Comentários


Comentários de Marcos Schwartz SAO PAULO / SP
Em 28/04/2008 19h31
Independentemente da atuação da oposição, nossa constituição consta que o cidadão brasileiro pode concorrer a dois mandatos seguidos. Qualquer outra coisa, é inconstitucional. Se o governo tem tanta aceitação assim, o povo pode votar novamente no partido que é governo, na figura de outra pessoa que continuará suas políticas. O brasileiro ainda não aprendeu (e duvido que aprenderá ainda nesta geração), que o governo é regido antes por partido(s), depois pelo homem. Se perguntarem àqueles que tanto aprovam o governo, 99% desconhece suas políticas, sejam econômicas, jurídicas e/ou sociais.
Levado favoravelmente pelas brisas da economia internacional, o governo tem se beneficiado de políticas criadas antes dele. Políticas estas que demoram para amadurecer.
Quanto ao aspecto jurídico, este governo ignora o estado de direito. Como o desrespeito ao estado de direito passa longe dos centros urbanos, os índices de popularidade não são afetados. Estado de direito é você, por exemplo ter garantia que sua propriedade será respeitada. Vejam invasões do MST, roubo de madeira em propriedades particulares no Pará, por exemplo. Se estes populares tivessem alguém invadido sua casa, repensaria este apoio.
Quanto ao aspecto social, este governo está criando uma turma de indigentes bem alimentados, que tem evitado trabalhar, pois o governo o alimenta. Sou a favor de darmos atenção aos menos favorecidos, desde que seja para melhorar nosso país através o trabalho.

Em Popularidade do presidente
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca