Comentários


Comentários de Luiz Marcelo Salvalaggio
Em 16/12/2008 23h48
E pro Senado???? nâo tem prazo, não? E a cassação do famoso senador da república??? AHHH já sei, a pizza tá assando....hahahahaha

Em Troca-troca partidário
sem opinião
avalie fechar
Em 13/11/2008 14h33
Esse Legislativo brasileiro já virou palhaçada!!!
Primeiro o TSE confirmou a cassação do SENADOR da "Republica" - EXPEDITO JUNIOR - de RONDÔNIA... É aquele mesmo!!! E a MESA DO SENADO DA REPÚBLICA fez o quê??? hein? hein? NADA!! isso mesmo!!! NADA!!! Desrespeitou a sentença transitada em julgado!!! O INFELIZ continua lá "às custas do povo". Essa palhaçada não acabar nunca!!! E agora, ainda, por cima, querem acabar com o Estado de Direito. Está começando a dar saudade da ditadura militar... Pelo menos, eles, cumpriam o que prometiam. Fora safardanas do Legislativo! Sanguessugas do povo brasileiro!!

Em Troca-troca partidário
5 opiniões
avalie fechar
Em 04/11/2008 18h00
Não acho uma boa idéia ressucitar esse debate. A Lei da Anistia esgotou-se em si mesma (Vamos chamar de empate técnico). Ou seja, faz parte da cura das feridas daquela época: cada um lambe suas feridas...e segue seu caminho. No meu ponto de vista, houve exageros de todos os lados. Os exageros da junta militar ficaram mais evidentes porque eles estavam no poder. Mas, dos outros lados - e eram várias as nomenclaturas- os exageros também aconteceram. Não venham negar Dilma, Dirceu, Carlos Monteiro (meu avô - que diga-se de passagem nunca negou) que tais "exageros" houveram. O pau-de-arara e outras variedades de tratamentos aconteceram de todos os lados. Ou o senhor já esqueceu Sr. Dirceu. Ou Dona Dilma. Já se esqueceram? Deixem os mortos enterrados!!! Ou enterrem-se junto com eles!!!

Em Crimes da ditadura
36 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2008 14h34
Não vi nada de mais nos comentários da moça. Não foi homofóbico, nem preconceituoso. Sou pai. E nessa condição vivo as mesmas preocupações dela e de milhões de outros brasileiros... Apoiar seus filhos, qualquer que seja sua opção sexual e preocupar-se com os preconceitos que eles possam vir a sofrer, pelas escolhas que eles fazem. Tudo muito natural!!! O que não é natural é que as pessoas critiquem viceralmente a opinião de alguém que pense diferente delas. Aí sim, totalmente heterofóbico!!!!

Em Filho gay
69 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca