Comentários

Mais resultados: Anteriores 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Próximos

Comentários de Luiz Castro
Em 15/10/2008 14h09
Já que perguntou Shirley, eu te dou notícias... rsrssrsr. A anta do Alaska já não pode mais falar o que vem na mente, mesmo se expressando em "Palinês", que ela criou para enrolar os eleitores. Depois que foi repreendida pela camara estadual do seu estado por abuso de poder ela foi orientada a não se expor, mesmo que Obama não se dirija a ela, pois foca em MacCain, existe Joe Biden que está atento e batendo forte no histórico da candidata. Já levantaram mais podres dela por lá, só que tudo extra oficial ainda, então ela sabe que fazer marola nessas alturas do campeonato é dar tiro no pé, e o dela... rsrsrsr já está todo furado. A notícia aqui estes dias foi que seu futuro genro resolveu falar com a imprensa, disse que não está casando à força (faz-me rir) e que sabe das responsabilidades que ele e a futura exposa terão, já que ele só tem 18 anos e ela 17. Tá bom.
Com relação à Lula concordo plenamente com você. FHC com todos os seus diplomas não chegou perto da popularidade e competência do metalúrgico, àqueles que ficam chorando nesse espaço de papel cabe o títudo de "viúvas do PSDB", que se aliou até com Severino Cavalcanti para tocar suas trapaças, o resto é bobagem. Se Obama tiver o desempenho de Lula, que também não tinha nenhuma experiência administrativa, o mundo vai respirar melhor daqui uns dias.

Em Eleições nos EUA
10 opiniões
avalie fechar
Em 15/10/2008 12h11
Diria a João Carlos que os americanos já estão em sérios apuros. A crise financeira somente mostra uma ponta de tudo errado que os republicanos fizeram, e olha que nem sabemos de tudo. Para o eleitor MacCain é a continuidade, (não sei onde vc vive, mas se fosse aqui saberia do que falo), já que vai manter a mesma máquina partidária que levou este país e o mundo à beira do colapso. É um direito seu não gostar de Obama, mas achar que MacCain seria uma opção melhor para enfrentar isso tudo só desmerece seu ponto de vista. O problema é que só tem os dois na corrida, então o jeito é adotar o princípio de que Obama é inocente, até que seu governo seja julgado. MacCain faz parte da administração Bush, votou com o presidente 96 vezes, inclusive na invasão do Iraque, onde participou da farsa das armas de destruição em massa, dizia que o antrax das cartas vinham de Bagda... por ai. Se é esse o tipo de candidato que te agrada então pode continuar apoiando, mas te lembro que só terá até o dia 3 de novembro, depois do dia 4 com certeza as coisas vão mudar pra melhor, já que depois de Bush só um terceiro mandato, (na pessoa de MacCain), poderia piorar. Não vou nem citar Mrs. Palin, já que essa já fala por si mesma.

Em Eleições nos EUA
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2008 17h40
Dois personagens da política americana apareceram na televisão hoje eu não pude deixar de notar a ascenção de um e a decadência do outro. Um é o eterno presidenciável americano Ralph Nader. Com uma campanha de centro atrai votos de indecisos e democratas insatisfeitos com o partido, concorre de forma independente. Nader foi indiretamente responsável pela vitória de Bush em 2000, retirou milhares de votos que seriam dados a All Gore, e só na Flórida recebeu mais de nove mil. Gore perdeu a eleição por uma diferença de menos de seiscentos votos para Bush. Em 2004 Nader concorreu novamente mas já não foi decisivo quanto no pleito anterior. Este ano colocou seu nome novamente, e ao aparecer na tv mostra que o tempo não teve clemência, cansado e sem esperanças mostra que só quer mesmo não ser totalmente esquecido.
O outro é Paul Krugman, colunista do New York Times e economista ele vem desde sempre apontando os riscos da roleta russa que se tornou a economia americana nos últimos anos. Aprendi a gostar das suas idéias através da FOLHA, que publica suas opiniões. Krugman ganhou esta semana o premio Nobel de economia por sua teoria a respeito dos fluxos de capital e sua verdadeira face com relação aos problemas do mundo. Sendo simplista ele explica como a quebra de um banco na Flórida por exemplo afeta os mercados da Tailandia. Se Bush tivesse acompanhado as opiniões de Krungman o mundo poderia estar melhor. Hoje em uma entrevista ele apoiou o plano economico de Obama, bom sinal.

Em Eleições nos EUA
3 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2008 03h14
Seja muito bem vinda de volta Shirley, estavamos com saudades da sua alegria.
Pois é, com a derrocada de MacCain ficamos sem ter com quem debater aqui nesse espaço de papel, virou açao só entre amigos... rsrsrs.
Ao contrário do que disse NÃO FOI CESAR QUEM FRITOU ROMA!!! Foi Nero... (temos que dar crédito a quem merece néh...) e nem assim apareceu alguém pra me xingar pelo erro... tá difícil viu Shirley... o pessoal tá triste que só... já pensou? terem que se referir ao presidente Husseim por quatro anos... isso é pior que lhes arrancar um dente sem anestesia!!! Acho mesmo que estão todos reunidos fazendo figa para um tropeço de Obama... heheheh
Tarde demais.

Em Eleições nos EUA
4 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2008 17h16
Agradeço a Leon Diniz mais uma vêz pela citação.
A campanha chega em sua reta final. Com a realização do último debate os candidatos vislumbram seu destino. A campanha republicana se perdeu no meio da tempestade financeira, infelizmente a américa só acordou para o desastre representado por Bush quando o ataque foi aos seus próprios bolsos. Enquanto destruiam países ninguém reclamou, mas bastou para que o deles fosse implodido para que as coisas pudessem tomar outro rumo. Agindo como Cesar, que fritou roma por capricho, Bush assou a américa em fogo brando, aquecendo a todos com sua conversa mole e mentindo deslavadamente. Há quem goste é certo... Com um tipo de comportamento por semana MacCain/Palin só demonstram que querem o poder, sem nada oferecerem de concreto. Como um principiante o candidato só conseguiu aumentar a distância que o separa de Obama nas pesquisas. Como definiu claramente o âncora do SNL, Steve Colbert, MacCain acusou Obama de não saber a diferença entre tática e estratégia, ao que Colbert emendou: "...para MacCain, tática foi a utilizada por Bush/Rove nas primárias de 2000 para destruir sua imagem, e estratégia é a mesma tática usada anteriormente por Rove e a turma que agora auxilia MacCain, para que este destrua Barack Obama em 2008." Perfeito! Os republicanos já mostram sinais de desistência e falam abertamente que está tudo perdido, cabe agora saber se Obama terá maioria absoluta no congresso, se conseguir poderá fazer muito pela américa e pelo mundo.

Em Eleições nos EUA
12 opiniões
avalie fechar
Em 13/10/2008 11h26
Digo a Celio Rodrigues que o grande corvo perdeu as penas... que pena, não aparece mais nem pra falar as bobagens de praxe, já sente o cheiro das mudanças e sem forças para nada se esconde. Mas penso que ele não vai ficar sumido muito tempo, já que a formalidade manda que se dirija ao presidente americano de forma solene, então vai ser algo como Barack Hussein Obama, Barack H. Obama, BHO... ele vai poder usar qualquer um... e com certeza vai dizer que usava o "Hussein" porque já sabia da vitória antecipadamente...

Em Eleições nos EUA
2 opiniões
avalie fechar
Em 11/10/2008 11h06
Cortem sua cabeça!! traidor!! terrorista!! explodam ele!!! Os gritos da platéia nos comícios de MacCain/Palin dão o tom da temperatura que os ataques republicanos provocaram. MacCain com sua eterna dubiedade, primeiro fingiu-se de morto perante o problema, para dias depois de tentar destruir a imagem de Obama ao dizer que ele é um homem de família, honesto e merece respeito. Tal como no episódio da crise de Wall Street, quando abandonou a campanha para "ajudar" no pacote, MacCain nada mais faz que tentar tirar proveito político das situações. Usando a teoria do bode, onde alguém coloca o animal no meio da sala, e dias depois quando o desespero familiar já fêz com que todos brigassem entre si pela presença do animal, a mesma pessoa que o colocou tem a brilhante idéia de retira-lo, deixando assim todos muito agradecidos. Ao ir a Washington MacCain só atrapalhou as negociações, e agora depois de muitos xingamentos provocados pelos próprios ataques de sua campanha o candidato coloca panos quentes para acalmar sua turma e assim parecer respeitador. Ao não focar na crise financeira MacCain só mostra que tendo oito casas para morar está totalmente afastado da realidade da classe média que luta para manter seus lares e economias. A irresponsabilidade eleitoral é tanta que partidários republicanos que imprimiram cédulas eleitorais (oficiais) no estado de New York escreveram Barack Osama no campo de marcação do voto. Vale tudo.
Os números mostram que isso não funciona, é o fim.

Em Eleições nos EUA
17 opiniões
avalie fechar
Em 10/10/2008 13h43
A campanha de MacCain entrou em um círculo vicioso, precisam mostrar soluções concretas e viáveis às propostas democratas e ao mesmo tempo desconstruir o candidato, mas como os ataques não fazem efeito eles deixaram de mostrar soluções e assim se distanciam da crise que destroi a economia americana. O tom dos ataques chega ao ponto de pessoas da platéia pedirem que se mate Obama, uma vergonha que só acontece devido à regressão moral de um povo que se deixou levar pelo extremismo religioso aliado à arrogância, se acham semi-deuses no planeta mas não percebem a decadência a que se submeteram nas últimas décadas. A derrocada financeira que ora destroi a economia é só a ponta do problema maior. A américa tem uma dívida interna monstruosa e com a recessão que vive na atualidade tudo vai colaborar para uma piora significativa no "american way of life". Nesse ponto da situação os americanos são o maior perigo para a humanidade, pois vão querer recuperar o prejuizo nas costas dos que sempre tiveram pouco. A engrenagem que faz a américa funcionar precisa de combustível, e este se chama petróleo, tudo no país funciona com ele, usinas termoelétricas para produzir eletricidade são abastecidas por diesel 24 horas por dia, aquecimento no inverno, gas para se cozinhar, combustível para automóveis, máquinas... tudo. MacCain sabe que o Iraque é antes de tudo um investimento em petróleo, por isso quer continuar por lá mais mil anos. Nós brasileiros precisamos ficar atentos com Tupi.

Em Eleições nos EUA
12 opiniões
avalie fechar
Em 09/10/2008 19h44
Obrigado Leon pela citação no seu post,
Seu pái estava certíssimo, John Hinckley Jr. que atirou contra Reagan em 1981 é filho e irmão de financiadores da campanha de George H. W. Bush, ou Bush pai. Bush concorreu contra Reagan nas primárias republicanas e perdeu, sendo escolhido para vice posteriormente. A família de Hinckley é proprietária de poços de petróleo e seu irmão mais velho teria um encontro com o primogênito dos Bush naquele mesmo dia, o encontro foi cancelado.
Ao contrário do que todos pensaram inicialmente o motivo do atentado não foi político, mas John Hinckley ter uma fixação doentia pela atriz Jodie Foster, o que acabou por leva-lo a atacar Reagan para impressionar sua amada. No julgamento ele foi absolvido porque é considerado um doente mental e se encontra preso até hoje.
http://veja.abril.com.br/280301/p_056.html
No link acima há um resumo dos fatos pela revista Veja.

Em Eleições nos EUA
3 opiniões
avalie fechar
Em 09/10/2008 17h17
Sonia Mara é no mínimo prertenciosa ao pensar que o que falo diz respeito a algo que ela escreveu um dia. Antes de tudo o único obsecado desta coluna é o seu gurú Roberto Souza, que com certeza vai ficar muito desapontado com essa sua atitude de jogar a toalha já dando a vitória a Barack. Se o que digo não lhe serve então não leia, é simples... mas penso que serve sim, serve para lembrar os oito anos de miséria que os republicanos impuseram a todo o planeta. Achar que dizendo: ok, Obama vai ganhar... basta... eu entrego os pontos... vai apagar as asneiras que você disse nos poucos posts que escreveu, e o que é pior, todo o apoio ao grande "çabio" Roberto Souza, é no mínimo pra rir. Tenho até o 4 de novembro para falar bastante ainda e colocar os podres dos seus heróis pra fora, e se você está assim tão incomodada com minhas palavras, escreva para Roberto e diga a ele para sair da toca e vir para o debate como alguém que sabe perder, e principalmente, que ele pare de se esconder atrás de uma mulher, você no caso. Falaram pelos cotovelos, foram racístas no mínimo, então nada mais justo que alguém lhes faça lembrar, e olha que não sou só eu... Parabéns de toda forma por reconhecer a vitória de Obama, mas vindo de pessoa que apoia alguém como Roberto Souza esse reconhecimento deve ser no mínimo ignorado. Obrigado pelo post em minha homenagem, só demonstra que o que digo está atingindo em cheio o alvo que mais gosto: a ignorância.

Em Eleições nos EUA
5 opiniões
avalie fechar
Em 09/10/2008 13h26
A consolidação de Barack Obama em todos os seguimentos das pesquisas mostra antes de tudo o fracasso das instituições na américa. Em uma situação normal um candidato negro e carregando Hussein no nome jamais teria a mínima chance de estar onde ele chegou. Mas eu disse em uma situação normal... Hoje Barack representa tudo que significa o "american dream", mestiço, vindo de uma classe média baixa, precisando de bolsas de estudo para pagar a faculdade, abandonado pelo pai ainda criança... etc...etc... Manteve a rota e desbravou a selva política americana em menos de cinco anos. A onda da "obamania" está movendo o país em direção ao centro, já que o seu partido é tão de direita como o de MacCain. Nas fileiras republicanas o efeito é devastador. Ao escolher para coordenar sua campanha o mesmo homem que o destruiu em 2000 nas primárias republicanas, John MacCain se entregou à mediocridade que consiste as campanhas do seu partido. Abandonando sua honra e seu estilo honesto o candidato, obsecado pelo poder, se deixa levar por conselhos de uma oportunista irresponsável como Sarah Palin. Foi dela a idéia de MacCain partir para ataques pessoais contra Obama, e o resultado de tanto ódio se vê nos comícios onde a platéia, entre outras coisas pede a morte de Barack Obama. O desespero é tanto que MacCain não diz nada, e como todos sabemos, quem cala consente. Uma pena alguém jogar seu passado na lata do lixo como MacCain está fazendo, vai sair pela porta dos fundos da história.

Em Eleições nos EUA
36 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2008 16h36
www.gallup.com
Quem quiser conferir dia a dia é só acessar o site, por agora está Obama 52 x 41 MacCain, o primeiro com tendência de alta e o segundo de baixa. Obama segue seu caminho, angariando votos e mostrando que é o mais qualificado para limpar a sujeira deixada pelos republicanos. Como todos sabem a história é sempre escrita pelos vencedores, então o que vai ficar para as gerações futuras serão as páginas negras da administração Bush e posteriormente a escrita por Barack Obama, que ainda é um caderno em branco. A MacCain e sua turma só vai restar o esquecimento e mais nada. Muito inventivo o Sr. Roberto, achar que Obama é um enviado para acabar de destruir a américa é uma teoria conspiratória de fazer inveja a qualquer leitor de "O apanhador no campo de centeio". Essas teorias só fazem o candidato democrata crescer mais e mais no gosto do público. Os adeptos da direita deveriam saber que quando um candidato cai nas graças do eleitor é como uma paixão, quem sente só faz ficar indignado com ataques contra o mesmo e assim reforçam a tendência a votar. Na américa nada disso está funcionando para abalar os democratas, resta saber o que mais vão criar, a nós que torcemos por Barack só resta apreciar os adversários em seu desespero. AVANTE BARACK!!!

Em Eleições nos EUA
18 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2008 12h24
Com certeza o litoral catarinense é muito mais agradável e Shirley merece seu descanso, aproveita tudo que pode.
Roberto Souza não se emenda, o pobre confunde primata com primitivo, se é que confundiu mesmo, qualificando Obama como um "macaco", o pobre coitado não consegue entender que o mundo tem uma nova ordem, que os tempos de Bush acabaram e que MacCain é a imagem da derrota. As pesquisas diferentemente do que diz o grande "çábio" da nossa coluna indicam vitória total de Barack Obama, e o reflexo vai ser outra arrancada fulminante do nobre senador democrata rumo á casa branca. Obama repetiu para o débil MacCain que "NO CASO DE BIN LADEN SER ACHADO NO PAQUISTÃO E AS AUTORIDADES LOCAIS NÃO TOMAREM UMA ATITUDE ELE FARIA O SERVIÇO ORDENANDO UM ATAQUE", Isso não significa atacar o estado, mas sim eliminar aquele que oito anos depois ainda não foi sequer arranhado. Falar em "estrangular" o Irã é no mínimo pra se rir, já que todo o petróleo que sai do golfo pérsico passa na porta deste país, e como os EUA consomem 25% do óleo mundial mas so têm 3% no seu território, um ataque ao Irã só iria provocar o fechamento do estreito de Ormuz aos navios, o que estrangularia sim o fornecimento nos EUA. Falar é fácil, infelizmente MacCnervous não vai ter a oportunidade, já perdeu a eleição e só está valorizando Obama a cada dia. O Gallup de hoje dá 51 para BaracK e 42 para MacCain, vamos ver o reflexo do debate até o fim da semana, só espero que Roberto apareça pra falar algo a respeito...

Em Eleições nos EUA
6 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2008 09h50
Como esperado MacCain não passou nem perto de atingir seu objetivo no debate, irritadiço e antipático mostrou novamente que as feridas do Vietnan ainda não fecharam, assim se eleito vai ficar no Iraque até que alguém lhe convença que os bravos soldados americanos vencerama guerra. Mas guerra contra quem? contra o que? Isso que é o tormento de MacCnervous, ele é complexado demais para entender que não pode vencer, só enxerga a derrota que sofreu ficando preso cinco anos e comendo lixo como ele mesmo define. Por outro lado não teve coragem de atacar Obama de frente, não tocou no assunto de Bill Ayers e das conexões de Chicago que o democrata tem, mostrou que só é corajoso quando tem uma platéia dócil. Obama só esperou acabar o debate, ainda mostrando simpatia com os presentes e ficando no palco para interagir com a platéia, coisa que MacCantipatia não fêz. As agêcias de notícia já dão vitória para Barack e aos que sonhavam com uma virada fica aqui o lembrete de que semana que vem tem mais um, a esperança é a última que morre, até lá vamos dar boas risadas com as tentativas republicanas de denegrir o candidato, e mais ainda com Mrs. Palin tentando fazer papel de inteligente, pra quem gosta da toupeira vai ser um prato cheio, pra quem detesta vai ser melhor ainda ve-la retornar para o seu buraco no Alaska e desaparecer de vêz da mídia. Só tenho pena da vida selvagem nas reservas naturais do estado que ela governa, conviver com alguém daquele tipo é realmente uma vida de cão.

Em Eleições nos EUA
25 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2008 18h34
Já estava preocupado com a ausência, mas nosso maior talismã voltou bem na hora para dar aquela sorte para Barack Obama. Roberto Souza ainda não falhou nem uma vêz e hoje não vai ser diferente, suas palavras farão o democrata dar mais um salto nas pesquisas, que já são boas por sinal. É no mínimo ingenuidade achar que alguém que se declara ruim em economia possa reverter um quadro desses com um debate, MacCain atira no pé a cada vêz que tenta uma estratégia diferente e a de soltar os cachorros da forma que está fazendo só mostra desespero e falta de confiança. Obama só tem a ganhar com isso e a ele basta cadenciar o jogo no debate para que com o passar dos minutos MacCain se perca de vêz. Aos que ainda sonham com uma vitória de MacCain cabe torcer para que ele não diga bobagens e que ainda faça Obama perder o controle, do contrário adeus. O tema do debate de hoje é economia, e é nesse ítem que Obama é melhor avaliado pelos eleitores, MacCain tem 90 minutos para mostrar que sabe algo mais do que dizer que "...as bases da economia americana continunam fortes..." para não cair de quatro diante de um oponente que se mantem frio naturalmente. Falar mentiras nas costas de qualquer pessoa é fácil, mas com seu oponente diante dele para rebater à altura é mais complicado. No mais é esperar a direita moribunda espernear e recolher seus cacos para tentar daqui a quatro anos, quem sabe não lancam Mrs. Palin como cabeça de chapa... hoje ela é só uma cabeça de bagre.

Em Eleições nos EUA
32 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2008 12h21
Caro Edison,
Compreendi muito bem o que vc disse e mais uma vêz volto a dizer:
Não há como você separar os ataques republicanos à honra de Obama sem passar pela campanha de MacCain e do próprio candidato que afinal é quem assina embaixo de tudo. Achar que Mrs. Palin age por conta própria e sem a colaboração do cabeça de chapa é querer forçar a barra. MacCain é o candidato e está envolvido nos ataques pessoais até os cabelos, A própria campanha republicana deixou isso claro ontem ao declarar publicamente que "...se falarmos de economia a derrota é certa".
O MacCain senador é muito diferente do "candidato", e com tantos problemas enfrentados ultimamente é natural que ele queira mudar o rumo da conversa e nada mais fácil que tentar colar em Obama a imagem de terrorista, que é o pavor dos americanos. Uma pena que os republicanos não tenham alguém a altura dos problemas que Bush está legando. Obama tão pouco tem essa capacidade, como ninguém tem, o que difere hoje um do outro é que MacCain é a continuação do problema, e a piora deste no caso do candidato morrer e deixar Mrs. Palin presidindo a américa. Se procurar no YouTube pelos comerciais nojentos de MacCain vai perceber que no final de todos o candidato assina em baixo: I'm John MacCain and I approve this message.
Se o candidato diz que está aprovado então o melhor é não ficar acreditando muito, vc está comendo gato por lebre...

Em Eleições nos EUA
17 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2008 17h31
A falta de sorte de MacCain está se tornando crônica, toda vêz que o candidato inicia um plano de ataque contra Barack Obama algo maior acontece e abafa sua tentativa, fazendo com que os argumentos sejam conhecidos e assim não podendo ser usados mais na frente. Sarah Palin tentou o fim de semana inteiro gastar o pouco cacife que arrecadou no debate da semana passada, falou pelos cotovelos mas os resultados das pesquisas de hoje mostram os democratas se distanciando cada vêz mais. Agora a tarde MacCain também resolveu partir para a ofensiva, e como um desesperado está falando o que vem na cabeça, Obama já acumula 100 delegados a mais que o republicano, tendo agora 264, precisando de ter 270. Os próximos dias vão dizer se a velha estratégia do GOP vai funcionar mais uma vêz, tudo pode acontecer. O debate de amanhã está nos moldes que McCain mais gosta, com perguntas da platéia aos candidatos e se tudo continuar como está no inferno astral do candidato ele sai derrotado mais uma vêz, principalmente se continuar a não olhar Obama nos olhos e a trata-lo na terceira pessoa, mostra uma distância do oponente que os americanos não toleram, se é pra brigar que se parta pra cima, quem anda de cabeça baixa é burro.

Em Eleições nos EUA
2 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2008 10h38
Bastou que o congresso aprovasse o pacote de Bush para que os republicanos em uma tentativa desesperada buscassem alguma distração para a atual crise. Só não esperavam que os mercados reagissem tão mal e abrissem nessa segunda feira com quedas bem acima do esperado, talvêz já prevendo algo que está para acontecer. MacCain tenta tomar a iniciativa, mas tem o telhado de vidro. Os democratas já colocaram um anúncio mostrando MacCain sendo interrogado no senado sobre o processo "Keating Five", que custou aos cofres públicos 120 bilhões de dólares no final dos anos 80. MacCain e outros senadores usaram seus cargos para tentar salvar a instituição que os havia financiado anteriormente, mas com a quebra só conseguiu ser repreendido pelo conselho de ética. Saiu barato na época, mas com s juros deve ficar caro agora. Atacar Barack Obama por ser ligado a pessoas mal vistas não é novidade, seu próprio pastor com sua língua afiada é muito mais perigoso que Ayers que hoje leciona tranquilo em uma universidade. Faltando 30 dias para a eleição as coisas tendem a esquentar e os ataques pessoais vão se tornar frequentes, cabe às campanhas saber a hora certa de atacar porque o eleitor já está farto de estratégias que não resolvem nada, a não ser em favor dos candidatos. Obama conseguiu provar que a reforma de MaCain nos planos de saúde vão onerar os trabalhadores em alguns milhares de dólares por ano, a CNN já confirmou e isso vai ser lançado amanhã no debate com certeza.

Em Eleições nos EUA
32 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2008 04h11
Observando a forma de comportamento dos republicanos fica a impressão de que o eleitor americano está só esperando MacCain/Palin arranjarem uma desculpa suficientimente boa para cairem em seus braços, esquecendo assim os oito anos de trevas do governo Bush e do purgatório que estão sendo os seus últimos meses. As acusações contra Bill Mayers eram tão sérias que no final ele foi absolvido, já que o promotor do seu caso agiu fora da lei, plantando provas e fazendo escutas clandestinas, hoje ele é professor em uma universidade. Quando aconteceram os fatos sobre Myers Obama tinha somente quatro anos, e quando se conheceram ele já havia sido absolvido das acusações. Usar isso agora politiqueiramente é algo tão desesperado que a imprensa americana já vê MacCain retirando as luvas e saindo da briga. Palin tenta navegar em uma popularidade inconsistente, fêz caras e bocas, piscando para o eleitor de forma a passar a imagem de uma simpatia que é natural das suas feições, e não do seu carater. O medo da derrota está tanto que Mrs. Palin já nem se lembra dos processos que correm no Alaska, estes sim ainda não foram julgados e devem ter um desfecho antes de novembro, até agora os democratas ficaram quietos com relação a isso, mas como o jogo fica mais sujo a cada dia é esperar pra ver. Ontem a pesquisa diária do Gallup dava 50x42 para Obama, com crescimento nos estados chave, amanhã teremos mais um debate e se MacCain continuar nessa linha de ataque Obama se consolida de vêz.

Em Eleições nos EUA
19 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2008 22h23
Errata:
Corrigindo o que escrevi anteriormente, "mecher" é com "x" e não com ch. Fica aqui a correção.

Em Eleições nos EUA
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca