Comentários

Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comentários de Luiz Castro
Em 05/10/2008 16h20
Diria a Edison Filho que se acha tudo isso mesmo de MacCain é porque não sabe lêr nem mesmo em Português. A integridade de MacCain é letra morta e dos republicanos nunca existiu. Se você pensa que o Brasil é uma república de bananas então parabéns, você faz parte do cacho. O debate seja em qualquer nível é sempre bom, mostra que existem opiniões contrárias e que é dessa forma que o mundo progride. Na sua colocação o Sr. falou de um modo geral mas mostrou sua tendência republicana, então faça parte do jogo sem se esconder atrás de uma falsa imagem, por isso merece uma resposta. Quando quiser ser independente em suas colocações não tome partido, mas se quiser vir pra nossa pequena arena e defender os ideais dos seus heróis da direita americana o faça de peito aberto.
MacCain diz que vai até os portões do inferno atrás de Bin Laden, mas não tem coragem de ir no Afeganistão onde ele mora. Os americanos sabem que lá tem pra eles. Os afegãos com a ajuda de forasteiros como Laden colocaram o exército russo pra correr, e usando armamento fornecido pelo tio sam, melhor não mecher com quem está em montanhas... no deserto iraquiano é mais facinho...

Em Eleições nos EUA
28 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2008 05h41
Bom, já que vc quer conversar sério Rafael a gente pode, mas diante de fatos que só você comenta e que não aparecem nem mesmo na camapanha de MacCain eu te aconselharia a pesquisar melhor. Por sua vêz MacCain, que está na vida pública americana por tantos anos, sempre soube e participou dos conchavos com sanguinários no mundo inteiro, e isso é provado. Sadan é um produto americano e só pra ficar no Iraque onde a gente poderia escrever um lívro aqui, os americanos destruiram um país, mataram e matam civis, crianças, velhos e mulheres, mentem descaradamente sobre os motivos da guerra, matam seus próprios filhos para acobertar a mentira criada pelos falcões de Bush, incluindo MacCain. Se vc é assim tão preocupado com alianças com ditadores sanguinários deveria estudar um pouco sobre os republianos que hoje estão no poder. Se se preocupa tanto com as pessoas do Quênia onde só você sabe que Obama tem influência deveria entao estar preocupado com os iraquianos, ou sofre da doença de MacCain que não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo? Se gosta dos republicanos e quer ver MacCain vencedor eu respeito sua opinião, mas não queira comparar Obama com essa gente porque ele ainda não chegou lá, nao coloco minha mão no fogo por ele e nem por ninguém, mas uma coisa é certa, nas proporções de destruição que o seu candidato está metido, e diz que vai estar por mais cem anos, falar de um suposto apoio no Quênia só pode me fazer rir, e pra isso já tem o Roberto com sua "hidroponia".

Em Eleições nos EUA
35 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2008 04h41
O mau humor de MacCain é conhecido de todos, e agora deve estar muito pior. Sua vice foi pra Fox News dizer que não vai desistir de Michigan e que soube da notícia via jornais, vai acabar virando cabeça de chapa no lugar do senador... A campanha dos republicanos está batendo cabeça e isso é só mais um sinal que as coisas não vão bem. A base não está mais respondendo como antes e os que sobraram para recolher os restos não sabem nem onde Mrs. Palin nasceu... A cidade natal de Mrs. se chama Sandpoint e fica no estado de Idaho, ela não nasceu no Alaska.

Em Eleições nos EUA
15 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2008 16h45
Ohhh Rafael,
Vc se esqueceu de falar que os comunistas devoram crianças tb... e que Barack Obama é um deles, dizem que ele devorou duas nesse outono... uma chamada Sarah e outro de nome MacCain...

Em Eleições nos EUA
36 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2008 14h23
Joe fêz seu papel, nem precisou se utilizar da vasta experiência para anular Mrs. Toupeira, bastou deixar o tempo passar já que os democratas vencem este jogo de goleada, não havia como ela virar o placar. MacCain agoniza no meio da campanha, não consegue nem mesmo lutar em Michigan, jogou a toalha. O dinheiro dos republicanos começa a ficar curto pra se lutar em tantos lugares e a partir de agora vamos ver ele se retirando devagar até que caia na insignificância destinadas aos que querem impor sua opinião através de erros. Querendo imitar Bush em tudo ele tenta fazer com Barack Obama o mesmo que Karl Rove fêz com ele nas primárias republicanas de 2000, deu pena ver tanto lixo ser jogado na mídia. Mas a disputa era por uma administração enxuta, com dinheiro em caixa, uma economia fervendo e com crescimento assegurado. Oito anos depois a terra está arrasada, onde Bush passou não nasce nada e tudo terá que ser refeito. O americano acorda do pesadelo e quer alguém jovem, dinâmico e com boas intenções no comando da nação. Para MacCain só resta ver o legado de Bush engolindo sua candidatura a cada dia. Hoje foi divulgado que mais 150.000 americanos perderam seus empregos, o maior número nos últimos cinco anos. A previsão é que os democratas levem não só a presidência como também aumentem sua liderança no senado e na camara, melhor impossível.
Terça feira teremos mais um show de Barack sobre MacCain, com o desespero tomando conta o rabugento vai tentar de tudo, tarde demais.

Em Eleições nos EUA
35 opiniões
avalie fechar
Em 03/10/2008 01h01
Pelas primeiras opiniões pós-debate os números idicam uma vitória de Biden, mas também uma performance politicamente razoável da candidata. Ela se safou de um vexame, mas também não conseguiu apagar a má impressão das entrevistas divulgadas nos últimos dias. O debate só favoreceu o campo democrata, já que Biden não atacou de forma rude, se manteve calmo, colocou seus golpes muito bem, focando MacCain e não se importando que Mrs. Palin fugisse das perguntas respondendo o que achava conveniente.
Para MacCain foi ruim porque ele agora não tem como pedir que Mrs. saia da campanha como muitos republicanos querem, ela não foi mal no debate mas está longe de ser o que todos pensaram que ela fosse. Mrs. estudou a lição e repetiu o que aprendeu nos últimos dias, mas se tiver que mudar algo nos números do eleitorado vai ser em favor de Barack Obama. MacCain desistiu de Michigan, não vai mais fazer nenhum tipo de gasto no estado para promover sua candidatura. Estranho muito a atitudes do candidato, gasta dinheiro em Iowa onde é certa a vitória de Barack e abandona Michigan onde ainda poderia sonhar com uma melhor sorte. Amanhã poderemos fazer uma melhor análise do debate, já que haverão diversas pesquisas indicando quem venceu. Na minha opinião Biden superou Palin, mesmo com o freio de mão puxado o candidato se mostrou superior nas respostas, oferecendo conteúdo, coisa que Palin não fêz, preferindo divagar ou simplesmente não responder.

Em Eleições nos EUA
71 opiniões
avalie fechar
Em 02/10/2008 20h24
A coluna hoje está em compasso de espera, todos aguardando que Mrs. Palin abra suas idéias oficialmente já que até agora ela só demonstrou superficialidades. O interessante disso tudo é a espectativa que está causando, como se por mágica ela pudesse superar a própria ignorãncia, e principalmente a experiência acumulada de Biden, respondendo corretamente a um debate de pouco mais de uma hora. Chega a ser cômico que um país que passa pelos problemas que a américa está passando se preste a isso. Se por um lado cobram de Mrs. Palin que seja competente, do outro pressionam Biden a ser cuidadoso, e assim não humilhar a canditata que irá com certeza provoca-lo o tempo todo para ele ficar no mesmo nível dela. Mrs. Palin já demonstrou, desde sua aparição, que não tem a mínima condição de carregar tanta responsabilidade. Mesmo com a cerca que os republicanos fizeram ao seu redor todos sabem que ela reune muito mais perigos numa eventual hipótese de se tornar presidente do que George Bush em 2000, portanto não seria necessária a realização desse debate que hoje é muito mais um circo que um acotencimento com a finalidade que deveria ter. O picadeiro está armado, dois políticos com trajetórias completamente opostas, mas com um só objetivo. Para Biden basta ser ele mesmo com sua experiência acumulada nas décadas de trabalho. Hoje a aposta republicana vai ser avaliada, e pode entrar para a história como a maior tentativa de enganaçäo já feita por um partido, já estou de camarote.

Em Eleições nos EUA
24 opiniões
avalie fechar
Em 01/10/2008 16h09
Olha Leila,
os americanos estão dispostos a pagar pra ver onde iso vai dar. Já sofrem um bocado com essa crise, e faz tempo. A perda dos imóveis não é algo de agora, já vem se arrastando de uns dois ou tres anos pra cá. No apagar das luzes desse governo de repente eles verem o pessoal de Wall Street, onde muitos tem salários anuais de até 11 milhões de dólares, de repente sairem com os bolsos forrados de dinheiro do contribuinte está gerando a revolta e consequente pressão nos deputados e senadores. Quem mais pressiona no momento para que se faça algo é justamente aquele que diz não entender nada de economia, MacCain. o candidato está politizando a crise e mais atrapalha que ajuda. Vai haver choro e ranger de dentes se aprovarem o pacote ou não, mas se aprovarem vai haver só na Main Street. Como não poderia deixar de ser Bush já começou a emitir moeda para irrigar o mercado, mas isso é solução que se usava no brasil na decada de 70 e 80, daqui a pouco começam a desvalorizar o Dollar... encher a moeda de zeros... inflação... tudo que uma república de bananas como está se transformando a américa merece. Sinceramente acho que isso tudo é ótimo pra todo mundo, abaixa o topete dos que pensam ser os EUA um país de raça superior, imune a crises e que a cavalaria sempre chega na hora certa... pelo visto não chega e nem vai chegar nunca mais, o mundo não vai ser o mesmo depois disso tudo, pode apostar.

Em Eleições nos EUA
35 opiniões
avalie fechar
Em 01/10/2008 14h35
Verdade Marcos,
Mas se vc não se lembra MacCain abandonou o projeto no ano passado por pressão da ala conservadora do partido republicano, deixou Kennedy tocar o barco sozinho, o projeto era dos dois e ele simplesmente sumiu. Eu li a matéria sobre Clinton, e se vc estava aqui na época que saiu deve se lembrar também da lei 245i que ele assinou e ajudou tanta gente a se legalizar. Uma das primeiras coisas que Bush fêz foi cancelar a mesma, deixando os imigrantes que já estavam aqui antes de 2000 sem um caminho para a legalização. Deval Patrick é o exemplo acabado do político interesseiro e ordinário. Prometeu a carteira de motorista e depois roeu a corda. Os imigrantes de Mass. o apoiaram e tinha brasileiro fazendo parte da coordenação da equipe de campanha dele, todo mundo enganado. A diferença entre Deval e MacCain é que o primeiro ninguém conhecia e poderia fazer como não fazer, mas MacCain por mais que esteja interessado em agir não vai conseguir nada se o congresso não tiver uma boa maioria a favor na votação. Então o mínimo que temos que fazer é pedir aos santos que ajudem os que ainda não tem seus papeis, porém em caso de uma vitória dos republicanos vamos ter que pedir muito mais coisas, economia, guerra, que MacCain não morra e deixe a Mrs. Toupeira Palin como presidente... etc. É muita coisa... O melhor mesmo é relaxar e ver que não é Obama que está ganhando, mas MacCain que está fazendo tudo pra perder seguindo a receita fracassada de Bush.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 01/10/2008 11h27
Ontem eu comentei que o grande trunfo de BaracK Obama era o Roberto Souza que dá sorte ao candidato:
Resultados de hoje
Florida - Obama 51 x 43 MacCain
Ohio - Obama 50 x 42 MacCain
Pennsylvania - Obama 54 x 39 MacCain
http://www.msnbc.msn.com/id/26969221/
Quem quiser conferir é só acessar o link acima.
Os estados acima são cruciais para qualquer um vencer as eleições, não se chega à casa branca sem eles. Obama mostra que não precisa destruir MacCain para vence-lo, basta que a população veja o que oito anos de governo Bush/MacCain fizeram com o mundo, politica e economicamente. Enquanto a caravana de Barack passa os cães vão ladrando e levando vários tapas na cara... pobre diabos.
Como vemos tapa na cara é especialidade de Roberto Souza, mas ao que parece isso vai continuar até a vitória de Barack, esta sim um tapa na cara do racismo e da intolerância. Quem disse que Barack venceu o debate não foi uma pesquisa, mas várias, inclusive uma feita ao vivo pela CNN que deu ao candidato 80%.
Tomara que Joe Biden seja ele mesmo no debate, até os partidários de Mrs. Palin já estão cheios com sua burrice. Biden é mesmo um falastrão e diz coisas que não deveria, mas Mrs. não fica atrás e idiotices à parte nenhum dos dois se compara com Roberto Souza, este sim um bobo alegre, que acredita em tudo que Bush diz, e o que é pior ainda... Acredita no que ele mesmo pensa... e diz. Tomara que os tapas que leva todos o dias de Barack sirvam pra algo.

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 01/10/2008 11h03
O Marcos Nogueira tem razão, a crise não começou agora, vem de longe, mas com duas coisas ele tem que concordar: primeiro que um político para ser eleito promete melhorar a situação do país independente dos problemas que ele tenha, então George Bush com todo o poder que teve nesse governo, e olha que não foi pouco, deveria ter resolvido isso, visto que teve o controle da camara e do senado por cinco anos seguidos, sem falar em todos os juizes alinhados que ele indicou para a suprema corte.
A sengunda coisa Marcos é que os tradutores automáticos, iguais a esse que vc usou pra tentar traduzir a matéria no link indicado não fazem um bom trabalho, fica tudo embolado com palavras fora do contexto, dessa forma não permitindo que se tenha idéia do que está sendo dito.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 30/09/2008 16h42
O tempo é o senhor da razão, quem imaginava que a Rússia um dia iria se tornar capitalista, e os EUA iriam aderir às idéias socialistas. Hoje a Rússia tem a maior taxa de pessoas com menos de 40 que já fizeram seu primeiro milhão de dólares. Nadando em petróleo é ela quem dá as cartas no leste europeu e ainda faz tremer o velho continente. Os dutos do seu óleo passam por toda parte, irrigando a energia de todo mundo. Por seu lado os EUA deitaram em berço esplêndido, passaram a acreditar na mentira criada por eles mesmos, de um país onde tudo da certo e a democracia resolve tudo, se lascaram. Com uma eleição tão importante chegando os políticos usam a crise para se garantirem depois de 4 de novembro, não importando a que preço. Só ontem depois do anúncio do veto ao pacote a américa perdeu $1.3 trilhões de dólares, e os nobres políticos ainda não acordaram para o fato. Bush só espera a hora de sair para seu exílio eterno na insignificância, MacCain se debate ora contra as ondas do mercado, ora para justificar as maluquices de sua graciosa vice, ora para tentar fazer o pacote ser aprovado, e no final só vê mesmo Barack se afastando. Obama não precisa fazer nada, os próprios erros republicanos irão fazer com que ele seja o primeiro negro a governar os EUA. Nunca na história se viu uma turma de políticos tão desastrada e irresponsável como a que governa hoje a américa.
Ps.: os republicanos estão pedindo a Mrs. Palin que invente um problema e saia da corrida, eu discordo deles.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 30/09/2008 12h24
Até que enfim Odorico voltou!!!
Já estava ficando preocupado, porque se tem alguém que ajuda Barack Obama é ele. Explico...
Quanto mais Odorico fala bobagens mais Obama cresce nas pesquisas, é impressionante!! Falou... falou... e falou da genialidade de MacCain que escolheu Mrs. Palin e agora vê o desastre acontecendo em cada entrevista que Mrs. concede. (Barack não se aguenta de esperar o debate dos vices... rsrsrs) Depois que MacCain subiu um pouco Odorico, com a experiência de governar Surupira bateu o martelo: Acabou!! MacCain ganha e ponto. Vexame!!! Lá vem Barack subindo nas pesquisas... ai empataram... e pra desviar o assunto Odorico inventa algo contra Barney... que está no olho do furacão... rsrsrsrs Todos na coluna fingiram que nem viram... ai ele sumiu... Confesso que tava sentindo falta, essas eleições já estão ficando um pouco monótonas com Barack se distanciando... E para quem não sabe, acho que nem Paraguassu sabe disso... O Gallup faz pesquisas diárias, mas só mostra um resultado certo quando faz a consolidação do resultado. O que vemos agora é de antes do debate, na quarta ou quinta sai o total do pós-debate... Se antes já estava Barack 50 x 42 MacCdesperate, imagina agora que os 80% dos americanos apontam Barack como vencedor... Sabemos que um prefeito como o de Sucupira não tem tempo para perder já que é muito ocupado, mais até que um organizador comunitário como Obama... mas não some assim Odorico, sua presença nos alegra... rsrsrsrsrsrs

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2008 18h33
Antes de mais nada sou totalmente contra o uso de dinheiro público para salvar banco. O lema de Wall Street, ou da Avenida Paulista é o mesmo e vale no mundo inteiro: O lucro a gente privatiza, o prejuízo se socializa. Agora a pouco foi rejeitado o "Proer" americano, num jogo surreal os democratas apoiaram em peso o socorro, enquanto os republicanos, que seriam em tese os amigos de Bush rejeitaram. Não sou economista, mas na falta de algo pra fazer a respeito o melhor é usar o receituário padrão. Isso vai acabar acontecendo, já que a população mesmo odiando essa situação sabe que se nada for feito, e logo, nem dinheiro pra ser emprestado via cartão de crédito vai haver mais. Muitas empresas hoje estão pagando seus funcionários com dinheiro emprestado de banco, estão aguardando o feriado de acão de graças para poderem iniciar as vendas que vão até o natal. No caso de um desastre vai haver uma quebradeira generalizada atingindo em cheio as economias emergentes como o Brasil. MacCain está pedindo pelo amor de Deus para que se aprove logo o pacote e enfim ele possa tentar retomar sua campanha. Com essa derrota de hoje os seus companheiros de partido enviam um recado muito direto ao candidato: é cada um por si.
No 4 de novembro governadores, deputados e senadores além da presidência vão estar disputando vaga. Ao rejeitar a proposta os republicanos deram um tiro no pé, provavelmente Barack não só ganha a presidência como leva também a camara e o senado. O planeta agradece.

Em Crise nos EUA
86 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2008 16h53
Antes de mais nada sou totalmente contra o uso de dinheiro público para salvar banco. O lema de Wall Street, ou da Avenida Paulista é o mesmo e vale no mundo inteiro: O lucro a gente privatiza, o prejuízo se socializa. Agora a pouco foi rejeitado o "Proer" americano, num jogo surreal os democratas apoiaram em peso o socorro, enquanto os republicanos, que seriam em tese os amigos de Bush rejeitaram. Não sou economista, mas na falta de algo pra fazer a respeito o melhor é usar o receituário padrão. Isso vai acabar acontecendo, já que a população mesmo odiando essa situação sabe que se nada for feito, e logo, nem dinheiro pra ser emprestado via cartão de crédito vai haver mais. Muitas empresas hoje estão pagando seus funcionários com dinheiro emprestado de banco, estão aguardando o feriado de acão de graças para poderem iniciar as vendas que vão até o natal. No caso de um desastre vai haver uma quebradeira generalizada atingindo em cheio as economias emergentes como o Brasil. MacCain está pedindo pelo amor de Deus para que se aprove logo o pacote e enfim ele possa tentar retomar sua campanha. Com essa derrota de hoje os seus companheiros de partido enviam um recado muito direto ao candidato: é cada um por si.
No 4 de novembro governadores, deputados e senadores além da presidência vão estar disputando vaga. Ao rejeitar a proposta os republicanos deram um tiro no pé, provavelmente Barack não só ganha a presidência como leva também a camara e o senado. O planeta agradece.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2008 22h08
Quanta falta de vergonha nesse caso do escandalo financeiro americano. Os republicanos se refestelaram com a popularidade de Bush até não poderem mais. Fizeram e aconteceram entre 2001 e 2005 enquanto dominaram a presidência, a camara e o senado, até a suprema côrte indiretamente já que nunca um presidente indicou tantos juizes dentro de seu mandato, fazendo até mesmo o presidente do supremo e assim tirando o equilíbrio da mesma, já que sempre foi composta por juizes conservadores e moderados. Vendo as declarações de indignação dos amigos (da onça) de Bush nota-se a distância que querem dele, parece que o presidente está com a "bexiga preta". Os deputados e senadores republicanos batem mais que os democratas, só não querem ouvir falar de tudo que fizeram para ajudar o pobre diabo a fazer contra o próprio país. O importante nessa hora é se reeleger e o resto que se dane. O plano de Bush que originalmente tinha apenas tres páginas passou pra cento e seis, fizeram tudo rápidinho porque com a quebra do Washington Mutual na semana passada eles estão morrendo de medo da abertura do mercado na segunda, se mais algum banco quebrar agora vai ser um Deus nos acuda dos infernos.
Barack ganhou a dianteira, e pra quem gosta de estatística vai uma informação: Nunca na história americana um candidato que estava na dianteira no final de setembro com uma margem de mais de cinco pontos perdeu a parada para o segundo colocado.
Barack Obama 50 x 42 MacCPanicked

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2008 21h46
É isso mesmo Shirley, onde já se viu!!! Você não assistiu ao debate do Bush com o Kerry? quanta falta de interesse... e o de Bush com o Gore? vc viu? Não acredito!!! Precisa melhorar mais porque a partir de agora com o tempo andando pra trás a gente precisa ficar atento para não se esquecer de assuntos tão relevantes no cenario político. Como agora precisamos lembrar do que passou pra não ficarmos perdendo tempo com o crescimento da candidatura e consequente vitória de Barack, nada mais justo que nos lembrarmos também dos Trapalhões, do Bozo, das Balas Juquinha e também do Nacional Kid. AHHHHH já ia me esquecendo do mais importante!!! ODORICO PARAGUASSU!!!

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2008 14h33
Bush nunca imaginou que no apagar das luzes de seu governo tantas coisas pudessem dar errado em tão pouco tempo, e olha que ainda faltam alguns meses para o atual presidente deixar a cadeira. Vai passar para a história como o maior desastre presidencial americano, pior até que Herbert Hoover nas palavras de Josias de Souza no seu blog. Na minha opinião isso tudo está sendo muito bom para os americanos, apesar que eu não vejo mudanças no comportamento e atitudes, eles estão vivendo problemas da vida real que nós brasileiros estamos carecas de passar.
MacCain é mesmo um gênio, para conquistar as eleitoras escolheu uma mulher que cobra pelos kits de coleta de material nos casos de estupro, a vítima tem que pagar. O senador tinha muita gente na lista, mas desconfio que Mrs. foi enfiada na chapa pela ala conservadora do partido, que diga-se de passagem não está nem ai para o candidato. Os republicanos da camara e senado jogam pesado contra Bush porque sabem que o apoio do presidente é gol contra, só MacCain ainda acha que com o mesmo discurso do seu "mestre" ele vai conquistar o salão oval, pobre MacCain...
Ao não olhar Obama nos olhos e não pronunciar seu nome sequer uma vêz durante o debate MacCain passou a imagem de derrotado, cabeça baixa diante do vencedor... então... as pesquisas estão ai dizendo que ele perdeu... fazer o que néh... Eu acho que foi empate, mas se o povo diz que Barack ganhou eu que não vou discordar.
Pesquisa Gallup:
Barack 49% x MacCnervous 44%

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2008 19h39
http://www.nytimes.com/2008/09/26/opinion/26fri4.html?em
Wasilla Watch: Sarah Palin and the Rape Kits
Acima se encontra o link da reportagem com o título:
Sarah Palin e os kits de estupro
O New York Times mostra que na administração Palin, enquanto esta era prefeita da cidade de Wasilla no Alaska, os kits para obtenção de provas em mulheres vítimas de esturpro eram cobrados da própria vítima.
Como o destino traça suas linhas de forma intrigante... Em 1994 Joe Biden tentou aprovar uma lei que proibia a cobrança de qualquer taxa para mulheres vítimas de violência. Uma perícia na cena de um crime qualquer é toda bancada pelo estado, impressões digitais, balística... tudo. No caso de estupro a prova do crime é o corpo da vítima, então é considerado um procedimento médico. Biden tentou por várias vezes passar a lei, mas foi barrado, e o mais importante: MacCain votou contra Biden em todas as tentativas. Na próxima quinta eu gostaria muito de ver Biden apresentando a fatura, no caso ele acertaria dois coelhos com uma paulada só. O Alaska é um dos estados que apresentam o maior número de estupros na américa. A irresponsabilidade de MacCain em lançar Mrs. Palin como companheira de chapa beira ao crime.
http://www.nytimes.com/2008/09/27/opinion/27herbert.html
Quem tiver curiosidade deve acessar este outro link e ver como foi a entrevista de Mrs. para o canal CBS.
Palin presidente equivale a um jumbo sendo pilotado por um orangotango, problema na certa.

Em Eleições nos EUA
13 opiniões
avalie fechar
Em 27/09/2008 18h18
Pois bem.
Na fachada as famílias que tradicionalmente enviam seus filhos para a luta o fazem por patriotismo e amor aos valores americanos que devem ser levados aos quatro cantos. Por trás disso se esconde uma industria montada pelas forças armadas e fabricantes de armas que usam de financiamentos via governo para seduzir os jovens. A proposta é facilitar o ingresso na universidade, compra de carros com placa "War Veteran", casas, viagens... tudo que o dinheiro possa comprar. Usando o patriotismo como fachada eles são na verdade apenas mercenários que usam a destruição de outros povos para garantir o próprio futuro. É exatamente por isso que Bush se elegeu e reelegeu, a população se vê nele. Cínico e aproveitador ele é um espelho para aqueles que tendo uma oportunidde vão cair fora da guerra na primeira oportunidade, nunca como covardes mas sempre desempenhando uma função que justifique a ausência no combate. Nunca existiram tantos casos de suicidio nas forças americanas, e aos que voltam inteiros é dada sim uma oportunidade, aos outros que não morrem e retornam despedaçados a sorte é outra, viram fardo do governo e acabam esquecidos, muitos viram mendigos. O mundo se pergunta por que até hoje os americanos não se incomodam com o fato da guerra no Iraque ter sido iniciada da forma que foi, sem motivos claros mas muitos obscuros, a resposta é que este povo tão adiantado se acostumou a tirar vantagem do seu poderio bélico e assim expandem sua doutrina não importa o preço.

Em Eleições nos EUA
23 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 7 8 9 10 11 12 13 14 15

FolhaShop

Digite produto
ou marca