Comentários


Comentários de Marcio Tramontini
Em 07/11/2009 09h50
Não sou especialista em economia, mas basta ler um pouco e acompanhar o noticiário para perceber que o mercado trabalha com expectativas.
Assim, se um país tem boas perspectivas futuras, é considerado um bom local para se investir.
Se você pretende fazer uma sociedade, abrir um negócio, fazer amigos e até para casar-se, não acho que seria um bom negócio ou mesmo uma boa amizade ou cônjuge, uma pessoa pessimista, que não comemora vitórias, que não tem o entusiasmo pelo vida.
Independente de quem esteja no poder, como nação, temos que torcer para que tudo dê certo, até porque se der errado, nós e nossas gerações futuras é que arcarão com as consequências.
Devemos criticar os erros, sem sombra de dúvidas, mas também devemos comemorar os acertos.
Porém, como nação, devemos criticar sim, mas, sobre tudo, mostrar que acreditamos em nosso país, fazer a nossa parte como cidadãos, votando nos melhores candidatos, participando, cobrando e, sobretudo, sendo OTIMISTAS!!!

Em Crise no Brasil
sem opinião
avalie fechar
Em 02/11/2009 19h38
fiz um comentário sobre essa matéria, porque não está disponível?
Esse jornal está fazendo censura?
Ora, não agredi ninguém, não usei palavras de baixo calão, então porque de estar vetado?
Ainda, esse jornal foi adquirido pelos membros da Renascer? seria este o motivo.

Em Marcha para Jesus
sem opinião
avalie fechar
Em 08/03/2009 09h57
O direito à inviolabilidade (correspondência, telegrafica, telefônica, fiscal, bancário, etc), prevista entre os direitos e garantias individuas na CF, nos dias de hoje, a quem interessa? Como todo cidadão brasileiro fico fazendo-me essa pergunta. Ok, uma vez violado o infrator deverá responder por um ilícito penal, no caso o Protógenes, é a regra do jogo. Mas a quem interessa, hoje, essa regra, vivemos numa democracia e parece-me que alguns direitos, como este, em comento, acabam ferindo outros de maior valor (educação, saúde, segurança, ética, moral), uma vez que pessoas que se relacionam com o governo, nos mais variados níveis, ficam acobertados por direitos, que acabam impedindo outros direitos. Essas pessoas, corrompem, desviam, intimidam, roubam, estorquem, etc, etc... Será que a população brasileira tem medo de ser investigada, abriria mão desse direito? Bem, pelo que ouvimos falar o pobre vai ser investigado do mesmo jeito e, depois, apenas irão esquentar a sua investigação. Então, novamente pergunto: você abriria mão desse direito? Entendo que o homem público deveria, no momento em que é diplomado, colocar a disposição seu sigilo fiscal, telefônico e bancário, demonstrando com essa atitude ser um homem de bem. Esses direitos, na forma como estão, transfromam-se em uma zona franca para a bandidagem e a corrupção. Repito a pergunta: a quem interessam esses direitos?

Em Grampolândia
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca