Comentários

Mais resultados: Anteriores 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Próximos

Comentários de Luiz Donizetti Cerávolo
Em 12/07/2009 10h20
Essa senhora Dilma já mostra que transparência não é com ela. Para continuar tudo como está é só ela ser eleita. Não quero isso para o nosso Brasil.

Em Senado
19 opiniões
avalie fechar
Em 12/07/2009 00h31
Rubinho, estarei torcendo como um louco amanhã, mas juro, se você me decepcionar novamente, será a centésima e última vez.

Em Fórmula 1
2 opiniões
avalie fechar
Em 11/07/2009 17h30
De acordo com reportagem do Estadão, "o estatuto da fundação diz que "compete" a Sarney presidir reuniões do conselho curador, "orientar" atividades e representá-la em juízo. Entre os membros do conselho parentes de Sarney --como o filho Fernando, o irmão, Ronald Sarney, e o genro Jorge Murad (marido da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB)".
José Sarney disse que não tinha nada a ver com a administração da Fundação Sarney. O documento, o estatuto da Fundação mostra que ele sabia sim e além do mais, seus parentes estão todos "encabidados" na Fundação. Não tem saída para este senhor. Apenas a renúncia ao cargo e sua condenação exemplar. Ministério Público o POVO DO BRASIL aguarda sua ação enérgica e imediata.

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2009 12h52
Muito bem, agora acredito que podem fazer algo. Ainda tenho fé no Ministério Público. Com ação independente, tem liberdade para agir e aplicar a lei. Então que o faça com propriedade e coloque estes defensores de uma falsa moral em local apropriado: na CADEIA!

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2009 07h54
Saiu no Estadão, "Documentos da Fundação José Sarney mostram que o senador acompanha com lupa os trabalhos de sua entidade, inclusive o projeto patrocinado pela Petrobrás que repassou dinheiro a empresas fantasmas e de sua própria família. O estatuto da entidade diz que Sarney é "presidente vitalício" da fundação." ISSO MOSTRA QUE ELES MENTEM SEMPRE.

Em Senado
16 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2009 07h40
Não há limites a esses senhores cara de pau. Mesmo com as denúncias que recaem sobre a ONG Fundação Sarney, ela pediu mais R$ 3 milhões à pasta da Cultura. Não há formas de estancar essa sangria, somente destituindo de seus cargos as pessoas com índoles enfermas como essas.

Em Senado
7 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 22h35
Acreditamos nas palavras do presidente da Fundação José Sarney? Evidentemente, que não. Com todas as palavras o Sr. mente como também mente seu mentor Sarney. O povo não acredita mais nos senhores. E, podem fazer o inquérito, eles têm culpa sim. Devem pagar por isso, antes dê uma chance para se defenderem em um devido processo legal. Isso é um desejo, um sonho, vê-los respondendo a um processo.

Em Senado
7 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 22h28
O TCU está sempre muito próximo ao governo, não acredito neste tribunal. Quem sabe o Ministério Público teria mais condição de fazer algo. Este tem mais poderes, quase sempre independente e pode tomar as atitudes que todos desejamos: processar e prender esses senhores que lesam o erário. Antes devem ser expulsos do senado e da câmara (na câmara também está cheio deles) para perderem a imunidade parlamentar, outro absurdo legalizado por eles mesmos.

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 16h38
Evidentemente, que esse Sr. Sarney não vai responder pelos desvios em sua ONG. Claro, ele dirá que não tem nada a ver com isso. Sempre nega seus desvios e falcatruas e está cada vez mais endinheirado. Esse senhor não merece respeito algum. Merece cadeia, pagar pelo mal que faz ao nosso Brasil, ao seu povo, pagar pelos desvios de conduta em toda sua carreira política. Mas, isso não tem Juiz, Polícia Federal que resolva. Por que??? Bastaria uma representação do Ministério Público e esse senhor estaria em dificuldades. Por que não fazem???

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 16h36
Sr. Wilson, creio que um movimento popular com consistência, bem comandado, com respeito as normas vigentes, poderia ser o caminho democrático para exigir mudanças no sistema e a destituição daqueles que se consideram intocáveis. Bastaria um senhor desses na cadeia para este país começar a andar em uma trilha mais correta. Todos ganharíamos com isso.

Em Senado
10 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 16h14
Estou cansado de reclamar destes desvios e falcatruas. Não sei o que fazer, imaginava que deveríamos ir para a rua. Berrar como loucos até que esses senhores fossem caçados e respondessem processo judicial. Assim, um juiz, sem desvios de conduta, poderia colocar esses senhores na cadeia que é o único lugar permitido para eles.

Em Senado
16 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 15h08
O pior do teu comentário, Sr. Edivaldo Cardoso, é que o senhor tem razão. É uma inversão de valores absurda. Na realidade esses juízes brasileiros não importam com aqueles que desviam milhões, mas com aqueles que roubam galinhas ou tem um bichinho de estimação. Esses podem ser presos. Houve um caso de um senhor que foi preso por crime ambiental, por tirar a casca de uma árvore para fazer um chá para a mãe que estava doente. Piada. Esse(es) juiz(es) deveria(am) ter vergonha em uma decisão desta e pior ainda é o Ministério Público que também não tem atitude.

Em Senado
10 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 08h50
Fundação Sarney recebe verbas da Petrobrás (1,34 milhão) para custear festa julina no Maranhão. Pasmem, festa organizada pela filhinha dele, Roseana Sarney. Até onde vai a estupidez deste povo que não acaba com esses coronéis???

Em Senado
47 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2009 07h44
Nada mais idiota que as inócuas discussões abaixo. O que interessa é termos um time do Brasil para enfrentar um time Argentino. A maior rivalidade está na nacionalidade eu creio. Mas, do jeito que somos deve ter muito atleticano torcendo pela a equipe Argentina Estudiantes.

Em Taça Libertadores
7 opiniões
avalie fechar
Em 08/07/2009 20h46
"Entre as disposições derrubadas, havia o teto para campanha eleitoral, a revelação da origem dos recursos de campanha do partido, a divulgação de informações a existência de algum processo do candidato correndo na Justiça e o limite para a contratação de cabos eleitorais". NÃO ADIANTA, ELES QUEREM QUE TUDO CONTINUE COMO DANTES. ASSIM NÃO DÁ!!!

Em Reforma política
3 opiniões
avalie fechar
Em 08/07/2009 20h34
Já que a câmara está apoiando o desrespeito às leis, à sonegação, ao desvio, notas frias, etc. Resta ao Ministério Público tomar providências. Vamos colocar o Sr Edmar Moreira, aquele do castelo em Minas Gerais na mira da justiça e também o deputado Sérgio Morais, que disse que se lixava com a opinião pública e que disse garantir sua volta ao congresso no próximo mandato. Claro, com tanta desonestidade explícita, esse deputado vai comprar votos e contar com a desinformação do povo brasileiro, que vota irresponsavelmente.

Em Verba indenizatória
2 opiniões
avalie fechar
Em 08/07/2009 20h08
"Sarney espera resposta do PT para instalação da CPI da Petrobras", manchete Folha. Entendem por que do apoio do governo a permanência deste senhor na presidência do senado? Ainda, "Argumentou (Sarney) que a maioria governista tem potencial para impedir constrangimentos ao governo". Isso mostra claramente, que a improbidade administrativa não importa, importa sim o apoio político. Isso tem que acabar de uma vez por todas. Isso tem que mudar. Queremos respeito aos princípios éticos e morais. Essa forma de governo nos levará ao caos político, todos perderemos.

Em Senado
12 opiniões
avalie fechar
Em 08/07/2009 17h27
Senhores, temos que iniciar uma campanha incansável contra os deputados também. São tão ou mais descumpridores de suas obrigações que seus que os senadores. Imaginem um desvio de verba orçamentária da câmara para pagar empresa particular deste Edmar e um castelo de 25 milhões de reais sem declarar a receita. Por muitíssimo menos qualquer cidadão comum, do povo, vai para a cadeia. Por que esses deputados tem prerrogativas diferentes das nossas? Eles têm que pagar conforme o art. quinto da Constituição que nos torna iguais perante a lei.

Em Verba indenizatória
6 opiniões
avalie fechar
Em 08/07/2009 16h57
Estamos falando muito ultimamente dos desvios do senado, mas podemos imaginar sem erros que a câmara dos deputados é da mesma estirpe. Inaceitável, para nós trabalhadores, que temos o imposto de renda retido na fonte, que pagamos os infindáveis impostos em tudo neste país, que este Sr. Edmar, depois do que fez, seja absolvido pelos seus amiguinhos da câmara. Patifaria, falta de respeito ao povo que os elegeram. Estes deputados não são representantes do povo jamais. Representam interesses particulares, querem a instituição da inversão de valores. Isso é revoltante!!!

Em Verba indenizatória
4 opiniões
avalie fechar
Em 08/07/2009 16h51
A discussão de uma PEC para extinção do senado tem muitas variantes e que preocupa. Uma delas é que ficaríamos meio manetas sem o senado e projetos de leis aprovados na câmara dos deputados não teriam uma segunda chance de serem revistos no senado, visto que os deputados nem sempre votam com o povo, apesar de serem seus representantes diretos. Um exemplo claro e que provocou o descontentamento com o Senado tem sentido mais amplo - o de represália. A crise instaurada entre as duas Casas do Congresso Nacional ganhou força desde a queda da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) no Senado que passou na câmara e foi derrubada, barrada no senado. Eu tenho medo, sabendo que a câmara vota em sentido político apenas e não em sentido coletivo, a favor dos desejos do povo.

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 8 9 10 11 12 13 14 15 16 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca