Comentários

Mais resultados: Anteriores 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Próximos

Comentários de M Mig
Em 14/12/2009 18h32
"Aécio nega desistência, pede pressa ao PSDB e cobra ampliação de alianças"
Aécio está se fazendo de fazendo de desentendido, ele ignora que suas chances são ínfimas e o candidato do PSDB (praticamente já escolhido) será Serra. Essa tática é a a esperança para Dilma, pois se Aécio fosse o nome do PSDB a eleição para presidência seria de uma única chapa (pois Aécio é aliado de Dilma e lula), nessa situação remota e hipotética, ganhando Aécio ou ganhando Dilma o poder permaneceria na mão da mesma pessoa.
O nome de Serra é tão certo que a tática que será adotada pelo governo (e isso já foi divulgado) é não confrontar Dilma e Serra e sim lula e FHC (sendo que oficialmente nenhum dos dois é candidato a nada). lula estará presente na campanha de Dilma e dirá o que bem entender, FHC não está presente na disputa, logo lula pretende falar de um ausente para evitar ser questionado e confrontado. O confronto entre Dilma e Serra é perigoso para Dilma, se houvesse chance real do nome do PSDB ser Aécio, essa estratégia não teria sido escolhida e nem divulgada.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 14/12/2009 18h32
Caro Valentim, se me permite, tivemos 102 escândalos e NENHUM culpado punido. lula transformou o Brasil na "escandalolândia"

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2009 14h47
O governo vai sustentar a tática de comparar os governos lual e FHC.
Em primeiro lugar, se a comparação for isenta ela irá depor contra lula e hoje a população não tem mais paciência para mentiras eleitorais (lula não poderá falar de ascensão social diante da redução dos valores limítrofes e da enorme queda do IDH, também não poderá falar da educação depois do progresso do analfabetismo registrado em 2008, inflação é mérito de FHC e não de lula e aumento do poder de compra foi desmascarado pelo recorde de endividamento da população)
Em segundo lugar, lula (oficialmente) não está na disputa e FHC não esta concorrendo a nada, por que essa forma de personificar a disputa de Dilma e Serra? Digo, por que o medo de confrontar Dilma e Serra? A resposta é óbvia.
Em terceiro lugar, lula até hoje não engoliu as surras que tomou de FHC no passado. Isso talvez explique essa fobia de lula

Em Eleições 2010
11 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2009 14h38
Falta de hombridade:
Arruda está sendo colocado para fora pelos gritos de multidão que o elegeu e se arrependeu. Se ele tivesse o mínimo de dignidade, pegaria seu paletó, sua pasta, deixaria sua carta de demissão na mesa de lula e sairia "à francesa"

Em Escândalo no DF
12 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2009 11h07
Caro Fabrizio
Primeiro: Não existe indício algum sobre a totalidade, ou pelo menos a maior parte, das fazendas invadidas pelo MST terem propriedade irregular ou ilegal, mesmo por que não seria possível pedir reintegração de posse nessa situação
Segundo: Nada justifica depredação das construções e de equipamentos, destruição de amostras de experimentos (Monsanto), destruição de plantações (Cutrale), roubo de gado, assalto às residências de funcionários entre outros.
Terceiro: O MST abdicou do status de movimento Social quando passou a agir com violência
Quarto: Terras improdutivas o MST não invade, porém terras produtivas e com benfeitorias são um prato cheio... Trabalhar DE VERDADE ninguém quer
Quinto: Criar teorias remotas e fantasiosas para justificar a ação desse bando de desordeiros e criminosos que atenta contra pessoas e instituições de bem é uma causa perdida, não acha?
Sexto: Se o governo lula faz os tais programas sociais, por que não começa com a reforma agrária? Pode ser com a distribuição de terra improdutivas e adquiridas mediante pagamento, confiscadas pelo fisco ou de propriedade do governo? Jamais fazendo a distribuição de terras de área protegida como fez na MP do mal.
Sétimo: Se o você quiser falar em teorias , também podemos falar de integrantes do MST que são proprietários de terras e estão só "acumulando patrimônio".

Em Eleições 2010
11 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2009 11h06
Mais da metade dos brasileiros tem celular e acesso a internet cresce 75%
A popularização do celular, das e do acesso a internet é diretamente ligada a privatização, eu explico, os preços das linhas de celular deixaram de "ser coisa de rico" graças a privatização e a quebra do monopólio de estatais em telefonia e como 94% dos brasileiros não tem banda larga, a maioria dos 23,8% dos usuários de internet ainda usa conexão discada e , mais uma vez, o preço da linha telefônica é um diferencial. Mesmo a disseminação da banda larga foi fruto da quebra do monopólio estatal em telecomunicações.
Mais uma vez lula (sem absolutamente nenhum esforço) colhe os doces frutos que seu antecessor plantou e é por isso que eu digo, lula deveria se ajoelhar e agradecer todos os dias FHC ter governado antes dele, FHC fez o trabalho difícil e conturbado e depois lula herdou a maciota...

Em Eleições 2010
9 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2009 11h05
Os goivernistas irão insistir na comparação lula x FHC. Se contarmos realizações lula perde feio, se contarmos numero de promessas não cumpridas ai lula ganha (afinal ele fez muitas promessas e não cumpriu nada em seu governo).

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2009 01h57
Mais da metade dos brasileiros tem celular e acesso a internet cresce 75%
A popularização do celular, das e do acesso a internet é diretamente ligada a privatização, eu explico, os preços das linhas de celular deixaram de "ser coisa de rico" graças a privatização e a quebra do monopólio de estatais em telefonia e como 94% dos brasileiros não tem banda larga, a maioria dos 23,8% dos usuários de internet ainda usa conexão discada e , mais uma vez, o preço da linha telefônica é um diferencial. Mesmo a disseminação da banda larga foi fruto da quebra do monopólio estatal em telecomunicações.
Mais uma vez lula (sem absolutamente nenhum esforço) colhe os doces frutos que seu antecessor plantou e é por isso que eu digo, lula deveria se ajoelhar e agradecer todos os dias FHC ter governado antes dele, FHC fez o trabalho difícil e conturbado e depois lula herdou a maciota... sem saber direito o que fazer com ela, afinal seu governo (de lula) é repleto de promessas e de propaganda mas extremamente carente de realizações.
A popularização dos computadores é um capitulo a parte, a propagação da tecnologia entre empresas aptas a produção de PCs turbinou a mais conhecida lei de mercado, maior oferta (por mais fabricantes) derruba preços e, de quebra, o aparecimento de novos recursos e novas tecnologias contribui (e muito) para maior queda nos preços de equipamentos que não possuem tecnologia de ponta, o mesmo aconteceu com as TVs coloridas no passado e hoje com as TVs LCD e plasma.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2009 01h56
Já que a moderação não deixa passar a minha resposta:
Não, o MST não é uma instituição criminosa, eu sou criminoso, você e todos os leitores. Todos os cidadãos de bem são criminosos e Fernandinho Beira-Mar é um santo.
Francamente.....

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 11/12/2009 23h01
Vocês se esqueceram de um pequeno detalhe... quem livrou o pt da CPI da Petrobras foi o PMDB, quem disse que eles não tem "poder de fogo", Sarney dá um nó em lula uma cem vezes antes do molusco entender o que está se passando.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 11/12/2009 22h58
joão nogueira
Está vendo como eu estou certo, o analfabetismo entre adultos registrou alta.... se eu bem me lembro, faz mais de dez anos que isso não acontecia.

Em MEC adia prova do Enem por suspeita de fraude
2 opiniões
avalie fechar
Em 11/12/2009 13h06
Pessoal, Arena não existe faz tempo, deve ser por isso que vocês são tão confusos...
Sim, todos os não petistas e não aliados do pt acreditam em Serra (PDS, PSDB, PFL, DEM....)

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 11/12/2009 13h04
RS...
FHC mensaleiro??? Empurrar a culpa pelas desonestidades do pt para outros é bem o perfil dos petistas (FHC não é Palocci, nem Delubio e nem Zé Dirceu)

Em Eleições 2010
50 opiniões
avalie fechar
Em 10/12/2009 20h37
De certa forma ele está certo, ele quer tirar o povo da m... pois foi ele mesmo que o colocou lá....

Em Eleições 2010
30 opiniões
avalie fechar
Em 10/12/2009 18h51
gil francisco
Não falamos da formação, mas sim da falta dela...rs....

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 10/12/2009 13h27
Sr Santos Júnior
Concordo com sua opinião sobre o MST, invasão de terras produtivas, destruição do patrimônio privado e até homicídio são crimes puníveis com detenção em qualquer lugar do mundo, porém no Brasil, estes criminosos são protegidos e sustentados por membros do governo... já os cidadãos e empresas de bem que foram prejudicados pela ação desses vândalos se sentem órfãos de pai e mãe.
Fazendo uma analogia, os integrantes do MST não são formigas nem cigarras, são gafanhotos e na atual inversão de valores, os gafanhotos são tratados como donos da verdade.

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 10/12/2009 08h56
Sr Santos Júnior
Concordo com sua opinião sobre o MST, invasão de terras produtivas, destruição do patrimônio privado e até homicídio são crimes puníveis com detenção em qualquer lugar do mundo, porém no Brasil, estes criminosos são protegidos e sustentados por membros do governo... já os cidadãos e empresas de bem que foram prejudicados pela ação desses vândalos se sentem órfãos de pai e mãe. Fazendo uma analogia, os integrantes do MST não são formigas nem cigarras, são gafanhotos.
Sds
M.Mig

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 09/12/2009 18h59
Meus caros,
Depois da manobra para livrar a cara do pt na CPI da Petrobras, que esta sendo repetida na CPI do MST e copiada pelo próprio Arruda, quem tem cara de criticar Arruda?

Em Escândalo no DF
sem opinião
avalie fechar
Em 09/12/2009 16h59
"Após acordo, CPI mista do MST tem presidente do PMDB e relator do PT"
O esquema usado na CPI da Petrobras para garantir impunidade ao governo lula está sendo usado novamente, só que dessa vez para evitar que o governo pague pelo sustento do MST, nunca nesse pais um presidente da republica garantiu pessoalmente o sustento de um grupo de foras da lei como o MST. Por isso que, apesar de todos condenarmos Arruda, caso ele saia livre, ninguém que defenda o pt pode reclamar ou questionar nada.

Em Eleições 2010
14 opiniões
avalie fechar
Em 09/12/2009 08h58
Em suma, matérias que não mostram fatos, apenas opiniões são COMPRADAS..... he he he
Só vocês mesmo para acredidar nisso...

Em Eleições 2010
12 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca