Comentários


Comentários de Marcelo Forneroli RIO DE JANEIRO / RJ
Em 25/06/2008 19h14
Independente de agremiação política, o que não importa nesta hora, Dona Ruth Cardoso foi um exemplo de mulher, de primeira-dama (apesar de não se sentir bem com este título), de cidadã, de brasileira, de professora. Se todos fossem como ela, este País com certeza seria um lugar melhor para se viver. Exemplo de dedicação ao social, apesar disto sempre foi aversa a mídia, tendo sempre trabalhado longe dos holofotes. Vá com Deus Dona Ruth. Meus sentimentos a todos os brasileiros que perderam uma grande personagem da nossa história recente.

Em Morre Ruth Cardoso
sem opinião
avalie fechar
Em 28/03/2008 15h49
Concordo com o Jurandir, não interessa se FHC, se LULA, ou quem quer que seja, o dinheiro é do POVO e TODOS os políticos tem que prestar conta do que fazem com o dinheiro dos Impostos. Somos CIDADÂOS (Indivíduo no gozo dos direitos civis e políticos de um Estado.) e deveriamos ser respeitados como tal, não interessa se pelo PSDB, pelo PT ou qualquer outro partido que esteja no poder. Pessoal, parém de defender este ou aquele, pois eles não nos defendem. Nós é que temos que nos unir e nos defender desses políticos que estão só interessado em usar nosso dinheiro pra uso próprio.

Em Dossiê anti-FHC
1 opinião
avalie fechar
Em 15/02/2008 18h02
O problema do PT é que quando estava na oposição chamava o governo de corrupto. Agora que é governo, faz tudo igual aos outros, e, pior, se justifica nos erros dos outros. SE O POVO VOTOU NO PT FOI JUSTAMENTE PORQUE ACHOU QUE SERIA DIFERENTE. Mas eles se mostraram iguais aos outros, todos corruPTos. Se os outros foram corruPTos, isto não siginifica que o PT pode ser também. O Povo brasileiro é sério, mas os políticos não. O problema do povo é que se acomoda com tudo que lhe é imposto. Se fosse na França, esses governos já teriam sido despostos pelo povo, e todos teriam ido pra guilhotina, SEM EXCEÇÃO.

Em Cartões corporativos
2 opiniões
avalie fechar
Em 06/12/2007 10h29
É lamentável as declarações dessa MULHER que se diz corregedora. Como se o fato de a garota ter mentido a idade eximisse o sistema carcerário de culpa. O abuso existiu somente pelo fato de colocarem uma MULHER numa cela com homens, agravado pelo fato de ser menor. Se ela mentiu a idade, se ela se fereceu aos outros presos (em troca de comida ou não), isto é irrelevante. Será que tudo aconteceu porque tanto a delegada, a corregedora e a governadora são MULHERES??? Lamentável. Este país não tem mais jeito mesmo. Certo estava o General Charles de Gaulle "O Brasil não é um país sério".

Em Garota presa com homens
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca