Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Luiz Donizetti Cerávolo
Em 29/10/2009 20h21
Congresso brasileiro aprova entrada no MERCOSUL da Venezuela. Economicamente, foi bom para o Brasil, mas é imoral ter Hugo Chávez como parceiro. Este ditador está mostrando a que veio, e deseja implantar a República Bolivariana anexando ao seu território os seguintes países: Colômbia, Equador, Peru, Bolívia. Inicialmente, agride incessantemente a Colômbia, seqüestra seu povo e executa sumariamente. Imputando aos mortos, pessoas simples de cidades próximas a fronteira com a Venezuela, como Cúcuta, de serem espiões a serviço do governo Uribe. Também, expulsou os diplomatas Israelenses e persegue (a história se repete) os judeus em seu território. Mesmo assim, nosso governo apóia este ditador, não importando suas atitudes. Isso me assusta, pois "Gambá cheira gambá".

Em MERCOSUL
1 opinião
avalie fechar
Em 29/10/2009 20h18
"A ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, acompanha o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na cerimônia de inauguração, nesta quinta-feira, 29, do Consulado-Geral do Brasil e do escritório da Caixa Econômica Federal (CEF) em Caracas, na Venezuela". Essa senhora está bem a vontade neste antro, em companhia do segundo maior ditador da América Latina, Chávez. Devem discutir sobre guerrilhas, invasões, torturas, perseguição a judeus, assassinatos de colombianos, implantação da segunda potência na América Latina, a República Bolivariana. Que governo inconseqüente este nosso!!!

Em Confronto no Rio
3 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2009 14h05
AS perigosas angústias de Chávez...continuação: A produção, após seus atos caíram de 3,3 milhões de barris diários já alcançados no ano de 2002 para 2,2 milhões atuais, o que golpeou severamente suas reservas monetárias. Faltam dólares na Venezuela para cumprir seus compromissos de importações e a entidade Cadivi (Comissão de Administração de Divisas da Venezuela), que manipula os dólares e autoriza pagamentos não cumpre com as obrigações. Exportar para a Venezuela é um risco de calote.
Um fator acentuador dos problemas atuais é a resolução do governo dos Estados Unidos de restringir suas importações de petróleo da Venezuela, baixando o volume de 17% para 9%, substituindo-o por petróleo do Canadá, México e Arábia Saudita.
A política implantada por Chávez trás ao seu povo e indústria males irrecuperáveis. A pobreza aumenta, faltam empregos, os empresários deixam o país, abandonam suas indústrias invadidas pelo governo e sem dólares para cumprir com uma agenda de gastos insana de compra de armas, a única saída seria uma guerra. Cuidemo-nos.

Em Senado
9 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2009 14h03
Sou contra as atitudes do Sr. José Sarney, mas reconheço a importância de isolar a Venezuela ou seu ditador Hugo Chávez e explico o por quê: Chávez iniciou seu governo como um cão que ladrava, mas não mordia. Apenas rosnava contra tudo e todos, mas não cumpria nada de suas ameaças. Porém, de 2008 a 2009 passou das palavras a ação em vários campos. As agressões aos meios de comunicação se tornaram reais e várias invasões ocorreram. A expropriação de empresas privadas nacionais e estrangeiras estão na mídia, como a tomada do Hilton da ilha Marguerita e dezenas de atitudes similares nos meses recentes. Mas, seu governo socialista não diminuiu a pobreza, apenas um discurso populista, para obter o apoio da população pobre do país.
O que levou este senhor a agir, colocar em prática seu discurso antes inofensivo? Suas recentes ações são decorrentes, sobretudo da sua debilidade econômica. Ao mesmo tempo em que alfineta todos os países do primeiro mundo, as entradas em divisas decorrentes da exportação de petróleo despenca, mesmo com o aumento da commodity no mercado internacional. A principal razão deste baixo faturamento foi decorrente da intervenção de Chávez na PDVSA (a Petrobrás venezuelana), destituindo de seus cargos todos os diretores e técnicos e empossando pessoas de sua confiança, mas sem capacidade técnica. (continua no próximo comentário)

Em Senado
8 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2009 11h07
O caso Evandro, coordenador do AfroReggae no Rio, a polícia divulga retrato falado dos assassinos. E os policiais que o deixaram agonizando, sem prestar socorro, que liberaram os assassinos e ficaram com o produto do roubo: um tênis e uma jaqueta de couro? Esses são os maiores assassinos. Esses deveriam estar presos, expulsos da corporação e responder ao ocorrido por Júri Popular, justiça estúpida e incoerente.

Em Confronto no Rio
6 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2009 00h47
Eu não quero para o Brasil uma presidenta descaradamente mentirosa. Como que a senhora não está fazendo campanha? Somos idiotas para não enxergar a verdade? Se a senhora começa enganando seu povo como candidata, imagina se eleita? Não, eu não quero uma presidenta que nos ignora. Lance suas mentiras, nós lhe cobraremos nas urnas!!!

Em Dilma Rousseff
10 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2009 00h38
A amargura encomendada pelo Sr. Coronel José Sarney tem relação direta com a diminuição de seus ganhos. Seu desespero confesso, reflete a perda de dólares com o encerramento da empresa de fachada Fundação José Sarney. O povo brasileiro, pelo menos aqui de baixo do Brasil não o suporta, não acredita em suas falas e o quer distante da política e do planalto.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 23/10/2009 10h34
Wilson Prado, sou apartidário e vou tentar contribuir contigo. A Colômbia vivia uma guerra civil há 8 anos, com atentados em todas as cidades e em Bogotá principalmente. As Farc dominavam as cidades e campos. Com o atual governo, as coisas mudaram. Este treinou um exército aquartelado e o colocou nas ruas e campos para combater o crime organizado. O resultado poderia ser copiado ipsis literis pelo governo brasileiro. Inclusive, todos os motociclistas têm que ter inscrito em seu capacete o número da placa da moto, além de um jaleco refletivo com as mesmas inscrições, inibindo os assaltos usando motos. Isso resolveria nossos problemas, ou minimizaria. A presença ostensiva da autoridade é um fator inibidor da violência. Então, com nosso exército, hoje aquartelado, se treinado e colocado nas ruas, creio que poderia dar um alento a todos. Boa sorte.

Em Confronto no Rio
6 opiniões
avalie fechar
Em 22/10/2009 13h25
Meu Deus, estou assustado e indignado com tamanha brutalidade e indiferença com a vida. O caso do assalto e morte de coordenador do AfroReggae no Rio. Desumanos e bandidos maiores que esses policiais eu nunca vi. O assalto acabara de ocorrer e devido a reação da vítima, os bandidos dispararam um tiro contra seu abdômen. Os policiais chegaram, recuperaram os tênis e uma jaqueta furtados pelos bandidos e, pasmem, soltaram os bandidos e deixaram agonizando no chão o pobre e infeliz senhor. Ainda, o comandando da polícia do Rio afirma que estes crápulas são treinados. Meus sinceros sentimentos a família da vítima. Estou inconsolado aqui por tamanho desrespeito ao ser humano.

Em Confronto no Rio
2 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2009 20h52
Enquanto este coronel estiver na ativa, seu nome aparecerá na mídia ligado a falcatruas. Incrível, deveria ter vergonha este senhor, mas não muda. Ele sabe que tem apoios no governo PT e que pode deitar e rolar que nunca será punido. Ainda, seu curral eleitoral o colocará novamente nesta casa em próximas eleições. Por isso, sou a favor de desobrigar o voto, assim teremos mais qualidade em detrimento da quantidade!!!

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2009 13h48
Boa tarde a todos, refletindo sobre as postagens neste espaço, sobre Rubinho, Schumacher, F1, etc...só tenho uma certeza: uma saudade imensa do glorioso, do Simply The Best, Airton Senna.

Em Fórmula 1
4 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2009 23h40
Postei comentário sobre as leis no Brasil serem elaboradas pelos bandidos e por isso, nunca moralizaremos o país. Mas, deixo claro que acredito na justiça, que temos muitos competentes no área judicial. O problema é que este estado de leis confusas, obsoletas e elaboradas pelo bandido, impedem um trabalho completo pela justiça. Olhem os casos de progressão de pena, onde traficantes, como este último e lamentável caso no Rio, que comandou a operação, foi solto em regime de progressão de pena e nunca mais voltou ao presídio. A realidade é que nossas leis são para países de primeiríssimo mundo, como Noruega, Suíça, Suécia, etc. Isso tem que mudar e aqui cobro dos Juízes, Desembargadores Advogados, OAB, uma ação e de nós povo também. Pressão constante para mudar o código penal, URGENTE.

Em Eleições 2008
6 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2009 17h37
Postei comentário das leis no Brasil serem elaboradas pelos bandidos e por isso, nunca moralizaremos o país. Mas, deixo claro que acredito na justiça, que temos muitos competentes no área judicial. O problema é que este estado de leis confusas, obsoletas e elaboradas pelo bandido, impedem um trabalho completo pela justiça. Olhem os casos de progressão de pena, onde traficantes, como este último e lamentável caso no Rio, que comandou a operação, foi solto em regime de progressão de pena e nunca mais voltou ao presídio. A realidade é que nossas leis são para países de primeiríssimo mundo, como Noruega, Suíça, Suécia, etc. Isso tem que mudar e aqui cobro dos Juízes, Desembargadores Advogados, OAB, uma ação e de nós povo também. Pressão constante para mudar o código penal, URGENTE.

Em Doações
sem opinião
avalie fechar
Em 20/10/2009 16h29
O problema no Brasil é que as leis são elaboradas pelos bandidos. Então, como vamos poder moralizar este país?

Em Eleições 2008
4 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2009 16h34
Prezado Eduardo de Souza, com todo o respeito, não trabalho para ninguém, apenas vivendo na Colômbia vejo que tudo aqui passou a funcionar muito bem depois das ações deste governo e que tem popularidade de mais de 80% e o país vai muito bem com as atitudes tomadas por Uribe. Se você tem informações apenas de jornais, eu as tenho vivendo as mudanças aqui, estou vendo com meus olhos. Eu disse que nosso governo, inerte, inepto, acéfalo (do PT, PSDB, PMDB, etc.) poderia copiar o que dá certo e melhorar o padrão de segurança de nosso povo. Discussões intermináveis não resolvem nada. Queremos ações concretas, sérias e duradouras que transformem nosso Brasil e o coloque em primeiro lugar na América Latina em segurança, qualidade de vida, seriedade e desenvolvimento. Sou apartidário e não aprovo o comportamento de qualquer partido do Brasil, que trabalha olhando para o umbigo e não para o nosso sofrido e batalhador povo.

Em Confronto no Rio
34 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2009 14h02
Prezado Sergio Lavinas, todos os militares da ativa e da reserva recebem um soldo, que saem de nossos amargos impostos. Ainda, meu amigo, aqueles que se foram, tem sem soldo transferido às esposas e filhos. Custam muito, mas se fossem aproveitados, não somente para construções civis que sabemos, mas para implementar a segurança em nossas cidades, seria um dinheiro bem empregado. Abraço.

Em Fórmula 1
sem opinião
avalie fechar
Em 18/10/2009 13h05
Existe aqui uma oportunidade ímpar Presidente LuLLa, para que faça seu sucessor. Pare de fazer campanha e trabalhe para este povo, resolva a criminalidade, treine e coloque o exército nas ruas. Srs. aspirantes a presidência, usem suas inteligências, trabalhem propostas efetivas contra a violência e podem suceder LuLLa.

Em Confronto no Rio
14 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2009 12h56
A Colômbia vivia uma guerra civil há 8 anos, com atentados em todas as cidades e em Bogotá principalmente. As Farc dominavam as cidades e campos. Com o governo Uribe, as coisas mudaram. Este governo treinou um exército aquartelado e o colocou nas ruas e campos para combater o crime organizado. O resultado poderia ser copiado ipsis literis pelo governo brasileiro. Inclusive, todos os motociclistas têm que ter inscrito em seu capacete o número da placa da moto, além de um jaleco refletivo com as mesmas inscrições. Isso resolveria nossos problemas. Por que, indignado, pergunto, por que essa letargia dos governos Estaduais e Federal?

Em Confronto no Rio
111 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2009 23h53
O que está acontecendo com o povo do Rio? Por que não revoltam contra um governo estúpido como esse? Sergio Cabral não aceita ajuda federal, mas não resolve e o povo paga a conta. Tem é que colocar o exército na rua, nas favelas em todo canto até restabelecer a ordem e o respeito. Tudo isso é culpa do consumidor de drogas, que hoje não é mais criminoso e desse governo insano.

Em Confronto no Rio
32 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2009 20h32
O detrator de Rubens Barrichello, Sr Fred, disse Adeus em sua última postagem e nós aceitamos alegremente essa despedida.

Em Fórmula 1
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca