Comentários


Comentários de LUIZ CARLOS
Em 20/01/2010 23h40
Incrível, a AJUFE quer defender a atuação desastrada desse juiz, que conseguiu transformar em vítima o DANIEL DANTAS e seus comparsas. Quem milita no dia-a-dia no Judiciário sabe que este está infestado de magistrados que se acham no direito de passar pito em DEUS. O Advogado, pobre coitado, não passa de moleque de recado. A lei, ora bolas, trata-se de um mero detalhe, aliás, o estatuto da OAB é piada, tanto é verdade, que há projeto tentando criminalizar os atos de desrespeitos as prerrogativas dos Advogados, frise-se, atos estes que não são poucos. Resta saber quem vai julgar, se é o próprio Judiciário, esqueçam, é perda de tempo, deixem como está. Estamos vivendo a ditadura do Judiciário, este faz e desfaz e fica tudo por isso mesmo, obviamente, tudo em nome da falácia do Estado de Direito. Não me venham falar do CNJ, trata-se de uma mera ficção, pois sequer possui poderes para mandar um juiz embora, isto é, demitir, mandar para a rua, procurar outro emprego. Lembram-se do LALAU? Pois bem, quem o pegou não foi o Judiciário, mas uma CPI. Pasmem-se, se fosse esperar pelo Judiciário, o LALAU estaria aposentado, morando em Miami, em sua mansão, com seus milhões, com seus carros caríssimos e outros quetais. Que a Justiça seja feita, existem juizes de primeira linha, verdadeiros escravos da Lei, ainda bem, graças a DEUS, nem tudo está perdido.

Em Operações da PF
sem opinião
avalie fechar
Em 13/01/2010 23h16
Fiquei contrariado com a falta de preocupação com os militares brasileiros que estão no Haiti por parte das autoridades brasileiras. Apenas ouvia-se dizer que o Ministro Jobim tinha determinado aos militares que ajudassem o povo haitiano. Não ouvi e não vi nenhuma manifestação de preocupação com a tropa brasileira, por exemplo, se eles estavam bem ou se estavam precisando de ajuda. Para as despreocupadas autoridades, até parecia que os militares brasileiros estão imunes a força da natureza. Não estão, são seres humanos, sem mais, sem menos. Tanto é verdade, que 11 deles morreram. Que o Ministro Jobim e o LULINHA PAZ E AMOR tratem de respeitar os nossos filhos que estão no Haiti, caso contrário, vão ter sérios dissabores.

Em Terremoto no Haiti
4 opiniões
avalie fechar
Em 11/01/2010 04h07
Na minha opinião de leigo, não importa qual o tipo de avião a ser comprado, se é melhor, se é pior, se é mais caro, se é mais barato, o que realmente interessa é a transferência de tecnologia. Depois que o LULINHA PAZ E AMOR apoiou publicamente o programa nuclear do IRÃ, deixando de cabelos em pé até os brasileiros, principalmente os sensatos, a transferência de tecnologia pelas grandes potências está comprometida. É inconcebível pensar-se que os EUA vão transferir ou permitir que seja transferida tecnologia de ponta a um país, cujo presidente apóia o programa nuclear dos xiitas. O melhor que o LULINHA PAZ E AMOR tem a fazer é suspender a compra desses caças, deixando a decisão para outro governo.

Em Acordo Militar
21 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 21h32
Já disse, o BRASIL deve comprar os 3 modelos. Exigir a transferência total de tecnologia. Após, construir o caça TUPININQUIM. Mercado não vai faltar. o LUGO deve comprar uns 50, só para bombardear ITAIPU. O EVO MORALES deve comprar uns 500, mas não vai pagar nenhum. O CHAVES deve comprar toda a produção, só para atacar os EUA. Claro, o LULINHA PAZ E AMOR não vai ficar sabendo nada disso. Haja besteirol! Falando sério. O presidente LULA está certo. Estamos diante de uma situação em que o barato sai caro. O certo seria comprar o F-18, mas os EUA jamais irão transferir tecnologia, não aquela que o BRASIL quer, mas apenas a necessária para manutenção e operação e olha lá. O GRISPEN não está pronto, desculpem-me o pessoal da FAB, os quais respeito muito, mas é brincadeira comprá-lo. Sobra o RAFALE, apesar de caro, é um avião completo, com transferência de tecnologia, o que realmente interessa nessa história toda. De outro vértice, não estou gostando que a decisão final cabe apenas ao LULINHA PAZ E AMOR. Todos sabem que trata-se de uma pessoa com formação escolar inadequada para o cargo que ocupa. Pasmem-se, ele sequer pode ser o presidente da CAIXA, da PETROBRÁS, do BANCO DO BRASIL, etc., aliás, nem mesmo empregado dessas empresas pode ser, por lhe faltar formação escolar, entretanto, é o presidente do BRASIL e, consequentemente, faz e desfaz com estas empresas. E agora, está jogando no lixo um relatório da FAB, por razões POLÍTICAS!? HÁ ALGO ERRADO, MUITO ERRADO.

Em Acordo Militar
10 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 07h18
Já disse, o BRASIL deve comprar os 3 modelos. Exigir a transferência total de tecnologia. Após, construir o caça TUPININQUIM. Mercado não vai faltar. o LUGO deve comprar uns 50, só para bombardear ITAIPU. O EVO MORALES deve comprar uns 500, mas não vai pagar nenhum. O CHAVES deve comprar toda a produção, só para atacar os EUA. Claro, o LULINHA PAZ E AMOR não vai ficar sabendo nada disso. Haja besteirol. Falando sério. O presidente LULA está certo. Estamos diante de uma situação em que o barato sai caro. O certo seria comprar o F-18, mas os EUA jamais não vão transferir tecnologia, não aquela que o BRASIL quer, mas apenas a necessária para manutenção e operação. O GRISPEN não está pronto, desculpem-me o pessoal da FAB, mas é brincadeira comprá-lo. Sobra o RAFALE, apesar de caro, é um avião completo, com transferência de tecnologia, o que realmente interessa nessa história toda.

Em Acordo Militar
7 opiniões
avalie fechar
Em 31/12/2009 09h00
Uma das origens do problema tem nome, chama-se TARSO GENRO. Não é de hoje que esse indivíduo está criando atritos, isto é, está procurando chifres em cabeça de cavalo. Lembram-se do caso do CESARE BATTISTI? Sr. Ministro TARSO GENRO, quem procura acha. O Sr. vai acabar encontrando chifres em cabeça de cavalo. E o LULINHA PAZ E AMOR? É claro que este assinou o Decreto sem ler, não tinha a menor idéia do que estava assinando. Tenho suspeita de que assinar sem ler é hábito do Sr. LULA. Aliás, este teria declarado que tem enjôo quando Lê. Portanto, não causaria estranheza que a maioria decisões tomadas pelo Presidente LULA não são lidas. É o preço que se paga por termos um Presidente sem uma adequada formação escolar. Quanto ao Sr. TARSO GENRO, que aguarde, a batata dele está sendo assada pelos eleitores do RS.

Em Anistia
9 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2009 20h02
Se fosse o pai do SEAN, essa avó não teria contato com o neto nem pela internet. Há casos em que a lei de TALIÃO cai como uma luva. Este é um deles. A avó deve pagar pelo que fez, com juros e correção monetária. De outro ângulo, ao que parece, essa avó teria um efeito deletério na educação do neto. O que ela fez, não se faz. Basta isso para afastá-la do neto. Os americanos, quanto a esse aspecto, são rígidos. Acho que essa avó não vai ter acesso ao neto por vários anos.

Em Caso Sean
7 opiniões
avalie fechar
Em 24/12/2009 10h40
Se fosse o pai de SEAN, faria a mesma coisa, isto é, sairia a jato do país, antes que algum maluco derrubasse a decisão do ministro MENDES. Observem que há "sem noção" em qualquer esfera do Judiciário. O ministro MELLO concedeu liminar para a permanência do menino no país, sob a alegação de que ainda havia recursos para serem julgados, além de outras idiotices. Pelo jeito, antes de liberar a criança, o ministro MELLO queria que fossem julgados todos os recursos manejados pelo padrasto, avó e simpatizantes. Francamente, o menino morreria de velho e ainda haveria recurso para ser julgado. Andou mal o ministro MELLO, muito mal. Que vergonha ministro! De outro vértice, qual a razão da imprensa estar dando guarida as manifestações do padrasto e dessa avó, sem nenhuma reação adversa? Será que ainda não perceberam que trata-se de "gente sem noção"?

Em Caso Sean
20 opiniões
avalie fechar
Em 27/11/2009 20h38
Admiro cada vez mais os nortes americanos. Fizeram exatamente o que eu faria, isto é, nenhum golpista fica no poder. Uma nova eleição e ponto final. Em contrapartida, o Brasil não acerta uma, o LULINHA paz e amor está fazendo tudo errado. Aqui no Brasil pode fazer o que bem entender, basta continuar com o bolsa família que a eleição está garantida. Mas lá fora é diferente, a bolsa família não tem nenhuma valia. Há outros valores bem mais eficazes que um simples programa social. Não consigo entender como alguém como o LULINHA paz e amor anda de braços dados com o EVO MORALES, CHAVES, etc. Espero que não esteja pensando como eles, mesmo porque o povo de HONDURAS mostrou como é que trata com golpistas.

Em Honduras
8 opiniões
avalie fechar
Em 19/10/2009 21h55
Pediam de joelhos a entrada de capital estrangeiro no país, agora estão cobrando imposto? Nãoi vai ficar po isso mesmo, haverá consequências. Logo, logo esse imposto será eliminado e novamente vão pedir de joelhos o retorno do capital estrangeiro. Esse governicho do PT já deu o que tinha que dar. Se é que chegou dar alguma coisa de boa, porque de ruim deu de tudo.

Em Crise no Brasil
10 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2009 20h30
A saúde continua a mesma droga, quando estava em vigor a CPMF. Que conversa é essa que a nova CPMF é a salvação da saúde? Certamente, estão querendo dinheiro para mais falcatruas, não é para a saúde. Ora, o brasileiro trabalha quase 5 meses por ano só para pagar impostos, não é o suficiente? Estão querendo mais? Logo, logo o brasileiro terá que trabalhar 12 meses por ano e ainda vai ficar devendo. Nem na idade média, na época dos Senhores Feudais, cobrava-se tanto imposto. Enquanto a sociedade estiver anestesiada, nada fazendo para se defender, a espoliação não só vai continuar, como ainda vai aumentar.

Em Nova CPMF
1 opinião
avalie fechar
Em 07/09/2009 11h41
Não bebo, não fumo, não jogo e não sou evangélico (nada contra os evangélicos, ao contrário). Sou totalmente contra quem dirige alcoalizado. Entretanto, sempre critiquei essa lei. Porque não gosto de radicalismo. A história demonstra o que acontece quando há radicalismo. As vítimas sobreviventes do nazismo que o digam. Ainda bem que temos um Poder Judiciário que pode ser tudo, menos idiota. Certamente, logo, logo, essa lei será letra morta.

Em Lei Seca
sem opinião
avalie fechar
Em 19/08/2009 15h57
A Maria da Graça, vulgo xuxa, fez tudo certo, mostrou o que era bonito no momento certo, não esperou o tempo iniciar a destruição, como muitas fizeram e estão fazendo. Graças a isso conseguiu expressiva notoriedade. Agora, quer apagar o passado e ficar só com a fama. Alto lá! Quem leva o bonus, fica também com o ônus. Ou será que está errado? Alô STJ, um pouco de bom senso não faz mal a ninguém.

Em Xuxa
30 opiniões
avalie fechar
Em 02/07/2009 13h03
De acordo como o Gaúcho tradicionalista, o xote se dança assim: dois pra lá, dois pra cá e um tiro no meio. Para o CORINTHIANS não, assim é como se ganha das coloridas: dois para lá, dois pra cá e um tiro no meio da prepotência, arrogância e petulância do pseudo CAMPEÃO DE TUDO.

Em Corinthians
2 opiniões
avalie fechar
Em 01/07/2009 16h22
Na condição de GREMISTA, torço para que o CORINTHIANS ganhe a copa graças a um gol de mão, impedido e assinalado no último minuto da partida. Afinal, ganhar campeonato jogando inclusive contra a arbitragem, é coisa para o IMORTAL TRICOLOR, não para as coloridas.

Em Corinthians
17 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca