Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de M Kowalsky
Em 26/10/2009 12h00
O presidente da fundação José Sarney, José Carlos Sousa Silva, alegou que o sr. Sarney nem fazia parte do Conselho... Francamente, o cidadão nem sabe quem manda na entidade? Desde quando denunciar uma entidade por malversação de dinheiro é preconceito contra nordestinos? É uma tremenda falta de cultura e uma atitude temerária deste senhor tentar colocar o resto do Brasil contra o nordeste só para se defender.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 15/10/2009 13h50
Pôxa, esse TCU é muito malvado. Encontraram mais de R$ 7 bilhões em obras irregulares. O que são 7 bilhões TCU? Assim o Lulinha fica triste e a dilminha afunda em 2010. Como a maioria dos administradores públicos a culpa é sempre do outro. Se fosse na iniciativa privada o Lulinha já estaria fazendo rescisão no sindicato.

Em PAC
2 opiniões
avalie fechar
Em 09/10/2009 23h28
Este MST é composto por verdadeiros bandidos, gorilas e selvagens patrocinados por uma ala da Igreja Católica e subsidiada pelo governo federal. São verdadeiros gafanhotos que tornam terra arrasada por onde passam. E nada produzem a não ser desgraça. Não merecem morar neste país - já existem muitos bandidos fora das prisões por aqui.

Em Reforma agrária
sem opinião
avalie fechar
Em 23/09/2009 21h13
Os estados que desejam repartir de forma igualitária os dividendos do pré-sal devem estar abertos a dividir igualitariamente seus outros recursos naturais também, como é o caso da mineração. Será que eles topam?

Em Pré-sal
7 opiniões
avalie fechar
Em 30/07/2009 14h13
Como já foi noticiado anteriormente aqui mesmo na Folha, a tranferência de tecnologia da tv digital é um engodo. Não haverá qualquer transferência. As fábricas só implementarão suas linhas de montagem por aqui.

Em TV digital
5 opiniões
avalie fechar
Em 24/07/2009 12h20
NINGUÈM no Brasil é culpado. Por aqui ao invés de assumir seus erros e pagar por eles, políticos como o sr. Sarney mandam biografias. No Japão este cidadão já teria enfiado uma faca na barriga, tamanha a vergonha perante amigos e sociedade.

Em Senado
10 opiniões
avalie fechar
Em 26/03/2009 11h51
O prende-e-solta deve ser um dos maiores negócios no Brasil. É tanto habeas corpus, recursos e lentidão do judiciário que a trama vira uma novela. Para o cidadão comum, o julgamento longo só demonstra ineficiência do judiciário, necessidade de auto-promoção da polícia com casos que repercutem na mídia e incompetência total do maiores grevistas do país: os fiscais da receita federal. O caso da Daslu ocoreu há mais de 4 anos e as autoridades ainda não julgaram a mulher e seus comparsas? Paisinho estranho este onde o servidor público presta serviço ao meliante e não à comunidade.

Em Fraude na Daslu
26 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2008 19h16
Fazendo coro como sr. João Carlos Gagliardi, rogo anti-paulistas e anti-paulistanos, por favor, façam seus abaixo-assinados para deixarmos esta federação de bandoleiros. Sim, é verdade, já temos os nossos, não queremos os bandoleiros importados. Já temos nos nossos problema e não queremos os problemas dos outros. Mas por uma estranha razão, este estado ainda abriga os indesejados de outras partes. Abriga milhares de pessoas de diversos níveis e classes sociais que sequer encontrm emprego nos seus estados. Cuida dos miseráveis que vem de outros estados para tratamento médico no Hospital da Clínicas (mantido com verbas estaduais). Educa gratuitamente na USP, Unesp, Unicamp (todas estaduais), sempre teve, e ainda tem as melhores rodovias do país (99% estaduais) e a melhor infra-estrutura (com participação minúscula do governo federal). Só para citar alguns poucos exemplos evidentes. Então, por favor, quem está infeliz por aqui, volte para casa.

Em Eleições 2008
27 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2008 20h16
Na matéria "Aldo afirma que Marta sofre preconceito e diz não considerar hipótese de derrota em SP" há um descolamento da realidade. A sra. Marta é rica, bonita, branca, se veste bem, fala bem e é bem relacionada com a sociedade. Preconceito com este perfil não existe no Brasil! O sr. Aldo deve ter chegado esses dias neste país. É bom lembrar que ela já foi eleita prefeita de São Paulo, sem qualquer preconceito, sendo a segunda mulher a comandar a cidade. Mas a população já experimentou e, pelo jeito, não gostou.

Em Eleições - São Paulo
25 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2008 00h50
As reivindicações da Polícia Civil são legítimas. Mas demonstraram que sua liderança de greve é imatura ao utilizar e sofrer danos em aparato público (como viaturas e armas) e ao entrar em conflito com a PM em área de segurança. Mais uma vez é o contribuinte que vai pagar as contas.

Em Greve da Polícia Civil
14 opiniões
avalie fechar
Em 21/08/2008 17h29
Já pensou aquela cidadezinha do interior onde o pai é prefeito, o tio é juiz e o filho é presidente da câmara? O delegado que é da família também vai fechar os olhos. Vai ser a maior fábrica de laranjas que o Brasil já criou. Brasília então? A lei parece interessante mas, quem auditará? Ah, o juíz que vai julgar os recursos que brevemente serão impetrados também é da família... Família laranja.

Em Nepotismo
13 opiniões
avalie fechar
Em 15/08/2008 20h13
O Brasil é um país onde o rabo é que abana o cachorro... Agor o sr. ministro Hélio Costa culpa os vendedores pela qualidade da transmissão. Lembro-me, que há seis meses atrás este mesmo senhor afirmou dezenas de vezes à própria Folha (é só pesquisar o histórico da TV Digital no site) que o aparelho teria um custo popular. Se não me engano, no máximo R$200. Falta credibilidade nas declarações deste senhor.

Em TV digital
12 opiniões
avalie fechar
Em 13/08/2008 15h06
Quer dizer que agora os valentões da época da repressão política querem que os acordos sejam cumpridos? Há 35 anos atrás era só porão do Exército e porrada e agora os machões querem se amparar na democracia? A sra. Elza Cardoso (que hoje postou um repúdio à revisão das penas aos torturadores) deveria saber que os parentes ainda desejam saber o destino dos corpos de seus filhos/esposos/pais/amigos. Digo mais, se o sr. Ustra levava sua filha para o DOI-CODI ela ficava na área administrativa e não nas salas de tortura. Falo com conhecimento de causa pois meu pai era do DOPS e nunca teve coragem de me levar na Rua Tutóia. E para finalizar, os exército devem servir ao país como servidores PÚBLICOS que são e não aos seus próprios interesses. Seria mais sensato por parte das Forças Armadas e Polícias de repressão assumir o erro e desculpar-se do que negá-lo eternamente e amparar-se na atual democracia que eles tanto combatiam na década de 70.

Em Arquivos da ditadura
96 opiniões
avalie fechar
Em 28/03/2008 10h16
Dilma: "Não houve dossiê e não sou candidata em 2010"
Lula: "Ãh? Eu não sabia de nada".
Mauricio Garcia e seu aspone: "Top-top presidente, top-top".
Coro da patota do PT: "O Lula não sabia de nada".
Cada dia que passa está ficando mais difícil aturar estas infantilidades. Próxima mentira, por favor.

Em Dossiê anti-FHC
19 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2008 23h47
Apartando os claros e lamentáveis equívocos de julgamento das autoridades de imigração o procedimento na Europa é sério - mas ao que tudo indica o tratamento com deportado não é. Quem viaja para lá pensando que pode enganar ou comprar funcionários da imigração está enganado. E como uma grande parte dos brasileiros age desta forma, as autoridades européias, erroneamente, generalizam, taxando de malandro todos os brasileiros. É um ciclo vicioso. Até jogador de futebol assumiu que tentou jogar com visto de turista mas foi deportado. Francamente, se fazer de coitado num situação como esta beira o ridículo.

Em Espanha deporta brasileiros
6 opiniões
avalie fechar
Em 05/03/2008 10h49
Quem aqui tem ou teve pessoas próximas com doenças degenerativas ou terminais entende melhor esta questão. Logo consulta outros médicos a fim de sondar qualquer tratamento alternativo. O mais interessante é que se a proibição de pesquisas entrar em vigor, os pacientes irão importar tratamentos dos países onde a pesquisa é realizada (mais uma vez o custo-Brasil). E nenhum paciente vai perguntar quantas pessoas (ou embriões, ou ratos) morreram antes de realizar o tratamento. Resumo: proibimos os testes e importaremos os tratamento no futuro ou liberamos e incentivamos a pesquisa eventualmente reduzindo o custo do tratamento por aqui, recebendo os royalties do tratamento ao invés de pagá-los.

Em Células-tronco
10 opiniões
avalie fechar
Em 04/03/2008 10h56
Uma quase-ex-narco-república, uma petro-ditadura e uma república-de-bananas em crise por causa de um maldito grupo de guerrilheiros, sequestradores e traficantes. Agora só falta o Morales meter o bedelho para completar a festa. E Chávez mais uma vez se metendo onde não foi chamado. Ou será que ele realmente financia as FARC e ajuda a desestabilizar a região?

Em Reféns das Farc
17 opiniões
avalie fechar
Em 30/01/2008 19h55
Santa incompetência! Se as crises causadas pela aftosa tivessem sido evitadas o estrago seria menor. O produtor não vacinou seu gado. O governo não controlou a doença, não orientou os produtores de menor porte e não estabeleceu uma operação para erradicar a aftosa. Estão lidando com a UE, não com o Congo! E para a UE qualquer motivo serve para proteger seus produtores. Alô, Terra?

Em Embargo da carne brasileira pela UE
15 opiniões
avalie fechar
Em 19/12/2007 10h13
A Igreja só sobrevive às custas da miséria mesmo. Quando alagam áreas imensas para a construção de hidrelétricas há um silêncio abissal - à exceção dos ecochatos. Mas quando o assunto é levar ÁGUA para o sertão... Enquanto isso a fé mantém os desesperados da caatinga na missa nossa de todo o dia. O adiamento dos trabalhos nada mais é do que uma saída honrosa para o padre que sabe da inevitabilidade das obras. Por quê não se pode levar água ao interior nordestino? Por quê esta região é tão miserável há séculos e não há um projeto descente para acabar com a seca e miséria? Por quê as pessoas continuam fugindo de suas terras e buscando trabalho nas cidades grandes? Todos nós sabemos as respostas, só falta encarar de frente o problema e agir.

Em Transposição do rio São Francisco
10 opiniões
avalie fechar
Em 17/12/2007 13h53
Com o fim da malfadada CPMF vamos ver se os cortes do governo vão ser na gordura (assessores, apadrinhados, aspones, substitutos etc) ou se vai ser na carne (educação, saúde, segurança, saneamento). Será que vai ser na melhoria dos processos de atendimento dos orgãos federais ao cidadão e premiação dos bons funcionários ou a infindável contratação de mão-de-obra escolhida pela amizade e não pela qualidade. Faço um bolão com todos e ponho todas as minha fichas na continuidade dos aspones (junior, pleno e sênior) sem qualquer comprometimento com o cidadão.

Em Prorrogação da CPMF
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca