Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
|
Notícias | Especial | Serviço | Galeria | Erramos | Colunas | Guia da Folha | Fale conosco | Assinante | Grupo Folha | Assine Folha | O que é isso? |
Em cima da hora | | | Ambiente | | | Bichos | | | Brasil | | | Ciência | | | Comida | | | Cotidiano | | | Dinheiro | | | Educação | | | Equilíbrio e Saúde | | | Esporte | | | Ilustrada | | | Informática | | | Mundo | | | Turismo |
Apesar de ver no Marcelo uma pessoa um tanto quanto intolerânte, mas convenhamos meus amigos, o quesito lucro e comercialidade da imagem do dito cujo foi explorado explorado à exaustão pelo marketing global. A Ana Mª com sua inegável criatividade e da sua equipe não fizeram nem mais nem menos que o patético Faustão fez em seu folhetim midiático.
Marcelo é meio nelsonrodriguiano, tanto em seus arroubos de cólera histérica como em suas observações. Mas, é observável, Marcelo é diferente da letargia cheia de idiotia dessa massa que tem consistência de isopor que defedem o politicamento correto, verdadeiros papa óstias carolas defensores dessa moral decadente e estúpida.
Em "Big Brother Brasil 8"
avalie fechar