Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5

Comentários de Marcelo Gomes Freire
Em 14/10/2009 02h18
Maitê Proença lembra Sarah Palin a ex-governadora do estado do Alasca e antiga máquina de gafes da campanha presidencial do senador John McCain. Só não sabemos contra quem Maitê está se rebelando. Uma das piores gafes que ela se meteu foi após dar sua opinião sobre a morte de Marcelo Silva, ex-marido de Suzana Vieira no Programa Saia Justa, do GNT e que resultou num baita processo. O processo foi um pedido de Regina Célia da Silva, mãe do ex-PM, que apresentou uma queixa-crime contra a atriz. No programa, que foi ao ar no dia 17 de dezembro de 2008, Maitê declarou:
"O desfecho (a morte de Marcelo Silva) foi quase uma celebração. Susana livrou-se de uma encrenca. Esse rapaz era uma desgraça. Não era companheiro. Morre tanta gente legal. Quando morre uma porcaria como essa, é muito bom", disse Maitê.

Em Maitê Proença faz piada com portugueses
4 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 23h20
E viva o presidente Sr. Lula Molusco com 81% de aceitação popular. Certamente trata-se dos 81% de brasileiros que recebem alguma Bolsa do Governo, porquê me desculpem a ignorância, mas quem é suficientemente instruído para observar o que está acontecendo neste país, jamais apoiaria essa vergonha de presidente. A propósito, alguém neste planeta já viu a Dona Mariza Letícia (nossa primeira dama) fazendo algo de útil, além de participar de Mac Dia Feliz. É, a coisa está feia mesmo, mas somos brasileiros e . . . .não desistimos nunca.

Em Reforma agrária
7 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 16h47
O verdadeiro PMDB morreu com Ulisses Guimarães, com Teotônio Vilela, com Trancredo Neves e com muitos outros que tinham um mínimo de vergonha e de compostura.
Hoje o PMDB não passa de uma prostituta que vai com quem der mais. É vergonhoso e imoral mas é a verdade e se aliar justo como o petismo aí foi o fundo do poço.
A facção criminosa que se disfarça de partido político não tem nenhum compromisso como a moral, com a verdade nem com ética e muito menos com a democracia, por isso o povo tem a obrigação de tirar seus cargos nas urnas e devolver o país a oposição.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 16h44
Eu acho muito estranho o comportamento do PMDB que tem a maioria das prefeituras do Brasil, e senão me engano dos governadores do Brasil, e ainda assim não terá em candidato em 2010 e nem lado certo, pois vê como possibilidade uma coligação com o PSDB ou como vice do PT. O PMDB é o partido mais oportunista. Não tem lado. É a favor de todos que estão no poder. Não segue nenhuma linha, só a da vantagem pessoal.
A última vez em que o PMDB esteve na presidência da república foi no governo Itamar Franco (1992-1995).

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 01h52
No Programa Roda Viva, exibido pela Rede Cultura de Televisão nesta última segunda-feira, a governadora Yeda Crusius pediu ao jornalista Heródoto Barbeiro cautela na rotulagem de políticos com ficha suja.
Nobre governadora, não é "rotulagem" os políticos por tradição no Brasil têm "ficha suja". É só investigar para se ter certeza.
Em casa de ferreiro, o espeto é de pau.

Em Governo Yeda Crusius
4 opiniões
avalie fechar
Em 06/10/2009 11h32
Em vez de comemorar os R$ 26 bilhões que vão gastar na Olimpíada do Rio em 2016, os governos federal e estaduais deveriam lutar para remover a miséria e a violência que turvam os encantos da cidade do Rio de Janeiro.

Em Olimpíada-2016
4 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 15h12
Acho injusto a demissão do técnico Tite, um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Coritiba, na capital paranaense.
Deveria existir uma forma de demitir jogadores e não o técnico pela má fase de um time de futebol.

Em Campeonato Brasileiro
5 opiniões
avalie fechar
Em 05/10/2009 11h55
O governador de Tóquio, Shintaro Ishihara, ainda não se conformou com a escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016. E eu também não me conformei. Imaginem o quanto de dinheiro não será desviado nas obras do parque olímpico e também nas obras para a realização da Copa do Mundo de 2014, "sem licitação" . Segundo o dirigente, ele declarou também que a cidade brasileira foi escolhida por "razões políticas obscuras", sem explicar o que queria dizer.
"É evidente que a designação da cidade olímpica está ligada a um intenso movimento político que não é visível do exterior", afirmou o governador, que confessou ter chorado pela primeira vez em sua vida, após retornar de Copenhague, na Dinamarca, com a eliminação da cidade japonesa.
Nobre governador de Tóquio, Shintaro Ishihara, aqui no Brasil não só foram "razões políticas obscuras" que determinaram a escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 e o Brasil como sede da Copa do Mundo de 2014 e sim "forças ocultas" para não contradizer "forças terríveis" dominadas pelo fascínio do dinheiro fácil desviado por 99,9% de políticos brasileiros.

Em Olimpíada-2016
6 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 17h06
Pão e Circo - quem paga por ele?
É incrível.
Não temos sáude, educação, moradia, saneamento.
Não temos honestidade nem do povo nem dos governantes.
Não temos segurança.
Mas teremos lindos jogos, feitos de encomenda, para a política do PÃO E CIRCO que o Brasileiro tanto gosta!!!
Quem vai pagar por isso?
Com certeza, nenhum político dará a doce idéia de doar seus altos salários, quem vai pagar por isso somos nós, que pagamos altos impostos.

Em Olimpíada-2016
5 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 16h55
É uma pena os brasileiros serem manipulados desta forma. Queremos saber de onde virá o dinheiro para eventos tão grandiosos, pois se ele existe porque não é investido nas prioridades do país?
Os organizadores tem mais é comemorar muito pois é como eles estivessem ganho na megasena, um prêmio para cada um sozinho.
A Praia de Copacabana lotada mostra que o povo brasileiro ainda é massa de manobra política.

Em Olimpíada-2016
4 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 16h52
Tenho uma sugestão para o mascote das Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016 : Um traficante-mirim, de uns 10 anos, com uma AR-15 na mão. Que tal?

Em Olimpíada-2016
4 opiniões
avalie fechar
Em 04/10/2009 16h50
Deixo claro aqui a minha indignação: Sugiro que o comitê divulgue quinzenalmente os gastos efetuados para a conclusão do tal projeto, (Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro) tostão por tostão. Minha vida não tem que encarecer por esse maravilhosos motivo, logo que não se coloque somente no Diário Oficial os gastos efetuados mas sim na internet, nos jornais de maior circulação bem como em intervalos nos horários tidos como nobre. Mas que se coloque item a item com prestação de contas e notas de compras, sem falcatruas...

Em Olimpíada-2016
1 opinião
avalie fechar
Em 02/10/2009 09h40
Eu sou contra a realização das Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016, assim como sou contra também com a realização da Copa do Mundo em 2014. Como anda dizendo a propaganda, a Olimpíada traz investimento em infra-estrutura entre outras coisas, mas acho que não seria necessário uma olimpíada ou copa do mundo para que o governo investisse e melhorasse a infra-estrutura do nosso país. Parece que é só quando acontesse esses eventos que o dinheiro aparece, para construir estádios, vilas olimpícas, etc. O ideal é melhorar em todos os aspectos. Não substimem a inteligência do nosso povo.

Em Olimpíada-2016
9 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2009 12h08
Há um plano para capturá-lo e assassiná-lo, o que incluiria uma invasão à embaixada do Brasil em Tegucigalpa, onde ele se refugiou depois de voltar de surpresa ao país. É uma questão de tempo.

Em Honduras
6 opiniões
avalie fechar
Em 16/09/2009 15h43
Os pontos ele não perde, a situação é igual aquele árbitro que meteu a mão a favor de alguns "clubes de futebol" quando a casa caiu ele foi punido mas o resultado não foi alterado. E como Nelsinho Piquet está desempregado na Fórmula 1, só resta a ele agora mandar um currículo para o gabinete do presidente do senado José Sarney, certamente tem um bom trabalho esperando por ele lá no Senado.

Em Fórmula 1
14 opiniões
avalie fechar
Em 16/09/2009 15h37
Não adianta nada colocarmos o Nelsinho na cruz como tão responsável quanto Briatore e Pat.
É claro que ele errou ao aceitar, mas existe algo que se chama forte coação, que só se sofre quando o agente da coação tem superioridade e influência notória nos interesses básicos do coagido.
Briatore tratou Nelsinho durante 3 anos seguidos na base de ameaças e constrangimentos. Nelsinho ainda é jovem, é óbvio que a pressão o fez aceitar a proposta indecente do time. É óbvio que se arrependeu e é óbvio também que esta vingança foi arquitetada por seu pai e não por ele próprio.
Errar sob forte pressão e constrangimento não é tão incomum assim, ou alguém aqui é santo? O fato é grave sim, mas nada disso teria acontecido, nem Nelsinho teria tomado essa atitude se corresse por outra equipe e não estivesse abaixo de um sujeito pernicioso como o Briatore.
Há que se considerar também que o Nelsinho teve alguns minutos pra decidir em contribuir com a falcatrua, sem poder analisar melhor ou consultar qualquer outra pessoa, ambiente perfeito para uma coação desse porte, Briatore não é bobo.
Não concordo que Nelsinho seja banido, existe um quesito de justiça chamado proporcionalidade, e o banimento e absolutamente desproporcional ao seu erro, não é razoável condenar um jovem de 24 anos para sempre por uma atitude decidida em alguns minutos sob coação.

Em Fórmula 1
29 opiniões
avalie fechar
Em 15/09/2009 17h15
O PIB (Produto Interno Bruto) do governo do presidente Itamar Franco (1992-1995) foi de 5.9% ao ano e até hoje não foi alcançado nem pelo governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tanto quanto pelo governo do presidente Lula.

Em Crise no Brasil
1 opinião
avalie fechar
Em 15/09/2009 17h00
O Paulinho também tem dois homens de seu grupo de confiança instalados em dois dos maiores cofres estatais do país: o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES, R$ 80 bilhões para emprestar neste ano) e o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT, R$ 139 bilhões de patrimônio).Os movimentos de Paulinho e de seu grupo mostram como é complicada a relação do sindicalismo com o governo. Não é um problema exclusivamente brasileiro. Nos Estados Unidos e na Inglaterra, os sindicatos, independentes dos governos, sobrevivem apenas do dinheiro arrecadado dos trabalhadores. Eles praticamente obrigam os trabalhadores a ser sindicalizados. Na Inglaterra, até a década de 1980, ninguém podia trabalhar em qualquer atividade sem ser filiado a um sindicato. O monopólio foi quebrado pela primeira-ministra Margaret Thatcher, que acabou com a obrigação após uma disputa histórica com o poderoso Sindicato dos Mineiros.
Em muitos países, o sindicalismo tem uma relação mais próxima com o Estado. Na Bélgica, os sindicatos são encarregados pelo governo de distribuir as aposentadorias aos trabalhadores. No Brasil, especialmente graças aos altos índices de desemprego na década de 1990, as centrais sindicais inauguraram a prática de oferecer cursos para que trabalhadores melhorassem suas qualificações para conseguir um emprego melhor. O caso de Paulinho e de seu grupo mostra que os sindicalistas chegaram tão perto do Estado que parecem ter entrado nele e que o tomaram para si.

Em Câmara
1 opinião
avalie fechar
Em 07/09/2009 12h09
Ninguém está obrigado a produzir prova contra si mesmo. É o principio da autoincriminação, consagrado pelo STF [Supremo Tribunal Federal]. Ninguém pode ser compelido, portanto, a se submeter a qualquer um dos testes existentes para informar o nível de alcoolemia.

Em Lei Seca
2 opiniões
avalie fechar
Em 04/09/2009 16h28
Falta derrubar o novo imposto, chamado de Contribuição Social para a Saúde (CSS). A receita da União cresce mês a mês; não há justificativa para aumento de impostos. A meu ver, o governo está chantageando o Congresso.
Até o Supremo Tribunal Federal (STF) está dividido no embate da "nova CPMF". Enquanto o presidente da Corte, ministro Gilmar Mendes, ressaltou que a proposta de criação do novo imposto por meio de lei complementar será motivo de estresse, embora o ministro Marco Aurélio Mello pontuou que a medida é constitucional.

Em Pré-sal
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5

FolhaShop

Digite produto
ou marca