Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

Comentários de Maria do Rosario Freitas
Em 24/03/2008 19h50
Os "intocáveis". Estão percebendo agora o peso de suas linguas. É facil criar dossies para os outros, quando são para suas gangs se tornam coitadinhos. Ou santinhos.

Em Cartões corporativos
212 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 20h54
A verdade é que nunca neste país o povo foi representado por um govrno tão equilibrado, capaz de superar todos os tipos de especulações e manobras, de forma aberta, democrática e transparente. Será que a população está aprendendo o que é governo legítimo? O quanto o poder emana do povo? O quadro que disponta é de aprendizado de que é preciso ter consenso para ter legitimidade e apoio da população. Esperamos que a oposição esteja aprendendo o que é governar com o povo e para o povo. O PT com todo sabedoria popular sabe o que é isso...

Em Eleições 2008
100 opiniões
avalie fechar
Em 16/03/2008 12h04
A dificuldade de aceitar determinados fatos como jogo politico deixa o ser humano indgnado mesmo porém é preciso fazer leitura correta dos acontecimentos e ningém está passivo do erro, erramos a todo momento. José Dirceu como vários outros que fizeram parte das acusações do mensalão, que diga-se de passagem se tornou erro só na gestão do PT, era prática antiga do PSDB e outros, não pode carregar o fardo sem direito a segunda chance e principamente se esta chance for em prol de qualidade de vida de uma população como aquela do morro. Estamos vivendo um momento em que uns são punidos demasiadamente e outros se quer são denunciados e talvez estejam cometendo erros bem mais abrangentes e perniciosos à população, os devios de verbas da edução por exemplo, ninguém toca no assunto, a Educação há muito deixou de ser o caminho contra violencia e outros males, porém e o caminho mais fácil para maus politicos usarem como desvios de verbas públicas principalmente em época de campanha eleitoral o que tem de governadores ai fazendo financiamentos em bancos internacionais em nome da educação... Tá na hora de explicarem porque há tantos educadores doentes e vivendo em estado de miséria. Por que será que dizem que aplicam tanto em educação e nunca saem do lugar? Será que estão aplicando de fato na educação? Em minas por exemplo criou-se um teto de $850 em forma de PRC, Quem ganhar mais do que isso tem suas vantagens cortadas.

Em Tráfico de drogas
34 opiniões
avalie fechar
Em 13/03/2008 19h35
Nisto tenho que concordar com a maioria. Nunca vi um PT tão anti-população como este. Depois de dois mandatos deixando correr frouxo anuncia um aumento para os servidores com divisores de categoria diga -se de passagens bem ao modelo da oposição antiga. Colocando uma categoria contra outra pois com certeza será bem diferenciado os aumentos. Quem pregava em outros tempos união para vencer, colocar hoje desunião para esmorescer.

Em Lei de greve
22 opiniões
avalie fechar
Em 09/03/2008 07h51
Está na hora do brasileiro ligar o desconfiometro e cuidar do seu país no lugar de ajudar outros paises crescerem com seus trabalhos escravos. Foi para isso que o mundo criou suas divisões sociais também. Eu acho um absurdo o brasileiro deixar um pais tão rico jogado nas mãos de politicos irresponsáveis e ir atrás de trabalhos fora do país, porque não por ordem nas coisas aqui para ter a valorização que buscam lá fora. Temos informações de pessoas super qualificadas, bem formadas que fazem trabalhos lá fora que no brasil só analfabeto executa. O que é pior na hora de votar de lá dão papite azedo para os que estão lutando aqui suportar os politicos que ajudam a eleger. Sem contar nque na situação da Espanha além de terem os marginais que levam pessoas decentes daqui para se se prostituir lá e usarem o espaço como rota de outras malandragem. Engraçado disso é que preferem fugir do que lutar por melhorias no seu país e levar fama de gente pacifica e que concordam com tudo até com as roubalheira do dinheiro público que poderia estar mudando a vida de todos. Os outros paises tem mais que se cuidarem mesmo.

Em Espanha deporta brasileiros
26 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 20h40
A população está cansada de tanta impunidade e abusos com a coisa pública principalmente verbas desviadas. Estamos todos os dias convivendo com o trabalho mal pago e perspectivas de vidas frustadas. Vivemos todos os dias com medo de invasões, assaltos, sequestros porque nos falta a quem recorrer com respaldo para que haja justiça. Não dá para engolir que isso seja resultado do progresso, falta reforma judicial que seja de fato competente,corretiva e que venha fazer seu papel de reintegração. Não tem como combater crime com lei que prende cedo e solta a tarde. Isso deixa o miliante confortavel porque não tem vergonha de ser preso, aliás isso até enriquece seu curriculo para o ato do crime.

Em Violência em SP
58 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 20h24
Depois que comecei ler a folhaonline me interesso pouco pelo jornal nacional, as informações me chegam primeiro. Muito bom trabalho desta equipe.

Em Violência em SP
21 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 00h41
Tenho pessoas da familia morando na Espanha. Acredito que é mais zelo do que maldade, diante das noticias negativa que se vê ultimamente na imprensa falada e escrita é natural que se previnam. Nenhum país quer se sujar por atos de mal caratismo de marginais e aproveitadores. Os própios brasileiros se subjulgam quando dizem que as mulhers brasileiras que procuram trabalho na Espanha vão pura e simplesmente se prostituir. Sabemos que há tráfico de mulheres para esse fim em todo o mundo. Pode ser que realmente estejam usando mais esta rota com esta finalidade. Acredito que se fizerem divulgação deste nível do Brasil as autoridades brasileiras devam agir com o mesmo zelo.

Em Espanha deporta brasileiros
16 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 00h27
De médico e de louco todo mundo tem um pouco. Já dizia a miha avó, acho o Marcelo autêntico e gente como todo mundo, não é por ser psicólogo que o cara não possa ser emocional. Precisa ser insensivel para ser bom nesta profissão?

Em "Big Brother Brasil 8"
27 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 00h07
Não dá pra saber se Chavez está querendo fazer propaganda positiva das FARC ou proteger as relações entre paises de risco. Mas percebe-se claramente que seu desejo por desgraças é eminente. Suas previsões negativas e o zelo pela integridade desses rebeldes estão camuflados em seus discursos vazios.

Em Conflito na América do Sul
27 opiniões
avalie fechar
Em 04/03/2008 19h37
Quando quem deveria respeitar inverte a conduta a coisa foge das regras. O magistrado cria ONGs para confrontar o governo, governo expõe ações irregulares do magistrado. Os dois juntos deveriam ser exemplo para a população. Já sabemos como vai caminhar isto. Espero que a população não tenha que tirar partido dessas más condutas. Há muito comenta-se vendas de processos e vazamenrtos de informações sigilosas. Para se vender processos é preciso que ele seja exposto à quem por ele interesse, neste momento o magistrado está querendo , eu acredito, criar situações de exposição da figura do Presidente ou sobre sua gestão coisa que deveriam participar com o respeito que querem ter e com muita ética que é obrigação da justiça.

Em Eleições 2008
21 opiniões
avalie fechar
Em 29/02/2008 21h17
Quem conhece a história deste país sabe o quanto foi e é dificil galgar degrais da educação. Como foi e ainda até bem recente barrado aos menos favorecidos este direito constituido. Fica dificil aos almofadinhas se renderem a um descamisado bem sucedido politicamente. Se esquecem que entre o céu e a terra há muito mais misterios do que se imaginam, pra fazer uma historia tem que se participar dela. Poucos sabem o quanto endurecido fica a massa do pão bem sovado. Quero dizer com isso que foram por água as ONGs que acharam que poderiam com suas mazelas mal arquitetadas derrubar um governo consolidado por mãos de povos sofridos tendo um dos seus representantes ligitimos à frente. Qualquer coisa saida deste amarrio lesará profundamente a população, se começarem a colocar palavras na boca do legitimo representante se tornarão grandes mentirosos com imagem quebradas. Espero que a justiça seja justa consigo mesmo ao invés da venda nos olhos coloque-as na boca e não entre na balela da oposição. " EM SE TRATANDO DE JUSTIÇA, POUCOS ACREDITAM QUE ELA POSSA SER FEITA NESTE PAÍS".

Em Eleições 2008
58 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2008 23h43
A União sempre paga duas vezes aos Estados, no que diz respeito a repasses principalmente à educação, quando há subsidio para este fim a União repassa, as verbas desaparecem e as ações acabam ou não acontecendo ou tendo que recorrer novamente ao fundo para que projetos aconteçam sem falar na facilidade que responsáveis que deveriam zelar destes tramites mas não zelam, tem em superfaturar despesas que são cobertas pela União nesta área. Quando as despesas repassadas são para outros fins então nem se falam... lembram das verbas para as rodovias? Quem sabe se fechar um pouco as torneiras a população acorda e os safados começam a se comportar...

Em Reforma Tributária
60 opiniões
avalie fechar
Em 28/02/2008 20h49
Para esta oposição o que vier de agora em diante principalmente se for beneficiar a população será de cunho eleitoreiro. Primeiro tiram a CPMF porque julgavam desnecessaria para o bem social "deles". Agora querem vetar verbas que podem servir para projetos ascendente, quando será que vão deixar o país caminhar para o bem da população.

Em Orçamento
124 opiniões
avalie fechar
Em 27/02/2008 21h16
Se lançaram as polemicas das irregularidades dos catões na gestão d PT, para mostrar clareza, moralidade e que são "justos e honestos" como querem se mostrar para todo o Brasil, não cabe "se necesario" é preciso mostrar a população que foram integros e usaram corretamente os cartões sim, na gestão do FHC, caso contrario esta oposição estatrão apenas demonstrando querer o "poder" a qualquer custo. Ou estão fazendo campanha politica SUJA antes do momento. Uma vergonha para PSDB e DEMO.

Em Cartões corporativos
22 opiniões
avalie fechar
Em 24/02/2008 22h39
Podem achar absurdo se quiserem mas, como parte de representação feminina há muito que se mudar neste meio para que as mulheres venham ocupar espaçõs politicos de fato neste país. Muitas despculpas são usadas como justificativas, mas a realidade é que nunca estaremos ocupando espaços se não mudarem as mentalidades femininas. Se a mulher não perceber que é articuladora politica nata, que já desempenha constantimente papéis politicos relevantes na vida diaria e que lugar de mulher é ao lado do homem e os dois juntos são grandes fazedores de saberes politicos, jamais chegarão a lugar nenhum. Tirar esta mentalidade pequena e pobre de que mulher atuante deixa de ser feminia e de "familia", ser companheira de lutas e interesses coletivos entender que já fazemos toda as diferenças basta se fazer respeitar e que para isso não é nescessario deixar de ser esposa, mãe, educadora. . . Quando conseguir-mos enxergar outra mulher com o mesmo valor e respito que o "homem vê no outro homem" que a união que há entre eles é que faz toda a diferença, quando chegar esse dia não sobrar´nenhum espaço a ser ocupado pelas mulheres estaremos lado a lado com os homens...Com certeza sem nada a desejar, porque estarão consciente do nosso valor e certos de que todo homem precisou de uma mulher para vir ao mundo.

Em Eleições 2008
22 opiniões
avalie fechar
Em 24/02/2008 22h09
O nome do homem deixa bem claro que ele não é brasileiro, mas para um país que construiu sua historia partindo de colonização estrangeira isso não tem importancia ou melhor deixa de ser relevante, o homem esta aqui contribuindo com progresso do país e ... dele. Acho até que estão exagerando os orgãos representativos devem mesmo ser bem equipados o que está errado é fazer desse ambiente, um ambiente particular.

Em UnB
13 opiniões
avalie fechar
Em 21/02/2008 22h29
Baseado nas atitudes de destempero dos membros chefes desse partido há de se precavir para que os ataques de loucura não tome conta do processo da CPI. Até e principalmente o radicalismo precisa ter limite. Caso contrário vira obsessão. Os membros do PSOL costumam ser obsessivos quando quero atingir seus objetivos capazes de distorcer as questões de forma doentia. Muitos chegam ser agressivos e violentos quamndo suas ideias são rejeitadas.

Em Cartões corporativos
17 opiniões
avalie fechar
Em 19/02/2008 00h12
Quando estamos "vivos" sentimos saudades de tudo até do que não presta, loucura sentir saudades dos outros. "melhor ter dez inimigos declarados do que um oculto". Espero que estas cassações não sejam só demonstrativos para tapear a população, que não inventem nenhuma lei às vesperas da eleição como fizeram com as dividas das eleições, uma vergonha. tem candidatos que pôs cidades do interior inteira para trabalhar, deu calote em postos de gasolinas levando-os a fechar, tiveram uma lei específica para eles livrando-os dos calotes. Tenho curiosidade de saber como ficou a prestações de contas desses sujeitos. A maioria eram da famosa e muiiiito honesta oposição.

Em Corrupção
24 opiniões
avalie fechar
Em 18/02/2008 23h49
Já era tempo de algo acontecer para dar tom de moralidade às eleições. É uma vergonha a forma que determinados "politicos" agem para se eleger. Há os que criam partidos sem nenhuma historia só para concorrer, depois procuram partidos sólidos. Em função disso vivenciamos estas vergonhas públicas que se alastram por todo país. Existem politicos que não sabem se quer o significado de "politicas públicas", não tem projetos, mas sabem bem como gastar o que pertence ao público.

Em Troca-troca partidário
24 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

FolhaShop

Digite produto
ou marca