Comentários


Comentários de LUIZ ARAUJO SILVA
Em 16/07/2009 15h31
Mas o Brasil é um pais engraçado mesmo. Um banqueiro "muito honesto" tenta corromper um policial; O policial recusa a propina; Um juiz manda preder preventivamente o banqueiro; Um ministro liberta o banqueiro e tenta intimidar o juiz que intruí o processo; e por fim o policial que não recebeu a propina é processado e arrisca perder o emprego. Conclusão: Se nada for feito pela sociedade organizada o que vai ficar para as futuras gerações será a seguinte lição: Quando algum banqueiro corrupto oferecer uma propina aceite, pois o país é dele!

Em Operação Satiagraha
sem opinião
avalie fechar
Em 07/07/2009 16h45
De fato, procede o comentário acerca de como alguns franceses estão tentando desviar o foco da investigação e criar um bode espiatório para o acidente(os controladores de vôo brasileiros).
Aliás, isto não é uma inovação; diria eu, os franceses não inventaram a roda, nem o avião.
Na verdade as coisas apenas se repetem; vejam como os advogados americanos (e alguns brasileiros), no caso do Legacy, usaram a mesma estratégia - culpar os controladores de vôo brasileiros - para fugir da responsbalidade pelo acidente.
No acidente(último) da Tam ídem: indiciados controladores, funcionários da Infraero, e por aí vai.
Mas não é só. Este sr. que fez esta declaração foi o mesmo que tentou empurrar as responsabilidades para os outros no caso do Concorde que explodiu na decolagem; disse ele a época que a culpa era de um outro avião que taxiou na pista antes de acidente e, meses depois, descubriu-se que o problema era de falta de manutenção mesmo.

Em Voo Air France 447
23 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2009 13h01
A imprensa no Brasil é poderosa mesmo; aliás, mais do que deveria; e a serviço de quem, ou quais interesses? me pergunto eu. Um indivíduo (que seja deputado federal; poderia ser eu, ou você) profere a seguinte frase para uma repórter de O Globo: "estou me lixando para aquilo que você escreve no seu jornal". Tal afirmativa é, no mesmo dia, vista como uma afronta e divulgada como se ele tivesse dito que "estou me lixando para a opinião pública". Bem, daí decorre a seguinte conclusão: ou O Globo não entendeu o que o intrevistado falou; ou entendeu, mas considera que aquilo que o jornal O Globo escreve representa a própria opinião pública (L'Estat? c'est moi-même bien sûr!).

Em Castelo
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca