Comentários


Comentários de luiz antonio erhardt
Em 27/05/2009 11h48
As escolhas feitas no passado pelos Estados Unidos da America se refletem até os dias de hoje. Após a grande guerra sua escolha foi o Japão, povo que conquistou parte da Asia, espalhando terror na Região. Seu Imperador já pediu desculpas formais. Na sequencia escolheu a Coreia do Sul, pouljante nos dias de hoje. Isso só poderia manter o odio vivo, pois de um lado uma China poderosa e de outro povo da mesma raça vivendo bem. Qual a escolha se não a de ameaçar para receber, já que nada recebem do resto do mundo. Quando a Israel é a mesma coisa. Riqueza versus pobreza. E aqueles que se tornam fortes de alguma forma, querem agredir, como forma de cobrar o passado. Esse sintoma ainda vamos sentir aqui na America. Os afagos politicos escondem muita coisa..........

Em Programa nuclear da Coreia do Norte
sem opinião
avalie fechar
Em 24/04/2009 10h04
O cidadão que não paga ao governo na data do vencimento imediatamente tem pagar multa, juros e correção pela selic. Agora os Deputados e Senadores na farra das passagens engordam suas contas de caixa dois, com dinheiro que certamente recebem das Agências de Turismo, pois elas devem cobrar do governo tarifas cheias e o mundo inteiro sabe dos preços diferenciados e das bonificações. Isso esta sendo tratado como Politica, mas é crime. É um estelionato claro. É preciso que a PF e o Ministério Publico investiguem. Afinal, o Diretor da Mesa afastado mora em uma casa na Peninsula de Brasilia. Só que ele tem um irmão Deputado. Temos que limpar todo o Congresso Nacional, pois o que é crime eles dizem ser pratica usual. Ainda não percebemos, mas temos duas crises: A mundial fruto da ganância e uma Institucional motivada também pelo crime e ganância. Isso explica o fato de gastarem rios de dinheiro para se elegerem. Para nós acabou a credibilidade dos Politicos. O pior ainda é que ficam gastando energia eletrica para discursar e manter o plenario aberto. É uma pena os homens (ser humano) que temo.

Em Câmara
4 opiniões
avalie fechar
Em 20/03/2009 10h51
A decisão de manter a reserva indigena em Roraima não contava com o desespero do Presidente Hugo Chaves em antever que a pobresa retorna gloriosa a Venezuela. Trata-se de uma zona de fronteira extremamente perigosa que podera abrigar uma guerrilha quer certamente se formara. Todo poder estendido cria problemas. E vamos ter esses problemas com nossa fronteira. Nosso exercito tem que se instalar por lá. Esse caudilho venezuelano é perigoso e instavel. Nossos indios são presas faceis. O Ministro Marco Aurelio deixou claro que a demarcação em ilhas nos daria tranquilidade. O Governo de Roraima vai perder muito em receita, pela extinção dos arrozais. Não da para entender os criterios do STF. Deveriam nossos politicos criar uma nova lei para a demarcação de terras indigenas, pensando em nossa segurança. Não adianta dizer para o indio que o territorio é nosso, quando com certeza por falta de planejamento vamos acabar deixando aquele espaço solto, isto porque, não existe ação pronta e imediata de segurança para nossas fronteiras. Tudo é feito em razão de um acontecimento. Apareceu um problema e aí é um corre corre. Nossos politicos só pensam em suas vantagens pessoais e sua permanencia no poder. De resto é só jogo de cena.

Em Eleições 2010
36 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2009 17h04
Pobre Rio Pinheiros, ontem resolvi ir pela linha do Metro olhar nosso famoso Rio. Aí, fiquei pensando nos US 2 bilhões que o Fleury recebeu do Governo Japones, a fundo perdido para sanear os Rios da cidade. O dinheiro, penso, foi a fundo perdido mesmo e desapareceu nas limpidas aguas do Pinheiros. Nas gestão do Mario e do Alckimim obras foram feitas e agora devem ser refeitas de novo. Seria impossível provar que verbas foram aplicadas, pois a poluição é marcante e até maior do que era. Ví com o orgulho de brasileiros que somos, o quanto somos sujos. Isto porque não adianta jogar a culpa nos outros já que fazemos parte do todo. Bocas de esgoto jorrando aguas fetidas, embalagens Pet, entulhos aos montões. Enfim, um rio morto. Nenhuma vida consegue evoluir em tal ambiente, a não ser mosquitos e pragas. Somos uma das maiores cidades do mundo, ficalizada por multas e não por orientações e ações energicas. Onde esta a Cetesb, provavelmente multando alguem. Pelo que percebí o nível de esgoto clandestino é imenso, inclusive das industrias e condominios instalados. Pensei ver o rio se recuperando, mas com o andar da carruagem nem meus netos verão. Afinal até o Ministério Publico segurou os trabalhos de flotação na Usina da Traição. Agora uma pergunda: Onde esta a Secretaria de Meio Ambiente, que não se debruça em um projeto pleno e direcionado, usando de todas as forças que o Estado possui para fazer do rio um RIO de verdade. No momento, não adianta projeto pomar ou algo que valha.

Em Alstom
2 opiniões
avalie fechar
Em 19/12/2008 10h08
Mais uma vez o Sr. Chaves quer se perpetuar no poder. Pobre dos venezuelanos. Nenhum regime unico no mundo funcionou. Alguns podem ter durado muito, mas na hora de sua queda o que sobra é a miséria do Povo. O caso mais recente é CUBA. Lá pode ter havido uma evolução na Saude, mas em termos de conforto, nada. Nos hoteis os turistas não precisam dar gorgeta, pois uma caneta esferografica vale mais que dinheiro. Existem duas Cubas. Uma para o Turismo e outra para os Cubanos. A retórica é linda, mas a famosa transferencia de riqueza não existe. Existe para o Fidel e seus ministros e chefes das Forças Armadas. Os dirigentes, todos, se locupletam, inclusive, os diplomatas, que no mundo livre degustam e bebem o que existe de melhor, alem de morarem bem. A Venezuela, apesar de rica em Petroleo e belezas naturais, vai acabar virando a Cuba de hoje, com 60000 vivendo bem e o resto. Bem o resto é o resto, que vulgarmente é chamado de povo. Esse resultado vai se transferir para Bolivia, Equador e outros cuja raiz daninha do poder vai se disseminar pelos mares latinos e caribenhos. Tomara que nossos dirigentes não comam dessa raiz.

Em Alstom
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca