Comentários

Mais resultados: Anteriores 19 20 21 22 23 24 25 26 27 Próximos

Comentários de M Mig
Em 01/11/2009 17h57
Em 2007:
"Cerca de 200 pessoas vestidas com camisetas pretas se reuniram na tarde deste sábado na Boca Maldita, em Curitiba, para protestarem contra o governo federal e pedirem o fim da corrupção política no âmbito federal. Aos gritos de "Fora Lula", o grupo era integrado por estudantes, profissionais liberais e incluía participantes do movimento que prega a separação do Sul do restante do país, o que provocou discussões entre os manifestantes. "
Encontrei esse artigo quanto procurava MAIS UMA VEZ pela pesquisa que o Cassio alega existir... e o que encontrei é justamente o oposto dos comentários do mesmo. Ou seja, esta provado mais uma vez que a pesquisa onde profissionais liberais consideram o governo lula regular, bom ou ótimo NÃO EXISTE.
E isso foi publicado em 2005
"Vem aí mais um covarde aumento da carga tributária. As garras afiadas do Leão da Receita, junto com a fúria arrecadadora do Ministro Antônio Palocci e seus economistas ortodoxos e amestrados, tramam mais um ataque direto ao bolso (meio esvaziado) dos profissionais liberais que são obrigados a criar empresas para pagar menos imposto do que pagariam, normalmente, como pessoas físicas."
É... essa pesquisa (como outras que os patralhas comentam) simplesmente NAÕ EXISTE MESMO!

Em Eleições 2010
55 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 17h57
Em 2007:
"Cerca de 200 pessoas vestidas com camisetas pretas se reuniram na tarde deste sábado na Boca Maldita, em Curitiba, para protestarem contra o governo federal e pedirem o fim da corrupção política no âmbito federal. Aos gritos de "Fora Lula", o grupo era integrado por estudantes, profissionais liberais e incluía participantes do movimento que prega a separação do Sul do restante do país, o que provocou discussões entre os manifestantes. "
Encontrei esse artigo quanto procurava MAIS UMA VEZ pela pesquisa que o Cassio alega existir... e o que encontrei é justamente o oposto dos comentários do mesmo. Ou seja, esta provado mais uma vez que a pesquisa onde profissionais liberais consideram o governo lula regular, bom ou ótimo NÃO EXISTE.
E isso foi publicado em 2005
"Vem aí mais um covarde aumento da carga tributária. As garras afiadas do Leão da Receita, junto com a fúria arrecadadora do Ministro Antônio Palocci e seus economistas ortodoxos e amestrados, tramam mais um ataque direto ao bolso (meio esvaziado) dos profissionais liberais que são obrigados a criar empresas para pagar menos imposto do que pagariam, normalmente, como pessoas físicas."
É... essa pesquisa (como outras que os patralhas comentam) simplesmente NAÕ EXISTE MESMO!!

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 17h49
Cara Cacilda,
SIM, é preciso ter diploma (como a sra disse) para assumir qualquer posto de importância ou de tomada de decisão, seja em uma empresa ou na administração publica.
A vida não ensina a ninguém economia, administração, engenharia, gramática ou seja lá o que for. Veja as bobagens que lula disse sobre a administração da Vale e da Embraer e mesmo sobre a crise atingir o Brasil ... vimos que TODAS as declarações de lula sobre estes assuntos foram completamente ERRADAS (o que é isso senão total falta de capacitação e de competência?).
Veja o exemplo do nosso colega, ele escreve muito bem com o editor de textos, mas é incapaz de entender a qualquer texto com meia dúzia de linhas... e de quebra teve que procurar muito por algum comentário que ele pudesse criticar (até 14/10/2009) e não encontrou nada.
Veja o que meu comentário desta data dizia:
D.Externa 210,7 BI 200 BI
D.Interna 494 BI 1,239 TRI
Repare nas virgulas como separador decimal (acho que um separador decimal sendo ponto ou virgula não é nada muito difícil de entender).

Em Eleições 2010
26 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 17h49
Cara Cacilda,
SIM, é preciso ter diploma (como a sra disse) para assumir qualquer posto de importância ou de tomada de decisão, seja em uma empresa ou na administração publica.
A vida não ensina a ninguém economia, administração, engenharia, gramática ou seja lá o que for. Veja as bobagens que lula disse sobre a administração da Vale e da Embraer e mesmo sobre a crise atingir o Brasil ... vimos que TODAS as declarações de lula sobre estes assuntos foram completamente ERRADAS (o que é isso senão total falta de capacitação e de competência?).
Veja o exemplo do nosso colega, ele escreve muito bem com o editor de textos, mas é incapaz de entender a qualquer texto com meia dúzia de linhas... e de quebra teve que procurar muito por algum comentário que ele pudesse criticar (até 14/10/2009) e não encontrou nada.
Veja o que meu comentário desta data dizia:
D.Externa 210,7 BI 200 BI
D.Interna 494 BI 1,239 TRI
Repare nas virgulas como separador decimal (acho que um separador decimal sendo ponto ou virgula não é nada muito difícil de entender).

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 01/11/2009 15h37
Cara Cacilda,
SIM, é preciso ter diploma (como a sra disse) para assumir qualquer posto de importância ou de tomada de decisão, seja em uma empresa ou na administração publica.
A vida não ensina a ninguém economia, administração, engenharia ou seja lá o que for, veja as bobagens que lula disse sobre a administração da Vale e da Embraer e mesmo sobre a crise atingir o Brasil e que vimos que TODAS as declarações de lula sobre este assunto foram lamentavelmente ERRADAS (o que é isso senão total falta de capacitação e de competência?).
Veja o exemplo do nosso colega, ele escreve muito bem com o editor de textos, mas é incapaz de entender a virgula como separador de casas decimais... e de quebra teve que procurar muito (até 14/10/2009) para não encontrar nada.
Meu comentário desta data dizia:
D.Externa 210,7 BI 200 BI
D.Interna 494 BI 1,239 TRI
Repare nas virgulas como separador decimal.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 02h08
George, concordo... FHC cometeu este erro, foi contrário a interrupção desse governinho federal MEDÍOCRE que está ai.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 01/11/2009 02h06
Cara Cacilda,
Você está dizendo, ou melhor, afirmando, que tantos profissionais (incluindo os mais proeminentes de suas áreas) estudaram tanto por não são dotados de inteligência? Pois é, lula não tem inteligência privilegiada e muito menos sabedoria, cultura então...
Só pude observar que a sra não tem mais o que argumentar.
Fato é fato, ninguém aprende NADA que necessite de um pouco mais de conhecimento na "escola da vida", nem mesmo grandes administradores e que começaram suas carreiras de forma simples se mantiveram afastados da formação acadêmica, o que mais lula aprendeu na vida foi mentir.
Vejo que (a exemplo de seu amigo que não consegue entender um ponto como possível separador decimal - e eu só expliquei a farsa lulista da redução da divida externa) , na impossibilidade de fornecer algum argumento que invalide meus comentários, parte para a algum tipo de agressão u para chacota.
Lamentável que o despeito fale mais alto que a razão para pessoas adultas.
Os fatos estão aí, vocês gostando ou não...vê quem quer.
Aliás, por que vocês não comentam noticias??? Será que a realidade mostrada por estas não os agrada??

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 30/10/2009 08h47
"Lula assina decreto que cria regras para regularização fundiária na Amazônia Legal "
Pronto!! Vamos fatiar a Amazônia e vende-a a preço de banana... depois que vivermos em um deserto vamos sentar e chorar.
Esse tema deveria ser objeto de plebiscito pois hoje 92% das pessoas são preocupadas com o meio-ambiente.... lula e dilma fazem parte dos 8%.

Em Reforma agrária
3 opiniões
avalie fechar
Em 30/10/2009 08h41
Engraçado, alguns falam de Serra adiar a escolha do PSDB, e lula que ainda não escolheu entre Ciro ou Dilma e esta amPACando duas candidaturas? Vocês não tem do que reclamar.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 21h46
LULA, O EDIR MACEDO DO PT
HAHAHAHAHAHA... sem mais comentários

Em Eleições 2010
6 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 21h35
"O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, foi alvo de ataques de lideranças do Movimento dos Sem-Terra (MST), hoje, durante ato para lembrar a existência de terras públicas griladas na região de Iaras, no centro-oeste de São Paulo."
O pessoal do MST se acha grande coisa por terem o apoio do governo lula mas a verdade é que são BANDIDOS disfarçados de coitadinhos
Cadeia neles!!!

Em Reforma agrária
10 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 21h35
Aécio está de conchavo com o pt para ser o vice de Dilma, em troca está fomentando o desacordo no PSDB (pelo menos está tentando). Porém, para o eleitorado ele está anos-luz atrás de Serra.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 21h06
O MST é nocivo e isso é uma unanimidade.

Em Reforma agrária
5 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 20h06
"Dilma diz que crime cresceu nas favelas por ausência do Estado"
Depois dos ataques criminosos no Rio de Janeiro vê-se a negligencia e a completa falta de isenção dessa deturpada afirmação.
A questão da criminalidade é uma bomba na mão do Estado (conjunto de poderes políticos de uma nação e que inclui o governo federal) . As ações para reduzir as ocorrências de crimes passam pela falta de recursos (materiais e humanos), treinamento, austeridade e, principalmente leis rígidas (quantos de nós não sabemos de casos onde um criminoso é preso e consegue comandar o crime de dentro da cadeia ou é solto por falhas na legislação).
Outro aspecto é a conivência e a proteção do governo federal para com movimentos como o MST e com a corrupção abundante em Brasília (funcionários fantasmas, marajás, "Sarneys", cartões corporativos, farra das passagens e tudo mais).
Por outro lado os dados REAIS sobre criminalidade em São Paulo no primeiro semestre de 2009 apontam queda de 17% de latrocínios, roubos de veículos caíram 1,3%, seqüestros caíram 30%, roubos a bancos também apresentaram queda desde 2006. Frequentemente nos jornais vê-se ações bem sucedidas das polícias militar e civil.... ao mesmo tempo que vemos corruptos e desvio de dinheiro na esfera federal.
Parece que o governo federal ainda não tem argumentos contra o Governo Paulista.

Em Eleições 2010
6 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 19h48
Humberto FÁVARO ,
Eu concordo com seu comentário, e tambem questiono se a proximidade entre Aécio, Dilma e lula não está diretamente relacionado com essa bagunça que o governador mineiro está fazendo no PSDB... Ou seja, se Aécio não é "pau mandado".

Em Eleições 2010
9 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 17h39
"Dilma diz que crime cresceu nas favelas por ausência do Estado"
Não, o crime cresceu no Brasil (RJ, BA, PE,etc...) inteiro, e depois dos ataques criminosos no Rio de Janeiro vê-se a negligencia dessa afirmação e a conotação política deturpada da mesma.
A ausência do Estado existe se tomarmos como estado o conjunto de poderes políticos de uma nação que inclui o governo federal, vivemos em um pais onde o governo além de não ter autoridade não tem preparo para lidar com o crime. Falta valorização dos agentes da lei, bem como recursos (materiais e humanos), treinamento, austeridade e, principalmente leis rígidas (as leis não precisam ser muitas, mas precisam ser seguidas e os infratores punidos sem exceção).
Outro aspecto é a conivência e a proteção do governo federal para com movimentos como o MST e com a corrupção abundante em Brasília (funcionários fantasmas, marajás, Sarney, cartões corporativos, farra das passagens e tudo mais), aí vemos que Dilma quer falar da casa dos outros mas em hipótese alguma vê a bagunça debaixo de seu nariz ou pensa em fazer o seu trabalho.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 28/10/2009 22h12
Cassio,
Hoje a Embraer é realmente a terceira maior em seu setor, porém a exportação de carros e aviões não é nada recente
(Carros são exportados desde 2001 e a Embraer - que tem ações na bolsa de São Paulo e NY desde 2000 - exporta aviões a 25 anos).

Em Eleições 2010
11 opiniões
avalie fechar
Em 28/10/2009 21h19
Só um burro admira outro... isso explica esses erros grosseiros de ALGUNS petralhas.
HAHAHA

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 28/10/2009 21h19
"quando este adverte um dirigente de empresa privada, desconhecem por completo, seja por ignorância, seja por obtusidade mesmo, que empresas privadas do porte de uma Vale, Embraer, têm que estar sujeitas à uma preocupação especial de um governante sério"
1 - lula não é um presidente sério (depois de se comparar novamente a Jesus.... piorou)
2 - Presidentes não se metem na administração de nenhuma empresa em particular e principalmente se for UMA EMPRESA PRIVADA (e a desculpa dos empregos gerados, por maior que esta empresa seja, jamais serão comparáveis a totalidade de empregos nas outras empresas)
3 - Tentar arrumar desculpa para as declarações de lula brincando de ser presidente é uma tarefa impossível, como podemos observar pelas tentativas de Zé Dirceu
4 - Nada nem ninguém credenciou ,lula a fazer comentários sobre administração em qualquer aspecto, afinal ele não tem conhecimento do assunto
5 - Não adianta surtar, ele é despreparado.. o que mais você queria??
6- lula já afundou no buraco que ele mesmo cavou (levou junto a Dilma e o pt).

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 28/10/2009 21h19
He he he
Conseqüência direta do "palpite" que lula deu na administração da Vale.
"Os papéis da Vale (VALE5) desceram 4,11%; os da Petrobras (PETR4), 3,95%; os do Banco do Brasil (BBAS3), 6,87%"

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 19 20 21 22 23 24 25 26 27 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca