Comentários


Comentários de Marina Dias
Em 13/01/2010 12h00
Eu não consigo entender como alguém pode ser contrário as investigações sobre os abusos cometidos durante o regime militar.
Penso que pessoas que estão refutando o 3º Plano Nacional de Direitos Humanos não conhecem nem um pouco a história de seu país ou o contrário também se aplica, nesse caso conhecem muito e estão se "borrando".
Quem tem medo da verdade é aquele que deve.
Nada mais justo, investigar crimes cometidos pelo próprio governo daquele periodo. Muitas pessoas ainda estão desaparecidas, muitas ainda sofrem com as marcas deixadas pela ditadura.
Crimes foram cometidos sim, indiscutivelmente todos sabemos disso. E agora quando finalmente vivemos um periodo democrático onde podemos dar abertura para esse tipo de investigação, vem um bando de retrógrados fazer barulho.
Pensem um pouco, leiam sobre esse período sombrio da história do Brasil. Vocês acham que aqueles que perderam um ente querido ou que foram humilhados em porões pelos homens do DOI-Codi, não merecem um ponto final nessa história?
Chamar de terrorista o movimento dos jovens das décadas de 60, 70 e 80 é um crime contra a inteligência do povo brasileiro.

Em Plano de Direitos Humanos
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca