Comentários


Comentários de Maria Cecilia de Lima
Em 22/09/2009 10h35
Com mais esta atitude do Brasil de "asilar" o ex-presidente de Honduras, o terrorista italiano, o escandâlo no Senado, o pac, aumento absurdo de salários do funcionalismo federal, o aumento de funcionários públicos, mensalões, cartões corporativos, etc...etc...eu tenho muito dó e muita
preocupação com o próximo presidente do Brasil (caso o sr. lula não consiga reeleger-se através de um seu candidato). Se o próximo presidente eleito não for das "bases do governo" vai pegar um abacaxi que não tem tamanho e ainda vai ser acusado de não "pensar e não se importar com o povo", quando tomar medidas saneadoras neste País. Se o ex-presidente de Honduras entrou no país através de um avião venezuelano, porque não se asilou na embaixada venezuelana? O Brasil já havia retirado o seu embaixador daquele local por não aceitar o atual governo. Não dá para entender a posição do Brasil. Só falta mandar as nossas forças armadas para "defender o território brasileiro(embaixada)", Aí, sim, vai ficar clara a posição do atual governo.

Em Honduras
sem opinião
avalie fechar
Em 13/09/2009 15h22
O caso PIQUET só vem provar que as pessoas que tem coragem de denunciar a corrupção vigente neste mundo, são execrecadas pelos "modelos de virtude". Bato palmas para o NELSINHO:ele mostrou que, que como o pai, não se intimida com os"todos poderosos". Parabéns á esta família!!! Agora, com relação a este senhor chamado rubens barrichello, quem é ele para falar em banir pilotos da F-1 ou ele já se esqueceu, que para fazer seu pé de meia sujeitou-se a várias ordens de seus chefes para favorecer o "schumma".Este senhor deveria pensar antes de falar em campeonatos serem ganhos de maneira limpa: ele não é a pessoa mais indicada para dar declaração. Ainda bem que ainda existem pessoas como os PIQUET, FITTIPALDI, HAMILTON.

Em Fórmula 1
35 opiniões
avalie fechar
Em 03/11/2008 16h41
É claro que como todo brasileiro eu estava torcendo pelo MASSA, mas tambem é verdade que torci pelo HAMILTON.Por toda a perseguição que sofreu desde o ano passado (colegas de campeonato, imprensa, pela própria entidade que comanda a formula 1) O próprio RUBINHO ano passado disse que dentre os pilotos havia piloto que não gostavam do HAMILTON.
O que incomodou todos é o fato dele ser negro, se não o porque de se fazer questão de sempre referirem-se a sua cor? Ninguém fala que o MASSA ¨ganhou¨pontos de graça quando HAMILTON teve seu lugar(1º para 3º) ¨dado* para o MASSA, fazendo com que este conseguisse os pontos necessários para continuar na disputa pelo título. Aquí, no BRASIL, o MASSA cansou de pedir que os demais pilotos o ajudassem a vencer o HAMILTON, coisa que aconteceu (ALONSO e VETTEL). Ninguém recriminou esta ¨mendicancia¨de apoio. Os dois são ótimos pilotos e mereciam esssa disputa. Não podemos desmerecer a conquista de HAMILTON alegando que ele é desastrado partindo para cima dos outros. Essa atitude também vi em Senna, Schummaker, Mansell, os Andretti. Mas, neles, essa atitude era: garra, fibra de campeão e outras qualidades. Acho que está na hora de assumirmos todas as nossas hipocrisias,

Em Fórmula 1
24 opiniões
avalie fechar
Em 06/09/2008 17h38
Só quero parbenizar os srs.Juscelino Abreu, Renan Baggio, Antonio Carlo Bressan, Paulo Moreira, Adriano Souza, Andrey Wolochyn, Nelson Cunha e Everardo Magalhães. O que os srs. escreveram resumiram e muito bem tudo o que eu penso deste atual governo.

Em Seleção
sem opinião
avalie fechar
Em 06/09/2008 17h23
Concordo que a seleção brasileira está deixando muito a desejar. ´E culpa de jogadores mercenários que, dentro de seus clubes colocam todo o empenho e raça para ganhar títulos, não fazendo o mesmo quando convocados para defender as cores da seleção brasileira.Usam a seleção somente para manterem seus nomes em evidência. Quem sabe se fõssem convocados jogadores brasileiros mesmo (os que estão no Brasil) a seleção não faria papel melhor em competições? Mas, tudo isso, não dá o direito do" maior mandatário do país" se preocupar. A grande preocupação desse senhor deveria ser o povo e suas condições de vida. Mas, os problemas existentes no país são tão pequenos, tão insignificantes, que realmente há necessidade do presidente desviar-se um pouco dos mesmos e preocupar-se com este GRANDE PROBLEMA NACIONAL: seleção brasileira de futebol!

Em Seleção
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca