Comentários


Comentários de Luiz Damas
Em 25/07/2009 23h41
Temos o governo que merecemos.
Estou envergonhado pela minha inércia em reagir contra estes descalabros que ouço e vejo desta corja que chamamos de políticos!
Vejo todos os escândalos e não tomo atitude. Sei que sózinho nada posso fazer e como não vejo ninguém se mexer, também não me mexo.
Como se mobilizar novamente como fizémos com o Collor?
Nosso querido presidente triplicou o pagamento da energia de Itaipu para o Paraguai!! Apóia descaradamente o Coronel Sarney e sua família. Vai até para inauguração no Maranhão. Não viu nada de errado no mensalão, O filho fica rico de uma hora para outra! Que mais?
Vamos para o Terceiro Mandato?

Em Itaipu
sem opinião
avalie fechar
Em 21/06/2009 11h12
Mais um domingo e mais uma desculpa que iremos ouvir.
Agora a culpa deverá ser das dores nas costas.
O Rubinho só consegue subir no posto mais alto do pódio quando é para tirar a tradicional foto abraçado com o vencedor.
É uma pena.

Em Fórmula 1
9 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2008 02h07
Triste ler opiniões que criticam o "fato" da libertação dos reféns e buscam enveredar pelo caminho da política.
O que interessa é que 15 reféns foram libertados e regressam para as suas casas e seues entes queridos.
Se qualquer um de nós fizéssemos parte de situações como as que esta famílias passaram, nada e ninguém nos preocuparia a não ser nossos parentes.
Portanto caros colegas, não critiquem a ou b. Alegrem-se pelas familias que hj tem a felicidade de receber os seus entes queridos VIVOS de volta.

Em Reféns das Farc
4 opiniões
avalie fechar
Em 19/03/2008 05h14
Infelizmente a inércia que nos acomete e principalmente às autoridades brasileiras, faz com que novamente venhamos a discutir este assunto, correndo o risco de nada mudar. Estes problemas vem e vão como ondas. Não é de agora que pagamos para sermos mal tratados em vários países do mundo e em contra partida recebemos cidadãos dos mesmos países de braços abertos. Na floresta amazônica, existem centenas, senão milhares de americanos e outros estrangeiros embrenhados nas matas com intuito de catequizar os nosso índios. No nordeste, milhares de europeus chegam para disfrutarem do turismo sexual e por aí vai. A reciprocidade é o melhor caminho, não só na questão diplomática, mas também na questão social. Temos que ter uma postura soberana e reavaliar profundamente se está valendo a pena recebermos de braços abertos a todos que chegam em nosso país sem ao menos termos a certeza de que estes visitantes estão bem intencionados. A lei da reciprocidade existe e é só aplicá-la na mesma intensidade que o outros países aplicam conosco. Basta saber se as nossas autoridades não vão se curvar à pressões e se continuarão a fazer vista grossa.

Em Espanha deporta brasileiros
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca