Comentários


Comentários de Márcio Renato Raccini JOAO PESSOA / PB
Em 22/01/2008 17h31
Eu estou simplesmente indignado com a hipocrisia de algumas pessoas. Como pode alguém denunciar o BBB ao Ministério Publico alegando que o mesmo incentiva jovens ao consumo excessivo de álcool? Meu amigo, você quer um "incentivo" maior que as próprias propagandas de cerveja na TV? E ainda por cima no horário nobre, você quer "incentivo" maior do que os bares, boates, postos de gasolina, festinhas, e etc? Agora por que uma pessoa dessa não processa uma propaganda na tv? Não processa o pai ou a mãe ou o tio que bebe no final de semana na frente de crianças? Isso se chama "falta do que fazer", uma pessoa dessa só pode está querendo aparecer, eu não sou nem contra nem a favor do BBB, pra mim é uma programação como qualquer outra, tem novelas por aí em outras emissoras que usam e abusam da violência com atores empulhando armas de fogo, matando e roubando... Sinceramente, "apologia ao álcool" Essa foi de mais.
Bebe que quer, faz amor quem quer, a vida de cada um pertence a cada um... Pais, vocês que mandam dentro da casa de você, se não acham que deve deixar seus filhos na frente da tv, os tire, ou na casa de você os filhos que mandam? A tv está lá, mas ela pode ser desligada, pode mudar de canal... Só não terminem como essa garota que denunciou o BBB por um motivo irrelevante, talvez na casa dela a tv não mude de canal, não desligue e ela não consiga se levantar do sofá... e ainda por cima virou alcoólatra assistindo o BBB... Era só o que me faltava.

Em "Big Brother Brasil 8"
sem opinião
avalie fechar
Em 21/01/2008 12h25
Como sempre todo ano tem gente falando mal do BBB, eu sinceramente assisto muito pouco porque trabalho o dia todo e estudo a noite, quando eu chego já tem acabado, mas o que eu quero pedir aqui, é que as pessoas parem de ser hipócritas, se vocês disserem que assisti o BBB não implica dizer necessariamente que são alienados ou desocupados. Isso também é radicalismo da parte de quem apóia esse tipo de comentário, porque 80% dos que falam mal, dão a velha e boa "espiadinha", aí colocam em sites de relacionamento entre outros, que os brasileiros são burros, alienados, e que no BBB só tem baixaria... Agora me respondam uma coisa: Vocês queriam que fosse como? Pessoas reunidas em uma casa rezando o dia todo, se abraçando e confraternizando momentos? Todos amigos íntimos sem brigas nem desentendimentos? Se existisse um programa desse tipo voltado para a cultura, vocês seriam os primeiros a não assistir. Estamos falando de capitalismo selvagem, estamos falando de uma emissora que visa lucros entre outras empresas... Por que não falam mal de vocês mesmos quando enchem a cara em festinhas com amigos? Porque certamente muitos de você bebem, e se bebem fazem presepadas semelhantes as que são exibidas no BBB.
Então vamos parar com isso, vamos deixar as mascaras e a infantilidade de lado, vamos começar a assumir os nossos atos, certamente tem quem não assista mesmo, só que a maioria aqui é hipócrita.
Eu bebo e fumo converso besteira com amigos e discuto coisas que não vão nos levar a lug

Em "Big Brother Brasil 8"
9 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2008 11h59
Eu só digo que o Brasil toma jeito de vez, no dia que o BOPE invadir a bancada de parlamentares e matar com tiros certeiros aqueles que são os verdadeiros traficantes e bandidos do nosso país.
Trafico de influencia, sonegação de impostos, desvio de verbas, entre outras ações ilícitas dentro do governo, também configura-se com crime. Não vamos esquecer que lá dentro estão os piores bandidos do Brasil, não vamos nos focar somente nos morros e favelas, dentro do governo tem gente pior, é o juiz que julga e condena um vigia e o mata a tiros na frente dos circuitos internos de TV, e sai impune da situação, são governadores e prefeitos comendo o dinheiro que seria ser investido em educação, saúde, lazer... Pelos que estão presos, não podemos fazer nada, mas pelos que estão soltos e governando nosso país, nós podemos... Vamos usar nossa maior arma, o VOTO!!!!!! Vamos dar tiros de democracia e escolher pessoas sérias para governar, se é que ainda existe, caso contrario, elegeremos capitão nascimento para comandar o Brasil, e colocar granadas sem gatilho nas mãos dos governantes, se bobear... Isso se chama fiscalizar, é isso que não temos feito!

Em Violência no Rio
5 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2008 17h28
Querem nos engasgar com pão, querem nos afogar com leite, querem nos desarmar, querem nos calar diante das atrocidades no nosso país. Daqui a pouco vão querer que a gente acredite que o mal das favelas é o caveirão e não os bandidos. Essa inversão de conceitos é o que tem aterrorizado os sonhos dos Brasileiros, são os "Freddy Krueger's" da atualidade, só que precisam entender que não somos mais "criancinhas" para acreditarmos em qualquer bla, bla, bla que dizem na televisão em campanhas políticas.
Policiais matam? Traficantes também matam, a diferença é que policiais matam bandidos, bandidos matam cidadãos.

Em Violência no Rio
6 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2008 16h57
PM não sobe morro para colocar traficante de castigo em casa sem poder jogar bola por uma semana, a PM entra nas favelas para matar, coibir e controlar ações criminosas da "frente" que comanda o tráfico. Por isso peço gentilmente as pessoas que não concordam com a morte de quatro, dez ou vinte traficantes, alegando falta de respeito à vida, que pensassem primeiro nos filhos que perderam seus pais e nas esposas que perderam seus maridos nas mãos dessas pessoas que não valorizam a própria vida, entre outras tragédias que acontecem diariamente no nosso pais.
Existem pessoas de bem nas favelas, mas as que realmente são trabalhadoras e honestas, não morrem com dois tiros numa mesa de bar as 02:30 da manhã... Nem tão pouco se envolve com a criminalidade.
Traficantes entram na guerra para matar ou morrer... A policia só tem a opção de matar.
Eles querem abraçar suas esposas e seus filhos ao amanhecer, o chefe do trafico não.

Em Violência no Rio
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca