Comentários


Comentários de Maria Jesus
Em 06/01/2010 20h40
Francamente, o que se tem a dizer desse pretenso senhor formador de opiniões, Sr. Boris é: Partindo esse infeliz, preconceituoso e amargo comentário sobre esses trabalhadores que ralam pra limpar e deixar a cidade em condições se se transitar sem torpeçarmos nos lixos produzidos pelos vários Casoys da vida, uso o seu famigerado chavão Sr demagogo e hipócrita Sr Casoy: O Sr., no meio jornalístico, é uma vergonha!!!!E tenho dito!!Creio que como eu, muitos dispensam os seus cumprimentos de Boa noite, sou mais as felicitações dos garis, foram mais honestos, verdadeiros, sem falsidade televisiva. Dura com os diabos Sr. Casoy, o Sr. poderia correr o risco de fazer maus comentários a respeito dos anjos!!

Em Gafe de Boris Casoy
sem opinião
avalie fechar
Em 25/12/2009 15h58
Sr Antonio Gonçalves, simplesmente pesne o seguinte: Se eu sei que meus direitos são corretos, e sou casada com alguém que se diz conhecedor da lei, vou procurar meus direitos diante da luz da lei, que até agora, vimos ao contrário, vao o Sr. querer questionar???Se a mãe tinha motivos lógicos e claros, procuraria, e com todo direito e razão, já que estava desposada de alguém com profundo conhecedor da lei, requerer direito absoluto sobre sua cria, o que não é visto em nenhum momento. o que vemos é a luta de um pai requeredo seu direito de pai, simplesmente isso, portanto, não cabe a nós julgarmos se a vida conjugal, íntima, familiar era boa ou má, em qq dos casos ela deveria ter recorrido a lei, a mesma lei que deu direito ao pai biológico, de sangue, o direito de ter seu filho resgatado, furtado do seu convívio, o sr pode despernear assim como muitos, mas se ela estivesse certa nos seu procedimento, teria recorrido a clareza da lei e da justiça, justiça essa que foi feita e que me dá uam vaga esperança que a justiça ainda existe, dispenso esse patriotismo com os comentários oportunista e egopistas de gente que defende que o menino deveria ficar no Brasil aos cuidados de avós e padrasto sendo que o garoto tem um pai que o ama e que não moveu mundos a troca de mídia, reveja seus conceitos antes de criticar, se ela estivesse dentro da lei, teria resolvido tudo dentro da lei e não haveria necessidade dessa batalha judicial e de pessoas defendor o direito de ser pai!

Em Caso Sean
2 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2009 13h57
Caro Sr. Willians Ananias, discordo do Sr., a questão é fazer justiça sim, por que se não tivermos casos como esse decidido mediante a luz da justiça, que exemplo ou noçãode justiça terá o Sean. Fica muito fácil vir falar de direitos do adolescente, mas que direito tinha essa mãe de tirar do convívio do pai? O direito da criança foi respeitado?? Eu falo com conhecimento de ccausa pois minha família sempre pintou meu pai de maneira a eu detestá-lo até meus 21 anos e depois de muitos anos descobrir que ele não era o diabo que pintavam, portanto, somente com a aplicação da justiça é que esse garoto vai saber que a lei deve ser respeitada, ainda que infelizmente, nós brasileiros queiramos ganhar as coisas no grito, esse garoto vai ter o maior exemplo, de um pai que lutou por ele por que o amava, quer maior exemplo de respeito ao menor e adolescente??Aconselho-te a canalizar essa questão de defensor dos direitos dos aolescentes em prol dos milhares que não são reconhecidos e assumidos pelos seus progenitores e deixemos que aqueles que lutam por suas crias que os acolham em seus lares, essa é a maior defesa em prol do menor e do adolescente, que seu sangue brigue e lte por ele, e que esse pai consiga mesmo reconquistar o amor desse filho que certamente tem em sua mente os primeiros momentos que teve co seu pai pois isso jamais sai da lembrança do filho, motivo a mais em ter certeza que se o pai era bom com ele, fortalecerá a relação e teremos decalaração disso daki a anos!!

Em Caso Sean
18 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2009 12h26
Em março, manifestação pediu a permanência de Sean no Brasil, onde criança mora; pai americano diz que ele foi sequestrado - Agora pergunto: Baseados em que essa turminha do oba oba foi fazer a tal manifestação em prrol da família da mãe do garoto??A qq um que lá estava, se fosse ao contrário, se uma mãe fugisse "roubando" o filho do pai, voces iriam aceitar que uma turba americana manifestassem como vcs?Achariam certo ou errado??Muito fácil sair um bando de gente sem avaliar a questão lógica e natural da coisa nem avaliar a questão justa, e ao leitor que lançou indagações de como seria a vida da ma~e do garoto nos EUA, fica somente na indagação pq ele não pode afirmar se era boa ou ruim, portanto, não pode se basear e justificar o sequestro em especulaçoes, o sr dee apenas observar a questão "direitos", e indo atrás das especulações como o sr, não acha que se a vida em comum fosse boa, ela não teria feito tudo dentro da lei???Estranho não acha, que justamente tenha se casado com alguém com formação o bastante com conhecimento de que a ação dela era contra a lei?Então contente-se com o resultado justo, o Pai tem de volta o seu filho roubado, e que seja muito feliz e que daki a anos, possamos ter esse menino formado e calando a boca de muitos dizendo que tem uma vida feliz ao lado do seu pai!!

Em Caso Sean
22 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2009 12h01
Aplausos ao Ministro Gilmar, fez cumprir a justiça. Para a avó que disse que não haveria festa faço a pergunta: E quantos natais sem festa teve o pai do garoto, que teve seu filho tirado do seu convívio? Aos contrários a decisão deixo a pergunta: E se fosse com voce, se vc estivesse no lugar do pai biológico, ou alguém do seu parentesco, teria a mesma opinião? De que deveria prevalecer a vontade egoista da família paterna? Que o pai viva bem com o filho e consiga resgatar a relação pai e filho roubada por tanto tempo.

Em Caso Sean
27 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2009 21h44
Hoje contei a um colega, que no dia que foi dito que seriam arquivadas todas as denúncias contra Sarney, fui encher a cara e chorar, chorar pelos tantos que lutaram, correram da polícia no tempo da ditadura, foram pisoteados pelos cavalos da polícia montada, chorei por mim, que participei de passeatas, num tempo que estudantes tinham ideologia, um objetivo na vida, a esperança de vermos nossos heróis um dia empunhando as armas da justiça como igualdade, transparência, honestidade no trato com a população e aí, vemos que tudo não passou de ilusão, pra que morreu Stwart Angel, Zuzu, Henfil creio teria injetadoi sangue contaminado pra morrer pra não ter de suportar tanta traição, os heróis se tornaram vilões, batmans se tornaram coringas, pinguins, charadas, super-homens se tornaram lex luttors, hoemns-aranhas se tornaram drs octopulus, com tentaculos bastante para afanar, roubar, envolver pessoas nas mentiras e ontem vendo Mercadante, digo aki o que disseram quando os Beatles se desfizeram "O sonho acabou", estamos vivendo um pesadelo e hj, não temos mais heróis "where are the champions??"Não estão em nenhum lugar, sumiu, desapareceu, escafedeu em meio ao lamaçal da corrupção, da busca desumana para manter um poder que foi dado e usado ao bel prazer,. e que querem manter as custas da corrupção, a corrupção so existe por que existe quem aceite ser corrompido, não me admirou nada o ocorrido com o Sr Coronel Sarney, pode ter sobrado alguma coisa do PDS, mas PT!Nada mais espanta!!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca