Comentários


Comentários de Marcos Salomão
Em 18/08/2009 17h31
A Globo e a Igreja Universal tem muita coisa em comum mesmo, como ficam dizendo por aí esse bando de crente inconformados de que estão ( e foram ) enganados todo o tempo.
Vejam só: as novelas da Globo exibem riqueza, sucesso profissional, carrões, luxo, e tudo de bom que todo mundo quer.
A Igreja Universal, da mesma forma, exibe templos pomposos, cheios de luxo, mansões pra pastores descansarem, jatinhos, promete que quem dá dinheiro vai ficar rico, e por aí vai.
A diferença: a Globo usa um veículo de comunicação que é o seu negócio principal, ou seja, a televisão. Não promete nada, não pede dinheiro pra ninguém e nem promete que alguém vá ter tudo aquilo um dia, e tem sua fonte de renda através de patrocinadores, já que novelas sào obras de ficção.
Já a Igreja Universal, mostra tanta riqueza mas para tal se utiliza de mentiras, de uma religião, da fé de pessoas, das promessas de que quem der dinheiro pra pastorada vai "chegar lá"... vai ficar rico e viver também no luxo.
Pior: usando a palavra de Deus !!!!!
É nojento!!!!!!!

Em Edir Macedo
sem opinião
avalie fechar
Em 16/08/2009 04h30
A bem da verdade, pra resumir a questão, é o seguinte: enquanto houver um esperto e um bobo sempre vai haver negócio !!!!!!
E mais: o pior cego, o pior idiota, é aquele que quer ser !!!!!
É isso, moçada do pEDIR MAisCEDO.... dinheiro foi feito pra gastar mesmo, não é????

Em Edir Macedo
6 opiniões
avalie fechar
Em 16/08/2009 03h45
É, sim, no mínimo vergonhoso o episódio da denúncia de desvio de recursos da Igreja Universal. E o argumento de que a Rede Globo está com medo de concorrência também é muito fraco. Uma igreja (seja ela de que religião for) deveria se preocupar principalmente com questões de cunho religioso e não com negócios. Imaginem o qto deve ser frustrante para uma pessoa entrar para uma religião e de repente se dar conta de que está sendo enganado o tempo todo. E mais: uma igreja (seja ela de que religião for) jamais deveria ter seus líderes religiosos sequer sob suspeita de envolvimento em atos de corrupção, o que fere na essência a finalidade das mesmas, além do que, e principalmente, contradiz o que foi ensinado pelo Cristo que é: "dai de graça o que de graça recebeste".
Em tempos tão difíceis pra todo mundo, em todos os setores, é preocupante e frustrante constatar que certas instituições nas quais a sociedade se apóia (como: política, polícia e, mais recetemente, igrejas) se encontrem constantemente envolvidas em noticiários de corrupção e desvio de suas finalidades.
Tranquiliza-nos saber que apesar disso nas mesmas instituições ainda há bastante gente séria, que não se deixa corromper pelas tentações do "caminho mais fácil" e continuam trabalhando em prol da comunidade.
Que Deus esteja sempre com as pessoas de BOA FÉ, e porque não dizer com as pessoas de BOAS INTENÇÕES.

Em Edir Macedo
8 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca