Comentários


Comentários de Manoel José Ulisses SAO PAULO / SP
Em 13/02/2008 07h12
tem mais: para quê CPI?, mais gastos desnecessários, sabemos como funcionam estas tais de CPI, para quê uma Comissão Parlamentar para investigar oque todos nós já sabemos, deveria sim serem denúnciados pelos crimes, flagrantes já estão comprovados, quanto ao comentário do Ilmo Sr Ex Presidente FHC, infelizmente ele está certo, mesmo se investigarem daqui para trás, não valerá pois a lei só retroage para beneficiar embora que ele também já estava sob a lei a questão da improbidade administrativa, pois é estamos todos perdido e, na eleição que vem em quem iremos votar????? se o beira mar pudesse ser eleito quem sabe né?

Em Cartões corporativos
sem opinião
avalie fechar
Em 13/02/2008 06h48
bom dia, quero registrar que a repórter leila é muito corajosa, bem como demias repórteres, pelas matérias sobre a corrupção dentro do governo, as dos cartões inclusive, eu não teria coragem para tanto, essas pessoas podem se quiser até mesmo encomendar a morte de um de voces e pagar ainda com um destes cartões, já pensaram nisso? olha Deus que proteja vocês todos da folha, só lamento a minha mediocridade juntamente com a de milhões por não poder fazer nada, apenas ler e saber dos furtos, improbidades, e a descarada vontade de se manter obscuro o que deveria ser legal, impessoal, publico e eficiente como dizem no art. 37 da Constituição, meu Deus estamos todos perdido não tem mais pra onde recorrer só por Deus, é por isso também que nossa previdencia nunca tem dinheiro e, lhes digo nunca! terá.

Em Garota presa com homens
sem opinião
avalie fechar
Em 28/11/2007 05h17
débil não é a menina, débil é quem pensa que o submetimento do corpo feminino dela a satisfazer os anseios sexuais dos celerados ao qual ela foi jogada ao meio, para ser prostituida contra sua vontade, para ao final ter seu sacrificil espiritual feminino ser barganhado por apenas 89,9 mi, este é o preço que a União achou justo pelos seus serviços forçados e, ainda queremos ocupar uma cadeira na ONU, pilhéria, infelizmente vivemos as situações descritas no livro de François Donaten Aldonse "120 dias de sodoma" Marquês de Sade, mesclado com os exploradores de caverna, só vejo luz no fim desse túnel pela presença da Exma Ministra Hellen Gracie, que pela sua especialidade com certeza não deixara passar desapercebida qualquer ingerencia administrativa como foi o caso.

Em Garota presa com homens
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca