Comentários


Comentários de Marcelo Guerra
Em 22/03/2010 14h03
Farsa ou não eles terão de ter sua bandeira na Lua para provar a todas as versões sobre o assunto e comprovar a veracidade. É mais ai se não estiver foi um objeto espacial que passou a arrancou a bandeira, ainda assim terá um álibi para defender a ida do homem a lua.
Recuperar equipamentos e naves antigas é um problema devido ao custo é sempre mais viável projetar um novo, mas isto não modifica a pergunta, como o homem em 69 foi à lua e hoje 41 anos depois com a revolução tecnológica ainda não possuem tecnologia economicamente viável para realizar esta viagem e lembrem que os custos agora seriam muito menores que na época com uma tecnologia infinitamente superior.
A verdade, as provas sobre a ida ou a farsa acho que não saberemos nunca.

Em Homem na Lua
sem opinião
avalie fechar
Em 15/01/2010 23h17
Pela falta de coerência do CONSUL e pela dignidade do povo brasileiro este CONSUL tem que ser afastado do cargo, pois alem de invencível, sarcástico foi preconceituoso, vamos ver se no BRASIL se faz justiça.

Em Terremoto no Haiti
55 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 17h25
O Brasil tem que ajuda-los. NÓS TEMOS QUE AJUDA-LOS e que a ajuda sejas rápida. Que Deus os proteja.

Em Terremoto no Haiti
4 opiniões
avalie fechar
Em 05/01/2010 17h10
Para os que defendem Israel invencível...
O povo de Israel e o povo da Palestina são de uma mesma origem, o mesmo sangue sendo assim se um é considerado por vocês povo de Deus o outro também deve ser considerado.
Se um foi perseguido no passado, o outro é perseguido agora.
Então senhores a mesma origem o mesmo sangue é o mesmo povo dividido pela ignorância dos HOMENS DA GUERRA.
Um só povo uma só origem um só sangue, mas tomaram rumos diferentes e hoje temos irmãos de sangue matando seu próprio povo.
Alguns religiosos afirmam que uns foram filho de um e os outro do outro irmão, rebatendo uns dizem que louvaram o bezerro, outro pregam a intolerância religiosa.
PAZ O MUNDO PEDE PAZ, NOS PEDIMOS PAZ, DEUS PEDE PAZ ensina AMOR e compaixão.

Em Violência em Gaza
19 opiniões
avalie fechar
Em 05/01/2010 16h59
Se são criminosos de guerra devem ser punidos, sejam eles de qualquer país do mundo.

Se o próprio páis de origem deste militares esta com medo é porque realmente eles são CRIMINOSOS DE GUERRA.
GUERRA A PIOR INJUSTIÇA E VERGONHA CRIADO PELO HOMEM PARA DESTRUIR.

Em Violência em Gaza
14 opiniões
avalie fechar
Em 23/12/2009 15h10
Que a transição para a criança morar com o pai seja de uma forma que a criança não seja prejudicada, que permita ele ir e vir quando desejar e puder que os familiares possam visitar ele nos Estados Unidos e que tanto o PAI quando o seu advogado devem concordar com esta decisão E PERMITAM UMA aproximação das famílias pelo bem maior do garoto, que ele não retire o direito da família brasileira e seu padrasto de vê-lo, visitá-lo e recebê-lo de férias.
Não conheço nenhuma das partes para esclarecer moro em Fortaleza Ceará e também fui separado de minha família por briga familiar e não pude conviver com meus avós e isto é terrível para uma criança
Outro ponto claro que é uma clara mentira o menino viajou com a mãe e não foi seqüestrado como afirma o pai, uma mãe pode viajar para onde desejar com o filho em qualquer canto do mundo, esta atitude deles de considerar que ela seqüestrou o filho é porque foi uma brasileira que o fez e isto é ridículo ELE DEVERIA PEDIR DESCLPAS PELAS PALAVRAS LEVIANAS e respeitar nós brasileiros.

Em Caso Sean
23 opiniões
avalie fechar
Em 23/12/2009 09h36
Senhores não estou criticando a decisão sobre a criança ficar com o pai estou criticando ter saido depois da represália do congresso dos EUA....
- É uma pena que esta decisão tenha sido tomada depois da pressão dos EUA, pressão tal que no me entender nossos politicos deverião repudiar a atitude do congresso do EUA e não permitir no momento a ida do garoto.
TEMOS QUE TER DIGNIDADE E SOBERANIA ACIMA DE TUDO E NÃO SER MOS 'PAU MANDADO' DOS EUA.
A familia tinha que se unir pela criança, para o bem dela e não brigar seria ótimo que ele tivesse livre acesso tanto aos EUA como ao Brasil.
O correto seria antes de tudo que a justiça deteminasse no atos do laudo de sua decisão sua sentença que a familia teria todo o direito garantido a visitas a criança tanto nos EUA quanto as vidas dela aqui para o Brasil sentença esta assinada por todas as partes inclusive por este deputado dos EUA.

Em Caso Sean
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca