Comentários


Comentários de Luiz Rodrigues
Em 09/11/2009 18h39
O Palmeiras é muito engraçado!!!!
Quando surfava no patrocinio da Parmalat, a atuação dos arbitros não lhe interessava. Juízes erram.... Errar é humano, diziam. Só não diziam que os erros eram sempre contra os adversários do Palestra.
No jogo contra o Corinthians, após a expulsão do Marcos, o Danilo quase quebrou a perna do Jorge Henrique. O arbitro se fez de Mané e não expulsou o palmeirense. Não vi ninguém alvi-verde, alvi-anil, tricolore (verde,vermelho, branco) reclamar que o juíz não teve coragem, etc...Realmente o Palmeiras não tem nem coragem para assumir suas cores e o Beluzzo (machão de imprensa!!!) ameaçou dar uns tapas no Simon. Beluzzo deixa de ser piegas, traga a Parmalat de volta. Volta parmalat, volta leite de Parma, ou sei lá o que seja....

Em Campeonato Brasileiro
sem opinião
avalie fechar
Em 27/09/2009 18h45
Gente!O problema de Honduras é dos hondurenhos.Afinal, a discussão é entre Michelatti e Zelaya ( ambos hondurenhos) e dentro do território hondurenho. Qualquer intromissão dentro do território de Honduras é ilegal.A nossa Constituição é clara e não entendo porque o Congresso não discute esta situação irregular.A nossa política externa, a ser seguida pelo Itamaraty e o Chefe-de--Estado (Lula) necessita ser aprovada pelo Congresso. É diferente de decisões do Presidente Lula como chefe do executivo, onde há uma maior autonomia para as decisões. O Chefe-de-Estado lida com assuntos externos, auxiliado pelo Itamaraty, mas precisa ter autorização do Congresso. Senão podemos entrar em guerra somente com a vontade de nosso Presidente. A Constituição de 1988 é para ser seguida ou não ?
Me avisem que passo,imediatamente, a não pagar os impostos. Estamos em um atoleiro em termos de prestigio internacional. Queremos ser do Conselho de Segurança, mas não conseguiremos. Somos parciais!!!

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 27/09/2009 14h05
Gente! A troca que a ministra Dilma fez ao chamar o Estado de Roraima de Estado de Rondonia tem justificativa.
A Dilma nasceu na decada de 40 (está na faixa dos 60 anos "plus"de idade).No seu curso primario havia o Territorio Federal de Guapore (Rondonia em 1956) e o Territorio Federal do Rio Branco (Roraima em 1988). Entretanto, para confundir a sua cabeça, há também a cidade de Rio Branco. Vocês vão logo deduzir que a cidade de Rio Branco é a capital do antigo Territorio Rio Branco. Certo? ERRADO! É capital do ACRE.Logo, a Dilma não teve tempo para se atualizar, pois se dedicava à outras atividades (terrorismo, assalto à bancos como dizem os jornais). Também se dedicou a vários cursos de atualização e aperf., tais como pós-graduações. Mas os jornais dizem que ela mentiu. Fez nenhum! Portanto, a nossa idosa ministra não teve tempo para se atualizar com o nome e status de antigos territórios.Sejamos justos; ELA PODERIA TER DITO: BRASILEIROS da CIDADE DE RIO BRANCO! (Ops BOA VISTA).

Em Dilma Rousseff
5 opiniões
avalie fechar
Em 26/09/2009 17h03
Gente! É incrível como neste assunto Honduras a participação de simpatizantes do Lula (68% de aceitação popular ) tem decrescido. Também, o constrangimento que o Brasil está passando , dói em todos nós. E a invasão da embaixada não nos surpreende , pois é igual às do MST. Agora lembrem-se todos: os brasileiros que não lêm jornais, não assistem TV, não consultam Internet não conhecem este assunto. Logo, não tenham ilusões que a troca de Presidente seja influenciada por estas discussões.Tenho acompanhado esta crise pelos jornais estadunidenses, hondurenhos (dos dois lados) e a reação dos Zelaias só existe na mente dos seus apoiadores. Manifestações de rua são maiores (milhares) no lado branco (Michelleti), onde as fotos não mentem, do que a centena de vermelhos apoiando o Zelaya.
A quem interessa a manutenção desta discussão? Ao Itamaraty garanto que não, após o isolamento dado pelos EUA e pelos Chavistas em NY e Pittsburgh.

Em Honduras
5 opiniões
avalie fechar
Em 12/07/2009 15h51
O piloto campeão tem de ser competente, ter talento e ...ARRISCAR!!!!!
O Rubinho não arrisca. Ficou dez voltas atrás do Massa e perdeu quase 20 s em relação ao Webber. Jogou fora a vantagem da largada e da punição do Webber.Perder, no box, a dianteira para o Button não foi o maior prejuízo.Se mantivesse o primeiro lugar, o Brown não iria manipular. Deu chace para isto e paciencia....Agora continua dose aguentar o Galvão Bueno.Pára Galvão !....

Em Fórmula 1
1 opinião
avalie fechar
Em 09/07/2009 19h08
A manchete de Folha.Uol: Ministério nega favorecimento em projeto da Fundação Sarney...
Ora! desde quando, um Ministério vai concordar que houve falcatrua de algum politico de apoio ao Governo Federal....
Me poupem...

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 25/06/2009 18h15
Brasil 1 x Africa do Sul 0!!!
Na minha opinião, houve deliberadamente a intenção do Brasil fazer a bola correr para não desgastar fisicamente. Também, fizeram uma gracinha para a FIFA popularizando a equipe do Joel Santana. Afinal esta copa foi um aperitivo para o prato principal ano que vem. Mas, com toda esta lerdeza proposital eu não entendo duas coisas:
1- O que Robinho está fazendo neste time, pois não dá sequencia a uma jogada, prefere jogar sózinho, etc.
2 - Por que o Daniel Alves não é titular neste time? O cara joga bem de lateral direito, lateral esquerdo, meio volante, bate bem faltas, é brigador, etc...
Talvez não tenha empresário forte!!!!

Em Seleção
10 opiniões
avalie fechar
Em 23/06/2009 21h19
Claro que não!Qualquer funcionário público é demitido, isto mesmo, demitido no caso de improbidade administrativa. Portanto, esta balela de afastado é coisa de político para ludibriar a opinião pública. A imprensa livre e independente deve ombrar com a opinião pública e demitir não só os diretores, mas também os senadores envolvidos.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 12/06/2009 10h21
Oh!! Jefferson Polete: Parabéns pela defesa do AIRBUS. Infelizmente, não concordo completamente com você. Os acidentes acontecem por várias variáveis como bem disse o seu pai. E as aeronaves também falham. O que difere em casos de acidentes aéreos é que, independente do fabricante, eles procuram colocar a culpa nos pilotos (quando estes morrem no acidente). Observe que a AIR FRANCE e AIRBUS tinham todas as informações no momento do acidente. Esperando que algo "pintasse" como uma causa, retiveram as informações. E foi um tal de raio, turbulencia, etc..
Embora você prefira voar de AIRBUS, outros preferem não. Principalmente, aqueles que viram morrer 199 pessoas no acidente do TAM/AIRBUS 320, em Congonhas (17/07/2007), onde o automatismo falhou, ao cancelar um aviso para o piloto que uma manete estava fora da posição de marcha-lenta. Este sistema falho não foi reconhecido com ocausa pela AIRBUS e pelas autoridades fiscalizadoras européias e brasileiras.Embora este sistema já tivesse provocado 3 acidentes semelhantes antes. Os pilotos foram apontados como responsáveis pelo acidente. Portanto, antes de ficarmos defendendo este ou aquele modelo de aeronave, deveríamos estar atentos às atitudes dos fabricantes de aeronaves e das autoridades que fiscalizam a sua fabricação e operação. Assim, os 199 mortos no acidente da TAM (A320) e os 228 mortos neste acidente AIR FRANCE (A330) não teriam morrido em vão.

Em Voo Air France 447
12 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2009 18h58
O Luiz Fabiano deveria fazer um tatamento para melhorar o seu comportamento. Assisti pela TV uma partida do Sevilla.
O jogador estava no banco de reservas e entrou nos últimos 5 minutos. Jogou cerca de dois minutos e foi EXPULSO!!!! Agora com 3 x 0 no placar e com um cartão amarelo foi EXPULSO!!! infantilmente.
Acorda DUNGA, pois qualquer provocação em campo, nos deixará com 10 jogadores em campo.
Luiz Fabiano: vá se tratar ........

Em Seleção
6 opiniões
avalie fechar
Em 26/05/2009 21h16
As autoridades (ANAC ou cenipa)deveriam examinar os registros da caixa-preta, pois já houve mau funcionamento dos controles de aeronave do mesmo tipo, onde as consequencias foram as mesmas deste võo.Ou seja, não houve turbulencia.A TAM tem um passado que não recomenda acreditarmos em seus relatos.

Em Turbulência em voo da TAM
10 opiniões
avalie fechar
Em 01/05/2009 11h39
Não entendo o júbilo e satisfação pela revogação da lei de imprensa.Ora esta lei é de 1977. A "ditamole" militar começou em 1964 e terminou em 1985. Portanto, a democracia, a partir de 1985, conviveu com a lei de imprensa por 22 anos. Ora passamos pela constituição cidadã (1988) e ninguém lembrou de extinguir a lei de imprensa. Por quê será?Tivemos diferentes presidentes da república, do STF, da câmara de deputados, do senado por mais 20 anos e ninguém lembrou de extinguí-la. Novamente, por quê? Somente em 2007 um partido político entrou com um recurso no STF para extinguí-la. Por quê? Nenhuma das autoridades tomou a iniciativa, pois era conveniente para todos ter esta lei a mão. Lembram-se da tentativa de expulsão do jornalista estrangeiro que publicou que o Lula era alcólatra?Quantos processos a revista Veja enfrentou neste período, por publicar verdades sobre os políticos?Portanto, não reconheço nenhum júbilo e nem satisfação dessas pessoas neste momento. E, nem a imprensa lembrou durante estes 20 anos que existia esta lei.A imprensa deve ser livre, mas , principalmente independente. De nada adianta a liberdade para um jonalista escrever sobre verdades inconvinientes, se existir um chefe de redação ou dono de jornal "chapa-branca" ( não independente) e a verdade não vier a público.O atraso na revogação desta lei existiu, pois a ninguém interessava a sua revogação. nem mesmo para os chefões da imprensa.

Em Lei de Imprensa
2 opiniões
avalie fechar
Em 19/03/2009 18h05
Com o veredito da Suprema Corte, tomada hoje, quero parabenizar o grupo Folha pelo desserviço prestado aos cidadãos brasileiros. Houve uma omissão (proposital???) deste jornal na discussão dos prós e contras desta demarcação.Talvez, o momento seja de jubilo e satisdação, pois o resultado foi aquele que o grupo Folha esperava: entregar uma fronteira inteira entre a Venezuela, Brasil e Guiana para um grupo de brasileiros e com proibição de entrada de não-indios naquelas terras. Só para lembrar aos brasileiros, recentemente, o Paraguai limitou em 100km da fronteira com o Brasil, a área de controle da União paraguaia. Enquanto isto fazemos o contrário. Pergunto: - entrarão médicos e entidades de assistencia aos indiosproibidos de entrar lá? -as ONG serão permitidas em tais paragens ou serão obrigadas a sair junto com os não-índios? Ou seja, parabéns novamente ao Grupo Folha que de alarme do Brasil de outrora tornou-se de uma mudez vergonhosa.

Em Conflito em terra indígena
4 opiniões
avalie fechar
Em 01/12/2008 19h24
Meus amigos,conhecidos , vizinhos, parentes, e até inimigos.....

Como em situações de catástofre, se cada cidadão fizer uma pequena parte,além da ajuda , a sensação de dever cumprido é imensurável, então eu sugiro que nas nossas compras de Natal, deixemos desta vez os brinquedos, roupas, eletro-domésticos etc etc....que na sua grande maioria são importados da China, e priorizemos marcas e produtos de Santa Catarina.
Um roupão de malha, jogos de lençóis, toalhas de mesa, louças, toalhas de banho etc... , além da enorme ajuda que seria dada ao Estado, seria este ano um Natal mais voltado para sentimentos de avaliação de valores, repensar no futuro que iremos deixar para netos, acreditar que o ser humano nestas horas de caos se une ao seu próximo e pensando também na sua auto preservação porque não !? e principalmente acreditar que a natureza já deu seu recado.
Aquelas pessoas que poderiam ser nós, tiveram literalmente sua dignidade roubadas, humilhadas, agredidas, aviltadas mas não DERROTADAS.
Os catarinenses não querem esmolas, aceitam ajuda para se reerguer, para recomeçar e pensando nisto é que eu ,na minha pequena contribuição sugiro que lembremos das 80.000 pessoas DESALOJADAS e DESABRIGADAS(dados oficiais)que nossos presentes de Natal sejam o mais CATARINENSE possível.
Lembre-se disso na hora de presentear.......mais catarinense possível.

Natal Catarinense
Obrigada
Carmen Lùcia Rorigues(gaúcha e brasileira)

Em Chuva em SC
10 opiniões
avalie fechar
Em 30/11/2008 16h15
Realmente temos de contribuir com o que pudermos para ajudar as vítimas desta tragédia em SC. Acompanhando o noticiário pela TV constatei:
- desde a primeira hora de domingo (23/11) sabíamos da tragédia. Não vi as Forças Armadas agirem em massa para ajudar com aeronaves , pessoal e coordenação de logística de apoio. Olha!! O Exército, Aeronáutica e Marinha têm, juntas, mais 100 helicópteros. Acrescente-se que a logística de "guerra" é treinada e conhecida por este pessoal.Afinal são de "pronta-resposta".
- o nosso Presidente só se dignou visitar o local das enchentes cinco , repito CINCO dias após o início da tragédia. Mais uma vez, o nosso "sapo-deus" atrasa nas providencias.
- o governador de SC Luiz Henrique fez um pronunciamento político neste Domingo, onde agradeceu o Governador de SP e o Presidente da República pelo apoio. Ora governador!, saia desta carapaça de político sem-vergonha. E os inúmeros cidadãos de SC e do Brasil que estão se mobilizando, sem importar com região , religião ou qualquer outra conotação.Não merecem um agradecimento de V.Sa!! Digo para este governador: Vá a m...!!! Os brasileiros e os catarinenses não precisam de você, do Serra e do Sapo-deus. Estão aproveitando o espaço e passando sobre os corpos de brasileiros caídos, justamente, pela imprevidência destes "moleques".
- o nosso serviço de meteorologia , novamente, falha! No furacão, ficaram discutindo o nome do fenômeno.Não seria o caso de melhorarmos as nossas previsões???

Em Chuva em SC
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca