Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
Em Operação Satiagraha
avalie fechar
Aliás, isto não é uma inovação; diria eu, os franceses não inventaram a roda, nem o avião.
Na verdade as coisas apenas se repetem; vejam como os advogados americanos (e alguns brasileiros), no caso do Legacy, usaram a mesma estratégia - culpar os controladores de vôo brasileiros - para fugir da responsbalidade pelo acidente.
No acidente(último) da Tam ídem: indiciados controladores, funcionários da Infraero, e por aí vai.
Mas não é só. Este sr. que fez esta declaração foi o mesmo que tentou empurrar as responsabilidades para os outros no caso do Concorde que explodiu na decolagem; disse ele a época que a culpa era de um outro avião que taxiou na pista antes de acidente e, meses depois, descubriu-se que o problema era de falta de manutenção mesmo.
Em Voo Air France 447
avalie fechar
Em Castelo
avalie fechar