Comentários


Comentários de Marcelo Marttins
Em 31/05/2008 13h22
Não é possível que existam pessoas em 2008 que ainda defendam esse negócio de beijo gay em televisão, que há 2008 anos do nascimento do único e verdadeiro homem na face da Terra, onde o caminho a verdade e a vida foram nos expostos, para que tenhamos nossa convivência social harmoniosa e nossa vida em plenitude, sejamos reféns de homens que teimam ir contra as leis Divinas. Temos que assumir a nossa pequenez e entendermos que não somos criadores e sim criaturas. E não trata-se de homofobia ou preconceito, trata-se de entendimento e respeito, enquanto formos fracos e não lutarmos contra nossas misérias, sempre estaremos colocando nossa meta de vida, a nossa felicidade aqui na Terra, temos que tomar posse do dom maravilhoso que o Pai nos abençoa e viver sim no Amor, mas no Amor ao Pai, e buscar as coisas de Deus. Livremo-nos de nossas máscaras, de nossas fraquezas e reconheçamos a nossa miséria. Se a tendência homossexual for determinante na sua vida, seja forte e a sacrifique a Deus. Se o próprio Deus permitiu que o seu Filho, injustamente condenado por nós homens morresse na cruz. Por que nós, um monte de nada, não sacrifiquemos as nossas conveniências e as nossas fraquezas ao Amor de Deus. Deus abençoe a todos, que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Amor de Nossa Mãe Maria estejam no coração de cada um de nós...

Em Duas Caras
sem opinião
avalie fechar
Em 20/05/2008 22h10
kkkkkkkkkk
será que ele sabe uma de portuguêskkkkkk
muito boa essakkkk
nao consigo parar de rir kkkkkkkkkk
como é bom ser brasileiro kkkkkkkkk
como é bom ser trouxa kkkkkkk

Em Dossiê anti-FHC
13 opiniões
avalie fechar
Em 17/05/2008 22h53
Caros colegas internautas, enquanto nós não invertemos a ordem das coisas no Brasil, nunca seremos um país llivre. Nós cidadãos temos o poder, mas não o exercemos, elegemos nossos representantes ara que os exerçam para nós, e ficamos de braços cruzados esperando que no mínmo não mexam em nossos bolsos, porém, entra ano e sai ano, entra partido e sai partido, e sonhamos com pessoas que não se entreguem a máquina corruptível. E, o pior, o assistencialismo barato, elege a corja. Enquanto não ouvirmos a Cristo e amar ao próximo como a nós mesmos, não darmos valor a nossa comunidade e amparar aqueles que estão perto de nós, sonharemos com um governo que proteja nossos irmãos através de cartões misérias, que alimentam sim famintos, mas também criam vagabundos. A paz do Nosso Senhor Jesus Cristo estejam no coração de todos.

Em Eleições 2008
24 opiniões
avalie fechar
Em 27/11/2007 23h01
Qualquer comentário de indignação não representará de forma alguma a baderna geral que encontra-se nosso país. Infelizmente vivemos num mundo de desmandos e os politicos e suas necessidades especiais, são sim os grandes responsáveis por essa droga de situação. Os valores estão sendo perdidos cada vez mais. E a partir de agora temos que comecar a pedir para que a violência já que tem que acontecer, aconteça pelo menos com os familiares destes imundos que estao no poder, e que eles sintam na pele, se é que existem sentimentos no coraçao dessa raca de bandidos. Será que nao percebem que seus crimes (roubos/peculatos/ou como queiram chamar) desencadeia tudo isso.

Em Garota presa com homens
7 opiniões
avalie fechar
Em 15/10/2007 09h11
Do ponto de vista de marketing televisivo, desconsiderando portanto, interesses particulares de ambas as partes, o Sr. Edir Macedo, está indo pelo mesmo caminho que o Sr. Senor Abravanel, está atacando a Rede Globo de Televisao, e portanto, como consequencia, deixando de cuidar do seu quintal, se preocupando com o quintal do vizinho, a minha humilde colaboração a esse pobre homem que só pensa no bem dos fiéis, é que continue seu trabalho frente a sua emissora e a sua igreja, que até então sem muita exposição estão indo muito bem. É bobeira nessa altura do campeonato descuidar, ou mudar o discurso. Va com fé Bispo!!!

Em Edir Macedo
11 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca