Comentários

Mais resultados: Anteriores 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

Comentários de Luiz Donizetti Cerávolo
Em 22/06/2009 23h10
Tenho usado este espaço para críticas duras aos desmandos do senado e às atitudes insipientes do Sr. Sarney...estou cansando desta batalha inglória, continuarei sim, mas desejo uma trégua, talvez somente neste informe. Qual seja: Sr. Sarney tens uma oportunidade inigualável de ser ovacionado pelo povo, de ser conduzido em passeata nos ombros do povo, em gritos pela esplanada dos ministérios, com direito a discurso e tudo mais que desejar. O senhor, em fim de carreira, seria seu sonho uma ovação plena de carinhos e para isso bastaria, que aproveitasse o momento e mostrasse à que veio novamente à presidência da casa. Demita os ociosos, cumprimento de horários, enxugue a casa, faça ser lucrativa, prenda os ladrões, acabe com as mordomias, nepotismo, favorecimentos. Mandatos de cinco anos, suplentes eleitos, salários menores, fim das ajudas extras (bolsa moradia, bolsa paletó, etc)...Aproveite a oportunidade, Sr. José Ribamar Ferreira de Araújo Costa (José Sarney). GRITAREI SEU NOME!!!

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 22h41
Artigo quinto da Constituição Federal: "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza". Estamos vendo este artigo sendo desrespeitado a todo momento, até nosso presidente com suas cotas racistas o afronta abusivamente. Isso é trágico, não modernizamos, estamos retrocedendo no tempo e teremos uma República racista e de poderes maiores para senhores feudais deste congresso podre e desigual do resto do povo.

Em Senado
12 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 22h28
Button seja inteligente, o Barrica não oferece perigo a você. Continue seu trabalho que atingirá seu objetivo. Evidentemente que gostaria de estar te dando um mau conselho, mas acho que não me engano. Estou cheio de promessas dele. Os nossos campeões sempre mostraram para que vieram a F1. Entraram com objetivos claros de atingirem o topo e conseguiram...nosso RB, não mostrou à que veio, depois de completar seu centésimo Gran Prix.

Em Fórmula 1
6 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 22h20
Eduardo de Sousa, essa conversa já está ultrapassada e fora de moda. Parece mais discurso de petista. Veja a verdade, ninguém quer fazer apologia ao ocidente (imprensa, governos, povos) todos querem é que este louco pare de usar a arbitrariedade e seu regime idiotamente teocrático para trucidar seu próprio povo. Queremos é ver a paz reinar no Irã, mas a paz que seu povo deseja, com liberdade, respeito a individualidade, direito de expressão, desenvolvimento social e econômico, etc...tudo que desejamos para nós aqui no Brasil. Ou o senhor pensa diferente? A opinião do leitor deu-lhe uma vaia...péssimo comentário.

Em Eleição no Irã
333 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 20h10
Sr. Sarney não há mal nenhum em limpar a cozinha do senado e também a latrina, mas creio que se isso for feito, não sobrará nada mais a fazer. Então, depois da limpeza exemplar tranque a porta e apague a luz...

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 22/06/2009 12h47
Bem, os atos ilegais estão comprovados e documentados. Imaginamos agora que as providências sejam imediatas e a exoneração da presidência do senado seja uma realidade. O povo quer justiça, que esse senhor e seus subalternos respondam na justiça comum pelos seus crimes e sejam condenados com pena de prisão e a devolução dos valores subtraídos dos cofres da união, oriundos dos duros impostos que recolhemos.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 18h42
"Irã acusa Ocidente, imprensa e terroristas por distúrbios pós-eleições". Quando a intenção é a permanência no poder, nada mais característico dos regimes totalitários, que todos somos culpados por atitudes e manifestações do povo, mas nada que seja motivado pelos ditadores. O povo não tem discernimento do certo ou errado, não tem sentimento, não tem vida. Que ironia, parece nosso senado, que se manifesta de forma a enganar seus eleitores. Nunca assumem seus atos e suas atitudes. São eternamente inocentes.

Em Eleição no Irã
11 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 15h09
Tenho insistido aqui sobre o paradeiro da UNE (União Nacional dos Estudantes). Temos que mudar esse teatro de vampiros em cartaz no senado. Queremos a demissão do presidente da casa e vê-lo ser punido exemplarmente. UNE, onde está? Aja, mostre que está viva.

Em Senado
13 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 14h56
Mesmo que a declaração de apoio do líder supremo, o aiatolá Ali Khamenei, ao presidente "eleito" Mahmoud Ahmadinejad custe a vida de muitos cidadãos, ela é irresponsavelmente divulgada para tentar manter o poder dos mesmos. Devemos nos opor a esta estupidez e implorar que nosso governo reveja suas declarações e se oponha aos fatos notórios de manipulação desta eleição para dar vitória ao candidato do líder supremo.

Em Eleição no Irã
71 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 13h17
Sempre acreditei que os atos secretos eram intencionais. Ou alguém tem dúvida disso? Faziam secretamente para esconder suas atitudes mesquinhas e espúrias do povo que os sustenta, que paga seus vultosos salários e sustenta tantas mordomias. Isso tem que ter fim. Pergunto aqui, onde se esconde a UNE (União Nacional dos Estudantes)? O que ocorre que não se manifestam? Foram também engolidos por este governo?

Em Senado
44 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 13h04
PTs de plantão, quero é justiça contra as arbitrariedades deste corrupto governo Iraniano. Falo também do nosso governo, que emite opiniões irresponsáveis a favor desta teocracia imunda, que mata sem piedade em nome de Deus...que deus é esse que crêem onde é permitido atitudes como essa?

Em Eleição no Irã
63 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 11h31
Aguardamos ansiosamente as desculpas do Barrichello. O que foi desta vez?

Em Fórmula 1
9 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 11h21
Exatamente como o mundo inteligente e moderado, queremos a queda deste ditador irracional Mahmoud Ahmadinejad. Outros são exemplo de estupidez, Chaves, Kim Jong II, etc...Não devemos apoiar sistemas estúpdos onde o povo é um detalhe, e o que importa é a manutenção do poder de alguns. Lula jamais deve opinar a favor de sistemas irracionais como estes...estaria sozinho em suas declarações!!!

Em Eleição no Irã
54 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 11h09
Não temos novidades nas denúncias. Essas já conhecemos de longa data. Queremos novidades e expresso aqui meus desejos, que seriam a condenação exemplar destes que desrespeitam as regras de conduta e respeito ao erário. Primeiramente, afasta-se o Sr. Sarney, o chefe da gangue, depois, imparcialmente, justiça comum para todos e finalmente cadeia. Um ex-presidente atrás das grades será a mudança radical que queremos e então, colocar nosso país em um trilho de decência e responsabilidade.

Em Senado
35 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 10h54
Jamais vou entender, estamos dando daclarações sempre na contra-mão do mundo. Necessitamos de apoio de grandes nações e nos posicionamos sempre em linha de colisão com aqueles que nos podem trazer subsídios econômicos e políticos. O que teremos de benefícios com apoio ao governo currupto e teocrático radical iraniano? Lula, acorda, tenha visão maior do sistema político e econômico mundial e não prejudique mais nosso Brasil.

Em Eleição no Irã
132 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 20h14
Como afirmar que o governo iraniano é decente, equilibrado e honesto e que as falcatruas expostas pela mídia internacional é coisa dos americanos? Esta conversa não se aceita mais. Um louco declarado como o presidente Ahmadinejad, lotado em um país teocrático não merece confiança e respeito.

Em Eleição no Irã
36 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 19h56
Eu não acredito naquilo que a governadora fala. É uma característica deste sobrenome informações escusas. Todas as falas do Sr. Sarney, pai, tem inverdades e pior, todas as notícias são de falcatruas e desvios. Por que não respeitam seus eleitores e seu povo? Maranhenses, acordem, amapaenses, abram seus olhos - chega de sarneys!!!

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 19h41
Alguns vem a este espaço para críticas a mídia como responsável pelas movimentações do povo nestes países contra atos do governo ou resultado de eleições. Para mim é claro, não é a mídia que inflama estes povos e sim o neacionalismo e consciência política, que falta aqui no Brasil e em nossas atitudes. Somos fracos, impotentes e aceitamos as patifarias protagonizadas pelos nossos maus políticoa.

Em Eleição no Irã
18 opiniões
avalie fechar
Em 19/06/2009 08h27
Acabei de fazer um comentário sobre projeto de lei que visa mudança nas indicações dos ministros do supremo, que visa ser mais democrática e honesta. Mas, tem a Proposta de Emenda à Constituição nº 342/09, que prevê mudanças radicais na forma de indicar ministros do STF. Cinco das 11 vagas seriam indicadas pelo presidente da República, quatro pela Câmara e pelo Senado, e duas pelo Supremo. As informações são da revista Consultor Jurídico. Isso é uma lástima, os ministros estariam com a "cola"presa não só com o presidente, mas com deputados e senadores...é o fim!!!

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 19/06/2009 08h20
Vitória da impunidade. STF faz aquilo que deseja seus padrinhos, os presidentes que os nomearam aos cargos de ministros do STF. Por que presidente tem que nomeá-los? Evidentemente que fará a nomeação daqueles que lhe servirão posteriormente. Tem projeto de Lei tentando dar outra conotação (Projeto de Lei nº 1.191/07). Temos que mudar muita coisa neste país para que ele funcione aos desejos do povo. Quando atingiremos este patamar, tão prazeroso no primeiro mundo?

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

FolhaShop

Digite produto
ou marca