Comentários


Comentários de Maria Amélia C. Soares
Em 12/01/2010 22h56
A questão da ditadura tem que ser resolvida, muitas marcas ficaram e ainda existem grupos interessados no retorno daquela época, talvez ânsia pelo domínio ou poder absoluto, e penso que de forma alguma representa a idéia ou vontade de nossas Forças Armadas, compostas por pessoas conscientes e de outra formação.
No aspecto aborto "nenhuma mulher em sã consciência gostaria de fazê-lo", porém às vezes sem saída.
A mulher não o faz pensando no poder de seu corpo ou vaidade do mesmo, ela o faz pelas várias circunstâncias econômica, social ou emocional.
Uma mulher em desequilíbrio não tem a mínima condição de ter ou educar um filho.
E também acho que o governo não é totalmente culpado.
Na defesa dos Direitos Humanos, os defensores deveriam sair da retórica e colocar em prática, por exemplo assumindo essas crianças e outras que virão.
Hoje a TV mostrava no Vale do Anhangabaú diversas crianças assaltando, atacando os que por alí passavam; fiquei pasma acreditando que o problema da criança abandonada e marginalizada no Brasil não terá fim; e não terá fim quando elas ainda frutos de pessoas incapazes.
E quantas são geradas inconsequentemente nos momentos; em baixo dos túneis, nas ruas ,nos muros na calada da noite, enfim...
Acredito mesmo que filhos não é para qualquer um.
Claro que o aborto não é o caminho, apesar que nos paises desenvolvidos ele é liberado e o índice de abortos é muito baixo ou quase não existem, como no caso da Suissa.

Em Plano de Direitos Humanos
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca