Comentários

Mais resultados: Anteriores 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Próximos

Comentários de Luiz Donizetti Cerávolo
Em 09/08/2009 18h59
Nada é mais importante para o Brasil que uma reforma política ampla e que descortine Leis onde o povo estabeleça regras para controle da casta política. Agora, estão querendo usar a crise no senado para evitar a reforma. Que políticos inteligentes. Usam de seus próprios erros para levarem vantagem. A reforma política é a única forma de acabar com essa estrutura corrupta montada por elles. Não aceitaremos jamais uma atitude assim, queremos a reforma e como segue abaixo: A reeleição seria permitida uma única vez, e a renovação seria obrigatória em 50% (Senado, Congresso, Assembléias e Câmaras); Voto facultativo, qualidade em detrimento da quantidade; Voto aberto nas sessões da câmara, senado etc.; Eleições gerais e uma única vez a cada 4 ou cinco anos, inclusive para o Senado; Impedir candidaturas de presidentes de clubes que tem influência pela paixão do torcedor; Período de campanha de 30 dias; Acabar com voto de legenda, ganha o mais votado; Quebra dos sigilos bancários, telefônico e fiscal mediante qualquer denúncia, autorizado pela justiça; Financiamento público da campanha; Banir definitivamente o Fórum Privilegiado e tratar como crime hediondo os desvios de conduta, inafiançável e imprescritível; À suspeita de corrupção, afastar imediatamente o político até sua apuração final, que deverá ocorrer em 90 dias e suspender seus vencimentos, indisponibilizar seus bens, evitar a renúncia para escapar da caçassão que será automática, sem votação. Isso sim mudaria nosso país.

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 09/08/2009 18h49
"PF teria fitas que incriminam José Sarney, seu filho
e o empreiteiro Zuleido Veras". Manchete da Folha e mais abaixo, descrito que Sarney lança ameaças a Polícia Federal em contrapartida. Este senhor se acha o mais poderoso dentre todos em nosso país. Ameaça todos que criam problemas para elle. Parece que estamos vivendo a pior das ditaduras, pois isso somente ocorria pelas idas décadas de 70 e 80. É uma excelente oportunidade para a PF jogar na mídia todas as provas contra esse senhor. O povo que saber mais, apesar das náuseas causadas aos brasileiros de bem.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 09/08/2009 11h57
A senadora Marina Silva foi massacrada pelo PT por não abrir mão de uma conduta séria e apoiar o Plano Amazônia Sustentável (PAS). Seu partido impediu uma contribuição inquestionável ao país e agora Dona Dilma quer a permanência dela no partido, pois disse que tem muito a oferecer ao país. Isso é duvidoso, o tempo de Marina Silva no PT passou. No exterior enxergam a importância desta senadora, como o prêmio ambiental recebido na Noruega da Efe , em Copenhague, mas para o PT e o governo Lulla ela não serviu.

Em Eleições 2010
6 opiniões
avalie fechar
Em 09/08/2009 10h16
Como poderemos confiar nosso país a uma pessoa que não tem limites em suas ações e usa seu poder para intimidar as pessoas? A Lei, senhora Dilma deveria ser o limite natural imposto à senhora, mas não é o que demonstra. Queremos seriedade e respeito, e que já está claro, Dona Dilma não tem. Nosso país só será grande quando as instituições forem respeitadas por todos os políticos e o exemplo seguido pelo povo.

Em CPI da Petrobrás
4 opiniões
avalie fechar
Em 08/08/2009 10h01
Senadora Marina Silva, a senhora não é PT, nunca foi e nunca será. A senhora é ética.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 08/08/2009 09h51
Não suportamos mais tanta mentira deste governo. Não suportamos mais o apoio deste governo a excretas como Sarney, Collor, Renan, etc. Como a ética não tem prioridade neste governo e o rumo determinado pelo chefe é caminhar politiqueiramente, sentimos prazer e esperança de ter dias melhores com a dupla Aécio e Serra. Ética, visão e trabalho reunidos em dois magníficos nomes.

Em Eleições 2010
157 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2009 17h33
Infelizmente, este governo petista substituiu a ética pela imoralidade. Causam arrepios esta mudança de conduta dos integrantes do PT e que a qualquer custo, pela manutenção do poder, com objetivos eleitoreiros, olhando para o pleito de 2010, não importa a vergonha escancarada do senado, apóiam este senador Sarney e sua tropa de choque(Collor, Renan, Wellington e outros). Pensava diferente, mas hoje acho que apenas uma solução pode salvar nosso país: O FIM DO SENADO!!! O sistema bicameral, que consta da constituição deve ser extinto com uma emenda a carta magna.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 07/08/2009 11h01
Paulo Duque é cria do Rio de Janeiro e evidentemente da legislação eleitoral. Este senhor deve ser expurgado da política por conluio com a imoralidade e por estar se lixando pelos desejos do povo. Cariocas, dêem a recepção merecida a este imbróglio do sistema.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 05/08/2009 11h58
Eu em minha inocência imaginava que o conselho de ética, da moral e dos bons costumes, tinha como objetivo averiguar as denúncias e punir o Sr. Sarney. Triste realidade a nossa, vão verificar como retirar as denúncias contra ele. O Sr. Paulo Duque (PMDB RJ) é de linhagem espúria e representa a classe política desonesta deste país, portanto tudo será como antes.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 04/08/2009 20h06
Renan Calheiros, Sr. mambembe, faz circo e palhaçadas. Como aceitar um indivíduo deste naipe ser líder do governo no senado? Que triste e desastrosa parceria deste governo. Calheiros, politiqueiro, disse que o senado voltará a normalidade, para que possam trabalhar e produzir. Mais uma lorota, uma conversinha sem crédito. Não queremos normalidade sem antes ver a punição do Sarney.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 04/08/2009 18h55
Hoje me sinto melhor, depois das asneiras proferidas por Collor, Renan e Salgado ontem. Creio também que o senador Pedro Simon está de alma purificada. O apoio que ele recebeu do povo foi emocionante. Gostei e aplaudo também a tentativa de manifestação no plenário do senado, apesar da truculência policial na retirada dos cidadãos de bem que com faixas mostravam a indignação do povo contra o chefe da quadrilha. Esperamos que as manifestações continuem e proliferem indefinidamente até a moralização mínima exigida pelo Brasil.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 03/08/2009 21h53
Nosso nobre deputado Ulisses Guimarães, que tanto lutou para a manutenção da moral e da ética na política e em seu partido, hoje estaria enlouquecido por tanto descalabro, falta de vergonha na cara de seus colegas de partido. Aliás, este PMDB, desde seu presidente licenciado, Michel Temer, Renan, Salgado e muitos outros, não tem espaço em uma sociedade honesta e correta. O comportamento dos componentes deste partido é comparável àqueles que cumprem pena por crimes hediondos. Não mudaremos este país com presenças indesejáveis, desonestas, imorais no congresso como a apresentada por este partido (PMDB).

Em Senado
13 opiniões
avalie fechar
Em 03/08/2009 21h23
Publiquem, por favor.
Senador PEDRO SIMON o senhor é magnífico, tenho orgulho da atitude decente e honesta do senhor. Collor continua sendo o contrário, desrespeitoso ao seu trabalho para este país, bem como o Sr. Renan Calheiros e outros. O senhor tem fibra, hombridade, honestidade, retidão. Perfil escasso neste país. Pode engolir, digerir e transformar em energia as palavras desequilibradas de Collor. Este senado, com pessoas como Renan, Collor, Wellington Salgado, que defendem a continuidade deste sistema que enoja nossa sociedade não pode continuar. Povo, reaja!!!

Em Senado
200 opiniões
avalie fechar
Em 03/08/2009 21h14
Todos que escrevem e enviam seus comentários aqui devem se preocupar com esta ação orquestrada por Collor, Renan Calheiros e Wellington Salgado. Esta afronta do senador Collor ao nobre senador Pedro Simon deve ser exaustivamente noticiada e condenada por todos nós e pelo povo deste país. Essa patifaria tem que terminar com a vitória dos probos, honestos e que querem o bem de nosso país. Os senadores acima citados (Collor, Renan, Wellington) devem ser jogados na lama com probidade!!!

Em Senado
25 opiniões
avalie fechar
Em 03/08/2009 21h05
Collor com dedo em riste, olhar demoníaco, possuído, ataca um nobre e decente senador, Pedro Simon, que humildemente agradeceu Collor por sua ofensa. Como podemos aceitar tamanho desrespeito deste senhor que usurpou nosso país e foi destituído do cargo e volta, eleito por um povo sem memória. Quanta tristeza! Quando a índole destes senhores mudará e respeitarão seu povo que assiste toda esta vergonha incansavelmente pela televisão.

Em Senado
32 opiniões
avalie fechar
Em 03/08/2009 15h00
Eu pensei que vivíamos em um sistema político democrático. Pensei que podia ter opiniões acerca das atitudes do governo. Pensei que podia opinar. Ledo engano, não posso e se for contra o governo, ele me chama de IMBECIL e IGNORANTE. Onde chegamos, o presidente da república, do qual esperamos uma postura honrada e decente atentar contra a democracia e soltar palavrões assim para seu povo. Continuo dizendo, sou contra o bolsa família, sou a favor de dar emprego e trabalho a todos, de repartir o bolo com contrapartida, mas jamais uma esmola como essa para garantir 3% a mais de votos.

Em Senado
7 opiniões
avalie fechar
Em 03/08/2009 14h13
Uma característica dos Piquet é a preparação de carros. O pai, sempre iniciou do zero, sendo contratado para desenvolver o carro que o tornaria campeão uma ou duas temporadas depois. Segundo o pai, este garoto é melhor que ele e isso ele demonstrou em outras categorias. O respeito e incentivo, características não próprias do Sr. Briatore são necessárias ao sucesso do piloto. Torço por Nelsinho, ele pilota muito bem, mas sem pressão.

Em Fórmula 1
8 opiniões
avalie fechar
Em 02/08/2009 19h22
Michel Temer, ao contrário do que se esperava, pede o afastamento do partido daqueles que defendem o fim do fisiologismo e da corrupção. O senhor deputado e presidente do PMDB deveria pedir o afastamento do senador Sarney e não daqueles que defendem punição a este corrupto senador pelo seu partido. Então, Senhor Temer, sua defesa é para que o roubo continue que os desvios de conduta perdurem e que esse lamaçal no congresso perdure eternamente. Paulistas e paulistanos enquadrem este Michel Temer nas próximas eleições e não o deixem se eleger nem para síndico.

Em Senado
49 opiniões
avalie fechar
Em 02/08/2009 17h46
Alfredo, seu primeiro comentário e estreando mal. Que barbaridade, quando nosso povo falará bem de nossas estrelas? Somos culturalmente estúpidos contra nós mesmos. Nos países como França, Itália, Alemanha e outros, nossos astros da Fórmula 1 são muito mais elogiados que aqui. Claro, nestes países, quem os elogiam tem conhecimento do assunto e o fazem por real reconhecimento. Aqui, qualquer um fala imaginando aparecer apenas. Triste Brasil, que apesar de tanta coisa boa, tem um povo mal educado e sem patriotismo.

Em Felipe Massa
7 opiniões
avalie fechar
Em 02/08/2009 13h45
Nota da ANJ (Associação Nacional de Jornais) em repúdio a liminar do desembargador Dácio Vieira, do TJ-DF censurando o "Estadão": "A ANJ considera que o fato se reveste de inegável interesse público e que é inaceitável que pessoas ligadas à atividade jornalística recorram a um expediente inconstitucional, conforme recente decisão do Supremo Tribunal Federal, para subtrair ao escrutínio público operações com graves indícios de ilegalidade", diz a nota, referindo que a família Sarney, "entre outros negócios, controla um grupo de comunicação que inclui jornal, rádio e televisão". ESPERAMOS UMA ATITUDE DE PESSOAS SENSATAS DO JUDICIÁRIO CONTRA ESTE ATENTADO A DEMOCRACIA. A OAB PODE SE MANIFESTAR???

Em Senado
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca