Comentários


Comentários de Márcia Leão Barreto
Em 09/11/2009 00h45
A faculdade foi infeliz ao tentar resgatar sua imagem junto ao público. Quem sabe se tivesse feito um acordo com a estudante e bancado o curso dela integralmente em outra instituição, não teria sido melhor para os dois lados. Tanto a aluna está correndo risco (físico e moral) frequentando a faculdade, quanto a diretoria da faculdade que está totalmente desnorteada qto a resolução da questão. Esse "vestido blusa" ainda vai dar pano para manga!

Em Expulsão na Uniban
sem opinião
avalie fechar
Em 07/07/2009 14h04
Gente,
Ninguém vai deixar de voar em um Air bus A-330 se precisar fazer a viagem, se os médicos do Brasil são ou não competentes, estão trabalhando. Se há "buracos negros" todos nós estamos carecas de saber, mas, e a "Caixa Preta"? Será que ainda não a encontraram? Enquanto isso, aviões continuam caindo. Queremos respostas objetivas, claras e definitivas. Continuando assim, daqui há pouco seremos nós (brasileiros) os culpados e os franceses os heróis. Chega de conversa de comadre.

Em Voo Air France 447
10 opiniões
avalie fechar
Em 23/04/2009 13h13
O Min. Joaquim Barbosa está correto em questionar as decisão do STJ, cumprindo seu papel, independente de "confiança" ou não. Os outros deveriam fazer o mesmo, à assinar uma nota de submissão ao Presidente da Corte.

Em Judiciário
13 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2009 23h04
Eu não sei para quê prender, nesse país da impunidade.Esse tipo de "gente" acha é graça da PF, da SRF, e do Povo (honesto, e fiel pagador de impostos). Só o Law Kin Chong para ficar preso. Porque não deixam ele ser concorrente da Daslu? Nada mais que justo.

Em Fraude na Daslu
30 opiniões
avalie fechar
Em 27/03/2009 15h14
Só falta jogar uma lona sobre o Congresso, para virar um circo de vez. Todos fazem o que querem, roubam o quanto querem, e nunca são punidos. Eta povinho prevaricador, e com o dinheiro do povo.

Em Eleições no congresso
1 opinião
avalie fechar
Em 19/01/2009 09h09
É um absurdo! esses israelenses invadem, matam, destroem, usurpam a liberdade e a vida de pessoas inocentes, e depois querem dar uma de heróis, bondosos e gentis. Estou cansada de ouvir as historinhas de judeus e nazistas alemães, acho que o mundo agora, deve começar a escrever a história dos atuais e verdadeiros algozes do mundo, isso sim é holocausto, em um mundo que se diz cheio de direitos humanos, e tem a própria ONU atacada por essa gente, e não acontece NADA. O grandes líderes têm que enxergar a situação e apoiar a criação do Estado Palestino. O Brasil faz muito bem, mandar auxílio para os palestinos, pois não somos capachos dos americanos, nem da tropa que eles mantêm no oriente médio (Israel), e muito menos coniventes com as atrocidades que andam fazendo pelo mundo. Diplomacia não é ficar sobre o muro. OSWALDO ARANHA não se empenhou brilhantemente e com muito ardor, para a criação do Estado de Israel? Então? Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, por tudo o que anda acontecendo por lá. Espero que alguma atitude seja tomada contra Israel. Que seja criado um Estado Palestino, pela DIGNIDADE HUMANA, não só do povo árabe, mas também por todos países que não possuem o mesmo poder de fogo dos EUA e Israel.

Em Violência em Gaza
7 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 00h23
Será que depois de tudo isso, os alemães continuaram sendo os algózes na história da humanidade? Uma guerra totalmente assimétrica, comandada pelos EUA e executada por Israel, com a mesma e velha desculpa de "terrorismo", da cultura do medo, da covardia e da hipocrisia da humanidade, que finge acreditar que tudo isso é para "salvar"os palestinos do Hamas? Ora, poderiam ser nossos filhos, mortos , humilhados, cercados como porcos, sem água, sem comida, com sua dignidade usurpada durante os 365 dias do ano, por um Estado que se acha o "deus" do Oriente Médio. Gente! a mídia não mostra 40% do que o povo palestino sofreu e sofre. Não adianta vir falar em terrorismo, eu falo em resistência do povo palestino, que se não lutar morre e se lutar morre. Qual a melhor escolha? O mundo tem que acabar com essa mania de Pilatos, seres humanos estão sendo massacrados, lavando as ruas de Gaza com seu próprio sangue. Os "Heróis Silenciosos" não existem do outro lado. Quem trará todas essas crianças de volta? Quem apagará as dores de cada mãe, de cada órfão? Ninguém extingue um povo, e enquanto existir um palestino vivo, existirá a esperança da criação de um Estado Palestino. Palestina e o Mundo livres, sempre!

Em Violência em Gaza
15 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca