Comentários


Comentários de marcos yamamoto
Em 13/07/2009 15h29
Toda situação que envolve o assunto tortura, guerrilha (terrorismo brasileiro), sempre termina no mais importante para tais "torturados": DINHEIRO, MUITO DINHEIRO. É a oportunidade, estando seus "camaradas" no poder, de realizar um verdadeiro butim nos cofres públicos, pagos por nós, pobres contribuintes. Vejam que na própria reportagem, a entidade associação dos terroristas torturados do araguaia, querem indenizações, com certeza milionárias, aos 350 associados.
Senhores, um capitão desertor e assassino como carlos lmarca, além da indenização milionária a sua companheira, esta ainda recebe pensão vitalícia de coronel. E tentaram ainda, esses "camaradas" no porder, elevá-lo ao generalato. "general lamarca", uma piada de mal gosto. Outro absurdo crasso é um tunante de nome joão carlos grabois, que surrupiou cerca de R$ 39.000 de indenização, porque à época do regime militar, foi preso político sendo ainda um FETO. Isso mesmo, era um embrião ou feto na barriga de sua mãe que esteve encarcerada. A mãe levou uma bolada e o feto também. SÓ NESSE BRASIL COM ESSE ATUAL GOVERNO: expulsa pobres atletas cubanos para jogá-los perpetuamente nas masmorras de fidel e dá asilo a cesare battisti, terrorista assassino cruel e sanguinário, condenado por uma corte justa de um país democrático.

Em Arquivos da ditadura
1 opinião
avalie fechar
Em 08/02/2009 19h21
A Ordem deveria investigar a situação de outro oficial do Exército Brasileiro, outro coronel, quase promovido a general, que seria superior ao Cel Ustra. Quase general se não fosse a ação de alguns heróicos oficiais que acionaram o STF impedindo tal intento. Estou falando do Coronel Carlos Lamarca, promovido pós-mortem de Capitão a Coronel. Estranho a OAB não intervir nessa famigerada ação governamental. Se ainda fosse herói esse carniceiro terrorista e desertor, ele deveria ter sido promovido a patente de major (posto imediato ao de capitão). Mas preferiu esse governo de esquerda maoista passar por cima de tudo e de todas as patentes e promovê-lo ao posto de Coronel. Se não falar no decreto que o promoveu a general. Um verdadeiro saque nos cofres públicos.
Lamarca, terrorista lider da famigerada Vanguarda Popular Revolucionária - VPR, capturou, torturou, julgou sumariamente e condenou, matando a coronhadas o Tenente Mendes da PMSP. Tenente este sim, herói verdadeiro, que a contrario sensu, foi também promovido pós-mortem, só que ao posto imediato de capitão.

Em Anistia
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca