Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de marcos cesar fernandes
Em 06/11/2009 08h08
Por esta os barbudinhos do Fórum de São Paulo já esperavam!!! Os EUA reconhecerão os resulatados das eleições na republiquinha das bananinhas com ou sem a volta do mané da laia do chaveco.
É muito bom ter poder, e quem não o tem, como as republiquetas bolivarianas quer tê-lo, quem o está perdendo mais ainda tem algum, demonstra-o. Sendo assim, esse acontecimento em Honduras não vai dar bons frutos ao socialismo indígena do chapolim e infelizmente nosso Presidente que dentre os ruins do clube dos bolivarianos é o menos pior, terá engolido essa pegadinha armada por seus desconselheiros para a política externa.
Alguns colegas falam sobre um possível canal ligando o Atlantico ao Pacífico em Honduras. Se isso for verdade, o povo de Honduras não pode deixar de abraçar esta idéia que traria muitos recursos financeiros para este país que mostrou-se muito atrasado e se abraçar os ideais de Fidel e partir para o enfrentamento com os EUA apenas terão pobreza e ideologia.
Que vença a democracia em Honduras, pois afinal, Marx era muito mais um democrata do que um marxista, e que Honduras possa iniciar uma nova etapa em sua história.

Em Honduras
22 opiniões
avalie fechar
Em 04/11/2009 12h22
É muito difícil ser uma republiquetinha das bananinhas apoiada por monstrengos bolivarianos. O melhor que o povo de Honduras poderia fazer é um plebiscito, como quer Zé-Mané-Amorin-Chavez-laia e nela incluir uma consulta para que os cidadões hondurenhos escolherem em continuar sendo um país independente ou se integrar os EUA assim como fez Porto Rico. Se tiverem um mínimo de inteligência a segunda opção vence.
Ao colega Oliver Oak; ao invés de Hugo Chavez, não ficaria melhor ao senhor o pseudonímo de Adolf Hitler?

Em Honduras
37 opiniões
avalie fechar
Em 20/10/2009 21h36
Sr. Fabricio Wrolli.
Sua menção a meu último post me gratifica. Muito obrigado.
Esse nosso filósofo consegue me agradar e muito quando afirmou: A religião é o suspiro da criatura oprimida, o coração de um mundo sem coração e a alma das condições desalmadas. Ela é o ópio do povo.
Se o Sr. lê meus posts sabe o quanto eu critico a religião e mais; a culpo por quase todas as mazelas da humanidade.
Eu, exatamente igual ao filósofo, não sou um marxista no sentido petralha do termo, mas tenho inteligência suficiente para reconhecê-lo, até melhor do que alguns de seus falsos seguidores atuais que falam muito dele, gostam de usar barba, mas usam a religião para usurpar dos pobres e de vez em quando são surpreendidos com as "cuecas cheias", coisa que eu duvido que ele faria.
Se Hitler tivesse tido a humildade de modelar seu nacional socialismo às idéias do filósofo e encontrar um "modus-vivendi" com o comunismo da URSS a 2º Guerra Mundial teria sido evitada.
Religião mata.
Louvavel foi a sua posição em relação às mulheres e não se fala isso, mas Marx foi o maior feminista do Século XIX.

Em Honduras
8 opiniões
avalie fechar
Em 19/10/2009 20h33
Comentar a respeito de Honduras e seus golpistas já não compensa mais devida à pequenez deste país e da nulidade de seus personagens, porém, como este fórum está muito acalorado e nele verdadeiros "sábios" socialistas postam opiniões que são preciosas "Pérolas" vou postar uma frase do maior filosofo político que a humanidade teve, que além de alemão era também judeu, e como bom judeu era também um profeta, pois mesmo tendo falecido em 1883 bem antes da revolução bolchevich vaticinou:
A Rússia só tem um problema: o poder explosivo da democracia, esse impulso inato da humanidade em direção da liberdade. Obviamente ele se referia ao governo do Czar, mas o que ele não pode prever é que essa sua frase seria sim, "o feitiço indo contra ele, o 'feiticeiro", já que o socialismo não vinga em lugar nenhum (estava me esquecendo de Cuba. Lá ele vai muito bem, graças às graças dos dolares do chapolim).

Em Honduras
12 opiniões
avalie fechar
Em 19/10/2009 07h59
O Palmeiras tinha tudo para evitar resultados como o de ontem. Era só manter o Jorginho no comando do time. Muriçoca é ruim, afundou o São Paulo e mesmo assim a cartolagem do Palmeiras o buscou para ser uma rapoza no galinheiro. Agora temos que passar pelo vexame de ver um jogador veterano dar um show na nossa defesa.
Luxa e Valdivia fazem muita falta ao Verdão.

Em Palmeiras
2 opiniões
avalie fechar
Em 14/10/2009 08h36
Nosso fórum está cada dia mais "caliente" e polarizado. É o socialismo e o capitalismo travando uma batalha movida a bananas e folhas de coca e o petróleo do chaveco.
Vale lembrar que a definição mais próxima do capitalismo é que ele é: "A exploração do homem pelo homem", enquanto que o que mais define o socialismo é: "A exploração pelo homem, do homem".
Está pintando um grande lider "Latino": Micheletti.
Está pintando mais um mártir do socialismo, que depois de morto já tem sua canonização garantida: Zelaya.
E o petróleo ein? Quando o pré-sal se tornar explorável, os carros estarão funcionando com o hidrogênio retirado diretamente da água. "Pobres bolivarianos que sobrevivem com os dólares doados por Chapolim!!!!!

Em Honduras
13 opiniões
avalie fechar
Em 09/10/2009 12h13
Sr. Márcio B. Seu comentário é bem pertinente: Em que pensa uma mente revolucionária? Ela crê que os EUA estão roubando tudo e todos, pensa que Fidel é o grande libertador da A.L.,pensa que a expressão máxima do pensamento humano pode ser sintetizada na frase "hay que endureser pero si perder la ternura hamais",pensa que ele pode roubar tudo e todos, pensa que entendeu a leitura de "O Capital", pensa que é bem mais fácil conseguir por invasão ou posse do que construir, pensa que deve ser o lider para não ter que trabalhar e vai por ai afora.
A cada dia Zelaya fica mais fraco e me surpreende a falta de camaradagem de chapolim ao não se manifestar e deixar seu protegido totalmente no abandono e até mesmo humilhado.
Esse episódio deixa a seguinte experiêcia para os aprendizes de bolivarianos: Não conte com Chavez, pois ele te joga numa fria. Outra: Lula é o cara, mas não tem influência internacional. Outra: Há dois modos de se dar um golpe; com apoio popular ou sem ele, a diferença é que sem ele você vira "UM convidado bem trapalhão".
Micheleti mostra ao mundo que essa tal OEA não passa de um paraízo de aspones.
Zelaya tem a sorte de seu país ser uma república das bananas, já pensaram se fosse uma república das cebolas? Aí sim, os gases israelenses ficariam insuportáveis.

Em Honduras
16 opiniões
avalie fechar
Em 07/10/2009 08h54
No meu último post sobre esse tema eu escrevi sobre a insignificância de Honduras para o mundo e resolvi parar, mas hoje, com as imagens do MST destruindo uma fazenada produtiva resolvi me manifestar.
Fiz menção à "herança maldita latina" chamada "Igreja Católica" e fui contestado por alguns colegas, mas qual entidade dá mais apoio a esse bando de bandidos fora e acima da lei chamado MST? As igrejas evangélicas e hebraicas eu sei que não.
Se uma imgem vale mais do que mil palavras, ontem também ficou bem claro que Zelaya tem o apoio não de 500 pessoas, mas de no máximo 200 ou até menos, isso em Tegucigalpa, uma cidade com uma população expressiva.
A UE deve gostar muito de ver a America Latina indo pro atrazo, pois se nos livrarmos desses utópicos socialistas bolivarianos e resolvermos nos tornar um continente sério, não haverá subsídios suficientes para nos fazer frente e seremos realmente potências, pelo menos nós brasileiros, que de latinos temos apenas as ideologias dos retrógrados puxa-saco de Fidel que infelizmente estão no poder e que usam e perenizam a miséria para sua permanência.

Em Honduras
54 opiniões
avalie fechar
Em 02/10/2009 09h40
Lendo a notícia de que a Rádio Globo de Honduras está fazendo apologia ao extermínio de Judeus me veio uma idéia que poderia ser aproveitada: "Honduras recebe a metade da população da Faixa de Gaza e se transforma numa República Islâmica apoiada financeiramente por Gaddafi, que pelo visto gostou muita a América Latina ao vizitar seu aliado chapolim, tendo inclusive assinado uns tratados.
Quanto aos gases supostamente lançados por israelenses na Embaixada Brasileira, estes podem ser tão somente gases intestinais pois ela é hoje uma "casa cheia".
Tive a curiosidade de ver os jornais americanos, israelenses e europeus de hoje e constatei que "nenhum" dá a mínima atenção a esta presepada brasileira, nem mesmo os israelenses fiseram menção às apologias nazistas dos bolivarianos, o que demonstra o quanto Honduras é insignificante para o mundo desenvolvido.

Em Honduras
54 opiniões
avalie fechar
Em 01/10/2009 07h14
Quanto custa ao povo brasileiro 1 hora de vôo de um Legacy? Quanto custa ao povo brasileiro as diárias de 8 deputados em viagens no exterior? Qual é o salário do ministreco Amorin? Meus amigos, esse episódio custa muito a nós, contribuintes do estado brasileiro. Tem também a depredação de nossa Embaixada. Quanto custará sua reforma depois que o bando de invasores a desocupar?
Uma informação que eu não tenho e acredito que a maioria do povo brasileiro também não tem é sobre o comércio bi-lateral Brasil/Honduras. Será qual o superavit que temos com a República do Zé Bigode?
Existe ainda a possibilidade do governo interino se tornar menos interino e também a possibilide de seu grupo político ganhar as eleições já marcadas, pois se o apoio a Zé bigode for daquele grupelho de no máximo 500 pessoas que ficam protestando (obviamente pagos para isso) ele perde para o grupo de Michelete e então o min. Amorin terá que se retratar, coisa que ele tirará de "letra" já que como ficou demonstrado em sua entrevista com nossos parlamentares ele sabe muito bem transformar uma mentira em"verdade" e é até muito criativo como demonstrou ao inventar aquela balela sobre o emprétimo de um avião e tem também as justificativas para acatar Zé bigode na nossa Embaixada.
Se porventura o PT não eleger o próximo presidente, e Celso Amorin tiver que deixar o cargo, poderá, quem sabe, escrever um livro muito interessante com o tema: "As trapalhadas de um Ministro das Bananas e suas estórias mirabolantes"

Em Honduras
89 opiniões
avalie fechar
Em 29/09/2009 19h35
Sr. Darío Casas.
Percebo que o Sr. não é brasileiro, e que tem uma educação primorosa. Observe bem o povo brasileiro. Ele é muito heterogênio e nossas heranças africanas e semitas são tão fortes e presentes quanto as portuguesas, daí eu insistir na tese de que não somos "latinos" tanto quanto os povos de fala espanhola. É notório as diferenças entre os interesses portugueses e espanhois na América. Os espanhois tinham um plano de povoação enquanto os portugueses só queriam espoliar. Seríamos a 2º potência porque temos dois terços da população americana e nossos recursos naturais se igualam aos deles. Ai entra uma herança latina horrível: a presença da Igreja Católica. Ela sempre fez questão de manter a ignorância do povo.
Mas falando de Honduras, temo pela escolha de Chicago para os jogos olímpicos e isso prejudicaria muito o Brasil. Com essa irresponsabilidade desqualificada do governo brasileiro poderemos perder essa ótima oportunidade de geração de milhares de postos de trabalho.
A letra do hino que o Sr. cantava é bem mais bonita do que a do Caetano Veloso, mas o hino que nos identifica é mesmo o Hino Nacional Brasileiro.
Breve estaremos dando o troco no chapolim, pois inundaremos o mundo com o petróleo do Lula e pela lei da oferta e procura ele depreciará e então o chaveco não terá como comprar a sua sonhada revolução bolivariana.
Para qual bicho feio o Sr. torce; para um gorila acuado ou para um sapo barbudo barulhento?
Será que vai dar empate?

Em Honduras
58 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2009 18h55
Sr. Darío Casas. Muito me gratifica sua menção a um de meus posts. Estou ciente de que somos tão latino quanto "los hermanos que hablan español".
Sr. Darío, a questão é outra. Eu aproveito este espaço para satirizar nossos políticos que estão muito aquém do desejado. Pense bem; antigamente diziámos que estavamos sendo vendidos para os EUA; hoje a turma do "Forum de São Paulo" que comanda o país o entrega de graça aos "bolivarianos".
Nosso país poderia ser a 2º potência econômica, mas não o é justamente por causa de nossa "latinidade".
Observe a atuação do Min. Amorin e os vexames que ele nos faz passar. O povo brasileiro não merece isso.
Se não soubermos sermos nós mesmos e insistirmos em sermos como "los hermanos" brevemente teremos nossos filhos morrendo "de bala ou de vício", como vaticina o hino latino-americano "Soy loco por ti América". Aliás, para se morrer de vício não teremos a menor dificuldade; é só seguirmos o exemplo de Evo Morales e empanturrarmos de coca ou então seguirmos os desejos do Min. Minc. enfumarçarmos até nos metamorfasearmos em zumbis latino-americanos. Eis ai uma ótima sugestão para o governo de nosso adorado vizinho Evo: criar lá na Bolívia uma "Bolsa cocalera" e talvez, quem sabe, incluir na Bolsa familia aqui do Brasil uma cota para aquisição de uma autêntica "cachacinha hecha por los campezinos del MST.
Espero de agora em diante estar sempre lendo posts seus, que pela qualidade dos dois primeiros tenho certeza de que serão "excelentes".

Em Honduras
28 opiniões
avalie fechar
Em 28/09/2009 08h16
Vamos ver quem pode mais: se um gorila acuado ou um sapo barbudo barulhento.
Nosso Presidente LULA está "embriagado pelo sucesso" (ou seria por substativos um pouco menos abstratos?).
Nós, brasileiros, deveriamos saber cantar o Hino Nacional Brasileiro e entender que nós não enquadramos como "America Latina", pois nossa herança cultural portuguesa é bem distinta da de los hermanos que hablan espanõl. Se fóssemos como eles, não seria a Dilma candidata à sucessão de Lula, mas sim, sua esposa que mesmo não tendo grandes qualidades petralísticas já estaria com a vitória garantida tal e qual aconteceu na Argentina.
O problema é que se falam muito em elites, mas a verdadeira "elite", que é a dos mestres universitários, gostam mais de cantar as músicas da "Tropicalha" do que o Hino Nacional. Nós deveríamos nos identificar mais conosco mesmo do que com os seguidores de Fidel Castro. O pior é que o Grande Lider Latino, Chaveco chapolim, está agora invectando os paupérrimos paises africanos com toda bestialidade que vem dessa tal "América Latina". Se Obama conseguir quebrar toda a tradição americana baseada na liberdade e se transformar os EUA numa grande Venezuela, essa sanha esquerdista do chapolim pode até vingar, do contrário, estaremos seguindo um louco que vai contra a corrente.
Os latinos têm as Farc, nós temos o MST e brevemente falaremos espanhol e ai sim; seremos "America Latrina" e nosso hino nacional será "Soy Loco por ti América".

Em Honduras
145 opiniões
avalie fechar
Em 24/09/2009 20h56
O plano de ofuscar a Reunião Anual da ONU com o caso do Zé(chapelete)laya não funcionou conforme imaginaram nosso Presidente LULA, seu Min. Amorin e o desconselheiro Marco Aurélio. A reunião está muito bem, e Lula não foi tão aclamado como ele imaginava, sendo que os figurões da vez foram Gaddafi, Amedinejad, Bibi etc, cada um pior do que o outro.
O comportamento de Lula está em acordo com as premissas do "Forum de São Paulo", e por isso ela age mais como lobbista do regime cubano e colaborador do desmiolado chaveco do que como Presidente do Brasil.
Pelo ao menos para uma coisa de positiva este acontecimento serviu: para tomarmos conhecimento de uma parte do mundo onde as pessoas são muito pobres e pacíficas e vítimas do oportunismo dos políticos. A América Central só se desenvolverá economicamente e socialmente se formarem uma federação com estados autônomos, mas com moeda e diretrizes únicas, do contrário a situação perdurará e eles serão eternamente Repúblicas das Bananas. Ai estaria uma ótima oportunidade para a ONU mostrar serviço, promovendo a criação de um país, com leis modernas e todas as prerrogativas de um verdadeiro Estado de Direito. Se não houver possibilidades de incluir os paises insulares, que se fisesse com os países do continente, já que todos falam a mesma língua e têm mais ou menos a mesma cultura.
O comportamento do Min. Amorin tem tudo a ver com o do porta-voz de Saddam que dizia a todo momento que eles estavam expulsando os EUA do Iraque.

Em Honduras
67 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2009 20h46
A vida do urânio radioativo decai de forma previsível, e a cada hora milhões de kilowatts deixam de serem aproveitados por esse motivo. Num mundo os principais meios usados para gerar energia, queima de combustíveis fósseis e represamento de rios para as hidrelétriaca causam imensos problemas ambientais, nada mais sensato do que aproveitar a potencialidade do urânio, pois um dia não haverá mais urânio radioativo. O problema é a co-relação com a produção de bombas termonucleares. Um país como os EUA e a Russia até que podem te_las, mas se um país governado por um clero alucinado, como é o caso do Iran, possui-las, haverá sempre o perigo de usá-las por motivos irracionais, notadamente por motivos religiosos, já que a religião, seja ela qual for, é a maior irracionalidade que a mente humana concebeu e infelizmente a mantém.
Sou completamente a favor do uso do urânio para a geração de energia elétrica, e não só pelas potências, mas por todos os paises que necessitarem, desde que disponham de conhecimentos e recursos para tal.
A ONU poderia criar um organização plurinacional para implantar usinas atômicas onde elas fossem necessárias e se responsabilizasse por seu devido uso.
Agora, vamos falar sério: esse tal amadinejad é uma excrecência. Pobres iranianos. Quando acordarem já terão perdido muito tempo.

Em Risco Nuclear
52 opiniões
avalie fechar
Em 23/09/2009 18h48
É muito fácil terminar esse impasse: Chapolim doa 2 bilhões de dólares para a presidencia interina para eles retornarem o poder a Zé(mané)laya. Eles pegam a dinheira e envia para um paraizo fiscal ai pertinho mesmo. Em seguida a seleção brasileira de futebol marca um amistoso com a seleção hondurenha. O Minstro Amorim vai a Tegucigalpa em um C-130 com a fotografia da Min. Dilma pintada no leme para dar posse a um embaixador brasileiro. Lula convida o Zé(mané)laya para vir ao Brasil participar de um rodeio quando serão distribuidos milhares de chapeus da récem formada gripe Zélaya com a propaganda da Min. Dilma. Assim, todo mundo sai ganhando.
Já que vivemos num mundo de fantasia, porque não aproveitar essa oportunidade, já que tudo o que acontece no Brasil hoje, é aproveitado para promover a candidatura Dilma?

Em Honduras
60 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2009 18h23
Eu estou me divertindo muito com as trapalhadas de nosso Ministro Amorim. Não tem como negar: foi tudo tramado. Hoje o governo brasileiro busca desesperadamente os holofotes, e essa era a oportunidade. Parecia muito fácil: chavez dá todo apoio logístico e põe o Zé mané dentro da embaixada brasileira, cria uma situação inucitada e toda a atenção que a mídia deveria dar à reunião da ONU fica ofuscada. Em seguida, o governo interino se sente pressionado e entrega os pontos. Fácil, fácil. Mais fácil do que isso só mesmo caso dê algo fora do script é a já peculiar afirmação presidencial: eu não vi, não ouvi, e não sei de NADA.

Em Honduras
72 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2009 07h10
Esse senhor tão simpático bem que poderia ser enviado diretamente para o Brasil. Aqui já abrigamos o Dr. Mengele, Donald Biggs, Tomasco Busceta e mais recentemente o ícone petista Battisti, então porque deixar ele de fora deste seleto grupo? Ainda mais com a possibilidade dele vir a ser um grande aprensentador de televisão para fazer frente ao Ratinnho ou então se tornar um grande locutor de rodeios já que seu look é bem peculiar. Outra atividade que poderíamos dá-lo é de embaixador na Venezuela, já que é gran amigo del Chapolin.

Em Honduras
71 opiniões
avalie fechar
Em 21/09/2009 12h57
Tenho lido ótimas opiniões a respeito deste assunto e também escrevi algumas, mas a verdade nua e crua é a seguinte: "Vêm os aviões e vêm as comissões", as legais e as por fora, essas denominadas por Delúvio Soares como: contribuções não contabilizadas. É isso que faz com que nosso Presidente, já a um ano de fim de seu mandato, se empenhe tanto na concretização das negociações.
Essa quantidade de aviões em caso de guerra é insignificante, somando-se a isso a necessidade de pistas preparadas para esse tipo de aeronave, com tamanho, revestimento e instalações de apoio. Temos isso? Aviões sisternas? Temos quantos?
O melhor é empregar esse dinheiro em obras sociais, principalmente escolas e hospitais.
Sacrificar o contribuinte brasileiro com uma soma tão elevada de recursos para comprar brinquedinhos para uns poucos oficiais da FAB é falta de patriotismo.

Em Acordo Militar
56 opiniões
avalie fechar
Em 21/09/2009 12h36
Tudo o que se ouve em relação a Israel bombardear o Iran, ou o Iran (se já tivesse a bomba) destruir Israel é no momento jogo de palavras. Israel não tem como passar incólume sobre o espaço aéreo saudita, portanto, para atacar o Iran teria que ter a anuência deles. Uma futura bomba atômica muçulmano sobre Israel realmente acabaria com ele, mas intoxicaria meio mundo, e cidades como Aman e Damasco sofreriam os efeitos diretamente, e outras, como as da Turquia também seriam atingidas.
Para Israel destruir as instalações Iranianas hoje só mesmo contando com uma ajudinha dos russos, o que pode perfeitamente acontecer, pois ninguém sabe sobre o que coversaram Bibi e o presidente russo nesta última ida dele a Moscou.
Quando um país aceita ser governado por homens beirando a bestialidade total, como é o caso do Iran, pode-se esperar sempre o pior.
É incompreensível que um país e um povo possam odiar tanto outro, com quem sequer possuem fronteira e que não cause a este nenhum tipo de prejuízo. Porque o Iran não age como estão agindo o Egito, a Jordânia, a Turquia e outros países muçulmanos? Talvez teremos que esperar Ali Kamenei partir para o Paraiso de Allá para que o povo iraniano veja o quanto estão perdendo tempo. Se querem mesmo desenvolver um programa nuclear voltado para a geração de eletricidade, ninguém melhor do que Israel para ajudá-los. Esse clube formado por Iran, Venezuela, Bolivia, Coreia do Sul alguma outra republiqueta está totalmente fora do contexto atual.

Em Risco Nuclear
48 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca