Comentários


Comentários de Marco Teixeira
Em 13/10/2009 14h14
Os portugueses têm todo o direito de exigir a retratação. Brasileiros acreditam que são engraçados e para tanto não se importam em ser deselegantes. Não foi nada engraçado e foi falta de educação para com os portugueses. Se de fato isso aconteceu, Maitê poderia no máximo comentar em círculo privado, nunca para o grande público. Foi uma indelicadeza tão grande quanto a da Hortênsia que disse que o Rubinho Barrichelo tinha estrela na bunda. Nossas atrizes e figuras públicas deveriam aprender que se elegantes não se resume a usar boas roupas. Há que se ter educação e respeito pelas pessoas, pelos países, pelos valores culturais e outros povos e não expô-los ao ridículo. Nosso país tem tanta coisa boa mas também tanta coisa que nos envergonha que não nos permite falar mal de outras culturas. E mesmo que fôssemos perfeitos, deveríamos ter um mínimo de cordialidade, cortezia e educação. Maitê, assim como Hortênsia, se nivelaram às pessoas grosseiras e mal educadas. Deveriam aprender a ter bons modos até porque são figuras públicas e delas se exige um mínimo de compostura.

Em Maitê Proença faz piada com portugueses
10 opiniões
avalie fechar
Em 24/08/2009 13h36
Eu só votei no PT contra o Collor. Depois achava o partido retrógado. Porém, quando ganharam a eleição pensei: pelo menos são mais honestos. Nunca houve partido mais corrupto. O Mercadante defendendo o mensalão, o Sarney, o Delúbio e na companhia de Ideli. Se o Mercadante renunciasse ao cargo pelo menos a sociedade economizaria a despesa que ele dá ao erário. Pra que serve o Mercadante? Alguém tem conhecimento de uma só coisa de útil que ele fêz?

Em Senado
8 opiniões
avalie fechar
Em 22/04/2009 16h02
Mas e o Gabeira hein! Eu costumava dizer que todo o Congresso era corrupto à exceção do Jeferson Peres, o Tião Viana e o Gabeira. O Jeferson morreu, o Tião deu celular para a filha por conta do congresso, a conta ficou em 14 mil e ele diz que agiu como pai!!! (nunca me disseram que para ser bom pai tem de roubar o erário e, consequentemente, a sociedade). Sobrou o Gabeira, nosso bastião de caráter e honestidade. E agora? O que a gente faz? O Gabeira tá arrenpendido, agiu mal, reconhece. E daí? Nem se trata da devolução. Trata-se da decepção total. De termos que reconhecer que não sobrou ninguém. Temos que conviver com a desiluzão. De que adianta votar? De que adianta as recomendações para que escolhamos com cuidado nossos candidatos se nenhum é confiável. Eu sempre votei no Gabeira pela sua honestidade independentemente das suas tangas, baseados, toalhas amarrada nos peitos. Importava-me apenas sua retidão. Sinto-me como orfão.

Em Câmara
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca