Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

Comentários de Luiz Castro
Em 20/04/2009 17h13
Poxa!!
É tudo uma questão de tática de corrida, o Rubinho não consegue acelerar sem ter os freios, é a forma dele pilotar!!! Essa cambada de irresponsáveis que só queria acelerar sem se preocupar em parar é que tava sempre errada!!!
Emerson Fittipaldi - Bicampeão
Nelson Piquet - Tricampeão
Ayrton Senna - Tricampeão
Shumacher... - até perdi a conta...
Alguém aqui já imaginou o Rubinho todo paralizado no interior do carro devido a cãibras causadas pela falta de sincronia nas marchas? Pois é, o Senna até empurrava o carro se fosse preciso...

Em Fórmula 1
2 opiniões
avalie fechar
Em 16/04/2009 11h13
Caríssima Mol,
Moro nos EUA tanto quanto você e conheço Obama desde seu histórico discurso na convenção democrata de 2004. Ser "politizado" na minha opinião é estar por dentro dos fatos e não do "disse-me-disse". Dizer que Obama é racista sem citar os trechos dos livros que te levam a dizer isso é no mínimo maldade, dizer que o irmão do Obama está envolvido com escandalos é chover no molhado, pois não existe parentes vivos do presidente que tenham nascido nos EUA, nem tia Zeituni que é queniana. Você mesma deve ter parentes no Brasil, e qual sua responsabilidade por atos de seus irmãos? Suas alegações se perdem no vazio tanto quanto as dos republicanos e das viúvas de Bush. Se há ou houve algo escuro na vida do presidente os republicanos já teriam estampado em todos os jornais e revistas antes mesmo dele se eleger presidente, porque não o fizeram? Quanto à "Tea Party" o melhor é você não mencionar, já que nela o presidente americano é acusado de usar conversores de tv a cabo para fazer lavagem cerebral nos telespectadores... Você realmente acredita que um punhado de desocupados fazendo barulho é maior que os 70% de aprovação que ele tem junto a população? Desculpe Mol, mas pelo que vejo você também anda tomando chá demais... Se deseja realmente levantar algo contra o presidente use a tia Zeituni, ela sim é uma legítima representante dos "undocumented", tal qual muitos brasileiros que você deve conhecer muito bem. Infelizmente pra vc e "outros" nessa coluna os ventos mudaram.

Em Governo Obama
65 opiniões
avalie fechar
Em 15/04/2009 17h40
As viúvas de Bush nessa coluna sempre arranjam uma forma de desmerecer qualquer atitude do presidente americano. Da mesma maneira que os republicanos, nunca enxergam quando algo é positivo, pois um democrata, e ainda por cima mestiço nunca pode criar algo bom. Obama sabe dos riscos políticos que corre ao aliviar o peso sobre Cuba, o sul da Florida é um feudo republicano controlado pela máfia cubana, mas... "Ele" sabe também que Fidel é passado, Raul é um tampão e o futuro da ilha passa por Washington querendo as viúvas ou não. Por sua cor ou descendência Obama poderia ser cubano, americano ou brasileiro, sabe das coisas por já ter vivido na "pele" o racísmo e o peso que a cultura americana exerce sobre os que não são brancos. O presidente se da ao luxo até de ter uma imigrante sem documentos na família, e de tão importante foi citada em um de seus livros, é a tia Zeituni. Por tudo isso ele tem a cada dia angariado a admiração do mundo inteiro, mostrado caminhos e também força como no caso dos piratas somalis. Ao abordar o tema da imigração de forma tão rápida, Obama chama para os republicanos mais uma vêz a responsabilidade sobre os imigrantes. Se os deputados e senadores da direita enterrarem uma vêz mais um projeto de legalização estarão dando outro tiro no pé e a fatura será cobrada nas eleições legislativas de 2010. Com a vitória de All Franken em Minnesota a casa branca fica com 59 senadores a seu favor, em 2010 poderão ser muito mais... Tia Zeituni agradece.

Em Governo Obama
32 opiniões
avalie fechar
Em 07/04/2009 10h36
Obama mostra ser um bom estrategista ao convidar Lula para uma visita à casa branca logo no início do seu mandato, e depois disso fazer elogios rasgados ao presidente brasileiro no encontro do G-20. Tirando o diploma universitário a trajetória dos dois é parecida, vieram de baixo e desbravaram a selva política de seus países enfrentando preconceitos para enfim chegarem à presidência. Obama sabe que ainda precisa mostrar serviço e trazendo Lula para perto acaba por se aproveitar da fama internacional que o presidente brasileiro tem. FHC deve mesmo estar se mordendo de ciúmes, prova disso está em suas declarações a respeito dos comentários de Obama. O futuro a Deus pertence, mas o passado nunca pode ser apagado, e o de FHC ainda está vivo na lembrança dos que sofreram sob suas políticas elitistas e corruptas. Vendeu sua alma para a direita se aliando com todos os piores políticos que o Brasil já revelou. O ex-presidente deveria ficar quieto e principalmente calado já que o tempo deixa o seu passado cada vêz mais distânte, pena para ele que os tempos de holofote também já ficaram para trás, agora é a vêz das novas gerações. Já que se aproximou tanto da direita deveria seguir o conselho de George W. Bush e nos dar o direito de ter o seu silêncio, a posteridade agradece.

Em Eleições 2010
45 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2009 22h50
A igreja católica continua a mesma ao condenar a atitude do presidente americano na liberação do financiamento para as pesquisas com celulas tronco. Para a igreja o ideal é que a humanidade acredite que todos somos descendentes de Adão e Eva, que o papa é santo e que o paraíso nos espera. Os mil anos de trevas patrocinados pela "santa inquisição" não bastaram para fazer o vaticano mudar, mesmo sabendo que não era o sol que girava em torno da terra, demorou séculos para se desculpar. Um mundo que se conhece é a pior coisa que pode acontecer para a religião, por isso essa luta para o "emburrecimento" global. Parabéns ao presidente Obama pela atitude e esperemos que no seu mandato os cientistas possam prosperar nas pesquisas ajudando assim àqueles que rogam aos céus a cura para seus males. Amém.

Em Células-tronco
48 opiniões
avalie fechar
Em 01/03/2009 01h53
Fernando Collor, Hidelbrando (motosserra) Pascoal, Onaireves Moura, Newton Cardoso... Poderia ficar o dia todo escrevendo os nomes dessa gente e a "capivara" de cada um precisaria de um ano pra lêr inteira. Quando nós brasileiros vamos entender que não eleger essa gente é muito mais fácil que ficar reclamando de suas atitudes após serem eleitos? OS CULPADOS SOMOS NÓS!!!

Em Jarbas
16 opiniões
avalie fechar
Em 21/02/2009 11h46
Os Americanos estão no Afeganistão desde o começo da década, George W. Bush é o pai da chacina e Bin Laden que é o alvo passeia fagueiro pelas montanhas... Enquanto isso no Brasil... Um idiota descobre a roda, faz um relatório nú e crú da situação soviética nos anos 70/80 e mostra para todos como Obama será enterrado politicamente naquele pedaço pobre de mundo junto com suas tropas. Até pra ser ridículo tem que ter limites. O Afeganistão exportou o terrorismo para todo lado, suas bases treinaram muita gente boa que agora ou está morta ou presa, mas que mataram milhares. O combate naquele país não é pelo controle do governo, mas para eliminar Bin Laden e o taleban. Se alguém deveria ter tido bom senso para ir lá e fazer o serviço o nome é George Bush, e é sabido que as tropas americanas chegaram muito perto de Laden, mas uma ordem... não se sabe vinda de onde mandou que recuassem. Até agora não vi nenhum comentário sobre isso vindo das viúvas do ex-presidente que pululam risonhas nessa coluna.

Em Governo Obama
5 opiniões
avalie fechar
Em 19/02/2009 14h00
O New York Post vive disso, criar "factoides" que chocam mas rendem muito aos cofres do jornal. Dizer que "começam a pegar pesado..." é tão ridículo quanto a charge em si, que pode ser vista de vários angulos, mas nunca de uma perspectiva séria sobre os erros e acertos do jovem presidente. O cães devem continuar ladrando, essa é a vida deles... a caravana vai passando e com ela a história. Enquanto existirem mentes adoecidas para levar uma idiotice dessas a sério, haverá tb os que vivem para lucrar em cima da ignorância.

Em Governo Obama
5 opiniões
avalie fechar
Em 14/02/2009 11h01
O Presidente Obama mostra na aprovação do pacote de estímulo da economia toda a sua força política, e tem acima de tudo o apoio da população. Pior que tentar e muitas vezes errar é nada fazer e achar que tudo esta maravilhoso. George W. Bush usou essa tática de avestruz e saiu da casa branca para o ostracismo, pena que junto com ele não foram os línguas de trapo que habitam essa coluna. Muito trabalho há para se fazer, muita sujeira para ser removida, mas o país e o mundo vão recomeçar a crescer em breve. Sempre acreditei que Obama venceria as eleições, mesmo ainda no início das primárias democratas, e acredito agora que ele tem todas as condições morais, políticas e intelectuais para dominar esse furacão porvocado pelos republicanos. É muito fácil falar que algo não vai dar certo, difícil foram os oito anos em que Bush destruiu a maior economia do planeta. Obama tem tudo para ser um dos maiores presidentes que a américa já teve, e com certeza será, independente de muitos torcerem por sua derrocada ele caminha firme rumo ao sucesso. Aos que não querem acreditar eu só tenho a dizer que mesmo assim vcs todos serão beneficiados pelo presidente americano, não importando em que cafundó de ignorância vivam.

Em Governo Obama
25 opiniões
avalie fechar
Em 11/02/2009 19h50
Eita carioca... consegue ser fraco até comentando BBB. Mas estou satisfeito, vc encontrou sua praia e pra gente é melhor ainda porque tomara Deus vc só retorne no BBB do ano que vem, quanta alienação.

Em Big Brother Brasil 9
887 opiniões
avalie fechar
Em 06/02/2009 23h34
A base de Guantánamo foi cedida aos EUA no final do século dezenove, 1898. Esse foi o início da ocupação americana naquela área, posteriormente Fulgêncio Batista ratificou o negócio, US$ 2000.00 por ano pelo uso da base. Os americanos jamais pensaram em abandonar "la isla", e não há no mundo quem os tire de lá. Só mesmo um cabeça de vento para dizer que "Obama não contava com essa...". A discussão sobre Guantánamo é muito mais sobre valores morais que a base propriamente dita. O que Obama fêz foi mandar fechar uma prisão onde seres humanos estão presos sem acusação, processo civil, já que são civis e não militares, muitos foram para lá por perseguição. Há o caso de um cidadão alemão que foi sequestrado na europa e ficou um bom tempo preso sem se saber o porque, até que o soltaram sem nenhuma explicação. O direito internacional manda que estes prisioneiros tenham um julgamento e paguem o que por ventura tenham feito de errado, o que não se deve tolerar é um estado como o americano se achar no direito de sequestrar cidadãos em outros países. Àqueles que apoiam essa vergonha eu relembro que este tipo de invasão pode afetar a cada um de nós algum dia.

Em Governo Obama
23 opiniões
avalie fechar
Em 05/02/2009 11h22
As viúvas de Bush nesse espaço, Gagliarde, Couto, Estevão... etc, não perdem a oportunidade de ficarem quietos. Não perceberam que agora haverão quatro e talvêz oito anos de Obama no poder. Ficam fazendo previsões sobre tudo e colocando aquele olho gordo no presidente. É no mínimo uma bobagem alguém se dar a este trabalho, já que como dizia Tancredo Neves "A política funciona como as núvens, uma hora tem uma forma, dois minutos depois já mudou...". George W. Bush tinha tudo para ser presidente de um mandato apenas, incapacitado, sem projetos, pegou uma máquina federal funcionando sem o menor problema, dinheiro em caixa... tudo que alguém pode sonhar na vida. Passou o maior pesadelo para seu sucessor. Os nobres citados acima fazem coro ao maior imbecil dos americanos, Rush Limbaugh. Este cidadão diz no seu programa de radio qe deseja o fracasso de Obama, mesmo sabendo que o presidente fracassando o pais fracassa junto. Mas como todos aqui sabem que as críticas vindas dessas pessoas não passam de dor de cotovelo então podem falar, façam suas predições e acreditem nelas. A economia americana por sí mesma irá se superar, é grande demais para simplesmente entrar em colapso, está passando e passará ainda por momentos complicados, porém vai se reerguer da catastrofe que foi o governo Bush, administração que é adorada pela turma saudosa do Gagliarde.

Em Governo Obama
24 opiniões
avalie fechar
Em 02/02/2009 22h57
Moro nos EUA tanto quanto o Joel Estevão e discordo de tudo que ele escreve, um perfeito deslumbrado e totalmente "out of touch". Se foi tudo isso no Brasil e não deu certo é porque não teve competência, se mora mesmo na Florida então é porque gosta mesmo é da vida boa e da praia. Uma pessoa que saiu do Brasil nas condições citadas por ele e depois abraça George W. Bush como um grande homem não deve ser referência para os que pensam, somente para quem não sabe do que fala, como ele próprio. Chego a sentir vergonha ao ler tanta alienação vinda desse cidadão, que não devia ser brasileiro, mas com certeza não é americano, porque nem mesmo os nativos do tio sam fazem apologia tão barata quanto Joel Estevão ao que ele pensa ser o "american way of life", e principalmente detestam bajuladores sem conteúdo. Joel Estevão é o pior tipo de imigrante, se acha melhor que os que estão no Brasil simplesmente pelo fato de estar na américa. Diz o que "acha", já que não pode dizer o que sabe, pois nada sabe. Realmente me envergonho em ter um compatriota tão sem recursos e incapacitado para representar a opinião da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Em Governo Obama
15 opiniões
avalie fechar
Em 22/01/2009 06h21
É muito triste ver um brasileiro declarar que os EUA nada tem a aprender com o Brasil, patético e um complexo de inferioridade crônico. Já aprenderam...
Posada Carriles, terrorista cubano que explodiu um avião venezuelano está refugiado aqui, é um bandido. Reeleger políticos que nada fazem não é prerrogativa brasileira, e se o nobre ignorante quiser faço uma lista dos nobres representantes americanos que eleição após eleição retornam para nada fazer. A violência não se compara somente em número de mortos, mas nos motivos que levam a acontecer, os americanos tão adiantados são os que mais assassinam inocentes, já que usam um exército para atirar em crianças, e as vendem inclusive para o tráfico nos morros brasileiros, AR-15 e outras tecnologias mais. Fracassado é aquele que por ter mudado seu status geográfico não procura melhorar o intelecto, preferindo se manter atrasado mesmo se achando "cool". Nem Obama nem qualquer outro candidato americano foram eletos democraticamente, se assim o fosse seu cantidato teria perdido as eleições em 2000, posto que obteve menos votos que Al Gore no total geral, BALELA. A mídia americana manipula muito mais, inclusive brasileiros... Ridículo mesmo é alguém pensar que o sistema americano por complexo é mais adiantado que o brasileiro, o sistema americano é primitivo e da margem a erros como o que levou George W. Bush a cometer crimes contra a humanidade.

Em Governo Obama
12 opiniões
avalie fechar
Em 20/01/2009 16h52
O show deve continuar, e em 20 de janeiro terminou o espetáculo triste do palhaço sem graça, foram oito anos de trapalhadas. O próximo artista esperemos seja um bom malabarista, dos que se jogam sobre o fogo e sob o peso do perigo. Governar é preciso, a américa querendo ou não é a locomotiva do mundo e deve ser bem conduzida. Estamos ainda longe de ver a antiga riqueza que havia no final do governo Clinton, mas mesmo com tudo que tem acontecido este país tem tudo para voltar a ser um celeiro de iniciativas que influenciam a todos. Obama está inspirando as mudança, e desde sua cor até seu nome é novidade no salão oval. Muito mais que fazer algo ele irá incentivar os americanos a fazer, e isso sim é o que importa. Na américa a classe média é a base da riqueza, os profissionais medianos com suas vans cheias de trabalhadores que vão e vem sem parar, construindo, pintando, limpando, montando, fazendo o progresso e não apenas realizando lucro, como distribuindo o mesmo ao gastar freneticamente, assim aquecendo a industria como um todo. Errados ou não este é o "american way of life", e foi assim que eles lideraram o mundo desde a segunda metade do século passado. Quem com mais de trinta anos nunca quis possuir algo "Made in USA"? Então a partir de hoje o mundo pede a Deus que ilumine obama e o faça caminhar pelos caminhos do bem, se fizer isso é receita de sucesso.

Em Governo Obama
8 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2009 23h48
A relação americana com o estado judeu é mais profunda e complexa do que se imagina. Desde a grande depressão dos anos vinte e trinta do século passado os judeus investiram pesado na américa, principalmente depois da segunda grande guerra, já que os "yankees" foram seus salvadores principais. Não existe povo mais camaleônico que os americanos, eles são unha e carne com os sauditas, e são mais ainda com os judeus, "perseguem" Bin Laden causando a morte de seus soldados enquanto fazem negócios trilionários com a família Laden, tem o paquistão como parceiro preferêncial enquanto relegam o Brasil e a américa latina a segundo plano. Meu avô que era um sábio já dizia que quem quer agradar a todos acaba sendo desagradado. O 11 de setembro foi o tapa que se precisava para lançar a máscara no chão, o rei está nú e todos agora conseguem ver, salvo algumas exceções que preferem acreditar nos inocentes americanos, sepultados com luzes holyhoodianas enquanto os terroristas recem nascidos, velhos, mulheres e crianças morrem sob as balas da indústria bélica americana. Os árabes já enxergaram que a desigualdade patrocinada pelo dito primeiro mundo só é vantagem para o próprio. Nós brasileiros precisamos acordar também, olhar a vida com mais clareza e principalmente deixar de dizer: Graças a Deus que no assalto só houve feridos, ninguém morreu... Não somos vivos e nem mortos, apenas passamos pela vida. Se não acordarmos a próxima invasão poderá ser na amazônia, por causa do Chaves, of course.

Em Governo Obama
56 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2009 22h58
Gostaria de acalmar a Leila e a Chris a respeito de Robert Gates. Em primeiro lugar uma correção: Quem assume a presidência em caso da morte ou impedimento do titular e do vice é o presidente da camara dos deputados, no caso Nancy Pelosi. Não é dado ao secretário de defesa essa função.
Robert Gates é um funcionário de carreira do pentagono, está no comando das forças armadas desde a saida de Donald Runsfeld, estre sim um perfeito carniceiro. Gates não concordou em muitas decisões de Bush/Cheney e vai ficar no posto para fazer a transição. Já fazem quarenta anos que a américa não troca um presidente em épode de guerra, e por mais que Obama seja carismático e com boas intenções a guerra existe e seria no mínimo temerário se mudar o comando das forças neste momento. Com o passar dos meses veremos que a administração mudará como um todo e a mudança chegará nas forças armadas. Obama assim se resguarda de um mal passo no Iraque, ele sabe que qualquer erro neste momento poderá custar a vida de muito mais soldados.
Espero ter ajudado,
Abraços.

Em Governo Obama
11 opiniões
avalie fechar
Em 19/12/2008 10h56
Sadan Hussein é um legítimo produto americano, se tivesse selo de qualidade seria o "made in USA". Se alguém tiver interesse é só entrar neste sitio do
YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=NDABe8AOuCQ
Um sorridente Donald Runsfeld adulando Sadan a mando de Tio Sam.
Dizer que os americanos reergueram a Alemanha e o Japão é uma meia verdade, o sucesso destes países atualmente está mais voltado para suas próprias conquistas do que pela ajuda americana, e como brinde estas nações ganharam bases yankees em seus territórios que nunca serão retiradas. Dizer que o Iraque é uma democracia é algo que nem os políticos americanos fazem, e vem um brasileiro que nunca deve ter saido do nosso país dizer algo assim, quanta ignorância...
Pelo menos essa vantagem sobre Sadam o Bush tem, o rapaz só teve a mão quebrada, está preso e poderá ficar sete anos nesta situação. Ao contrário as vítimas inocentes de Bush e Sadam que se somam em milhões estão presas nos seus túmulos eternamente, enquanto isso os idiotas da vida fazem apologia aos seus assassinos.
No mínimo ridículo.

Em Governo Obama
sem opinião
avalie fechar
Em 15/12/2008 22h45
Muita sabedoria e irritação vindos da direita e da esquerda deste forum, opiniões excelentes e outras nem tanto, críticas contrutivas e sabedoria de todos os matizes e variações. Gostaria de saber quando todos nós, pensantes, vamos passar das palavras às ações para reformular o Brasil, tirar literalmente a bunda da cadeira e sair da frente do computador para fazer do nosso país algo melhor. Só uma pergunta: Alguém aqui neste forum sabe o número do telefone do seu representante no congresso? Deputado ou Senador? Seria um bom começo encher a caixa postal deles com idéias que os fariam pensar nas próximas eleições, é assim que funciona nos EUA, talvêz quem sabe um dia comecemos a copiar as atitudes americanas de uma maneira que nos faça chegar mais perto do primeiro mundo ao invés de dançarmos ao som da Madona e achar que somos os tais.

Em Crise nos EUA
18 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2008 19h45
Cheira a pizza o veto do senado americano à liberação do dinheiro para o salvamento das montadoras nos EUA. Enquanto todos se arrepiam em pensar na extinção das três grandes da industria automotiva americana, Ford, GM e Chrysler, Bush chama a responsabilidade para si e diz que fará o salvamento, perfeito... mas... As companhias haviam pedido 34 Bilhões como empréstimo de emergência e o pacote votado na noite de ontem, quarta feira, foi de somente 14 bilhões, e mesmo assim deixando a Ford de fora do benefício já que a mesma não está tão ruim quanto as outras duas. Ao que parece os senadores fizeram um acordo com Bush para ele, que está saindo pela porta dos fundos da história, libere o dinheiro tirando dos 700 bilhões reservados aos bancos, isso faz com que o presidente se apresente como o salvador de milhões de empregos que seriam eliminados no caso de uma quebra das montadoras, podendo liberar o total pedido pelas empresas, e por outro lado os senadores que continuarão no jogo político não seriam culpados se no futuro a ajuda de agora ficar perdida no buraco sem fundo da crise. Perante as cífras astronômicas da crise financeira mundial o dinheiro cedido às montadoras parece troco de botequim, mas se for usado com responsabilidade evitará que um efeito cascata na indústria automobilística mundial acabe por mergulhar a todos nós em uma situação muito pior do que estamos agora, o melhor é cruzar os dedos.

Em Governo Obama
23 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca