Comentários


Comentários de Lucio Jablonski
Em 28/01/2009 08h36
Esse tipo de declaração de que "estamos prontos para dialogar com o Irã" ou prontos para negociar com o Hamas se eles abandonarem as armas" é a típica declaração da diplomacia vazia e falida para ser lançada na mídia como um sinal de tolerância para o imperativo politicamente correto. Obviamente qualquer analista de relações internacionais com um mínimo de seriedade e inteligência sabe que não existe diálogo com o Irã, com o Hamas, com o Hizbollah e com nenhum terrorista. Para estes grupos e países só haverá paz quando a jihad chegar ao fim e os Estados Unidos, Israel e a Europa estiverem subjugados pela sha'ria ou seja dominados pela lei islâmica. Então, ou a senhora Clinton e o senhor Hussein Obama estão tentando agradar os ouvidos da mediocre "opinião pública internacional" com estas declarações vazias e sem utilidade alguma na prática, ou, se realmente acreditam nestas besteiras que dizem, o mundo livre está perdido.

Em Governo Obama
1 opinião
avalie fechar
Em 30/12/2008 10h18
Estamos entrando em um período cada vez mais obscuro no cenário internacional, o mundo livre está se dobrando de joelhos ao proselitismo e ao fundamentalismo islâmico, as chamadas minorias muçulmanas na Europa e em outros países ocidentais exercem cada vez mais pressão em relação aos governantes e a sociedade para o estabelecimento da sharia passo a passo, e o politicamente correto tenta calar as vozes que se levantam neste atentado contra as liberdades fundamentais. Milhares de ocidentais, sobretudo de tendências esquerdistas se unem aos protestantes muçulmanos pró-Palestina nos países do mundo livre, estes porém, parecem desconhecer que assim que forem minoria nestes países, não serão poupados, pois são tão infiéis aos olhos islâmicos quanto qualquer outro cidadão. Desconhecem que mesmo que um Estado palestino seja criado, a Jihad contra Israel nunca terá fim, pois aos olhos do fundamentalismo islâmico, o território de Israel faz parte do Dar-al-Islam, as terras do Islã. O apoio firme e irrestrito a Israel e aos israelenses é de primordial importância na luta por um mundo onde ainda haja democracia, direitos humanos e liberdade de expressão, mas tudo indica que a venda nos olhos da maior parte das pessoas não as permitirá enxergar que estão atentando contra sua própria civilização.

Em Violência em Gaza
30 opiniões
avalie fechar
Em 04/12/2007 08h26
Quem essa mulher pensa que é pra falar que o Internacional tem que jogar desse ou daquele modo? O timinho dela é incompetente e ela põe a culpa nos outros, é uma piada mesmo. E eu não sou são paulino, mas é evidente que tão cedo não há a menor possibilidade de o São Paulo ser rebaixado, isso é coisa de gente invejosa.

Em Corinthians
2 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2007 17h42
Mais um com mania de brasileiro fracassado, que adora culpar os outros e os países de primeiro mundo por tudo o que acontece. Acorde você cara, esses pensamentos marxistas estão corroendo o seu cérebro.

Em Fórmula 1
10 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2007 10h11
É ridículo pensar que se o Hamiton conseguisse o quinto lugar seria campeão, sendo que o Räikkönen ganhou 6 corridas contra 4 dos outros, deveria voltar o antigo sistema de pontuação, que dava mais valor às vitórias.

Em Fórmula 1
12 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2007 11h52
Ao Sr. José Figueiredo. Triste mesmo é ver comentários como o seu, é triste ver que em pleno século XXI ainda existe gente que acredita nesse discurso comunista/marxista que é a mesma enrolação, e baseado nas mesmas mentiras e sofismas deste o século XIX. O Sr. Hugo Chávez é motivo de piada no mundo inteiro, está instalando uma ditadura na Venezuela, fechando escolas, clínicas médicas, redes de televisões etc., ou seja, qualquer um que se levante contra a sua revolução bolivariana. E o pior é ver que pessoas defendem a instalação de um regime que suprime as liberdades fundamentais, achando que um governo desta espécie faria bem ao país. O Sr. Hugo Chávez só pode fazer tudo o que faz e dizer tudo o que diz, porque tem os petrodólares para sustentarem o seu discurso maníaco, mas o mais incrível, é que somente os "vermelinhos" brasileiros não percebem, que no mesmo momento que este Sr. está praguejando contra os EUA, está exportando grande parte da produção petrolífera venezuelana para lá, ou seja, está abastecendo o império e sendo abastecido por dólares. Mas não adianta mostrar argumentos para marxistas, eu já conheço a espécie, a capacidade intelectual destes não consegue absorver nada muito mais complexo do que "O Manisfesto do Partido Comunista", escrito pelo porco barbudo que vivia da herança da esposa e que jamais entrou numa fábrica e jamais trabalhou.

Em Hugo Chávez
52 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca