aos fatos e a verdade, sobraria desse imbróglio a tentativa de montagem de um "dossiê escândalo" envolvendo o senador Álvaro Dias, seu assessor e um funcionário da Casa Civil cooptado pela dupla com propósitos claros de colocar o governo nas cordas. Postura, aliás, que vem sendo tentada desde o primeiro minuto do governo Lula. Causa espécie, entretanto, a imprensa topar descer tão fundo e negar-se a informar dignamente o leitor.

Em Dossiê anti-FHC
48 opiniões
avalie fechar
Em 18/05/2008 01h07
""A verdade me liberta", diz assessora de Dilma". O enunciado de artigo da Folha de hoje, 17, nos põe a refletir sobre a prisão a que Erenice Guerra foi submetida pela imprensa, sem que tenha havido julgamento prévio, defesa e direito ao contraditório.
Dentre muitas acusações que culminaram com a sentença da Folha que, aliás, nem precisou transitar em julgado, dada a "credibilidade" e "imparcialidade" do "juiz", uma foi decisiva: "o dossiê foi montado na Casa Civil por ordem da secretária-executiva da pasta, Erenice Guerra, braço-direito da ministra Dilma Rousseff".
A força da acusação foi tonificada pelos imbatíveis testemunhos do senador tucano Álvaro Dias - baluarte da moralidade e defensor da ética - e de seu fiel escudeiro e assessor (personagem que não se sabe ao certo se é feito da mesma matéria corpórea dos humanos comuns), André Fernandes.
Lembremo-nos que da decisão da Folha não cabe recurso terreno, mesmo que posteriormente outra verdade ouse surgir.
Lembremo-nos ainda que, a Folha só modifica suas sentenças quando, por exemplo, uma ponte estaiada leva o nome do dono e falecido fundador da Folha, Octavio Frias de Oliveira.
Portanto, tudo não passa de um jogo sujo cuja regra principal é o da força do convencimento a qualquer preço, com vistas a interesses escusos.

Em Dossiê anti-FHC
24 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

FolhaShop

Digite produto
ou marca