Comentários


Comentários de Marina Moreira Tuan
Em 23/06/2009 06h40
Eu tinha o Speed e era feliz e não sabia. Migrei para o Combo da Net, por causa do preço. Fiquei inúmeras vezes sem os três serviços. A TV, o telefone e a Internet. Toda semana, pela manhã, quando ia usar o telefone, não tinha linha. O serviço deles é tão ruim que cheguei ao ponto de enviar um e-mail para a Anatel (tem que preencher uma ficha enorme) que enviou meu processo para a Embratel que por sua vez encarregou a Net de resolver o meu problema. Isso durou aproximadamente 3 meses. Hoje estou com, digamos, 90% do problema resolvido. Deve ser assim mesmo. Ninguém tem tudo certo. Eu ainda acho a Telefônica muito boa, apesar dos pesares. Pelo menos nunca faltou linha no meu telefone e não falhou a Internet.

Em Speedy
sem opinião
avalie fechar
Em 18/06/2009 18h49
Acho lamentável tanta propaganda com a Juliana Paes para trabalhar nessa novela se a única coisa que ela faz é chorar e se lastimar. Concordo com o choque cultural. Só não aceito é a falta de amor, de carinho, de afeto que inexiste nesse povo. Ninguém pode se abraçar na família? Nem beijar? Nem demonstrar carinho? Isso não é diferença cultural, isso é maldade mesmo, pelo menos é o que a autora nos passa, porque na família de Opash todos são maus. Pelo que li até hoje, os indianos são honestos, puros, pois sim. O Manu faz trambicagem com os pesos. O filho, Komal, joga através do computador porque tem exemplo do pai, tranbiqueiro. Li também que eles são um povo humilde. Na família Ananda, ninguém é humilde, muito pelo contrário. Ninguém faz nada? Não bordam, não costuram, não tem TV. Aff! É assim mesmo? Fora que é ABOMINÁVEL a discriminação com os tais Dalits. Ainda existe isso? Diante do que a novela nos passa, alguém ainda acha isso bonito? Quer morar lá? Como o pessoal da Globo? E nem vou comentar sobre o Rio Ganges, tá?!

Em Caminho das Índias
1 opinião
avalie fechar
Em 22/12/2008 17h01
Sobre A Favorita
As novelas da Globo são as melhores do mundo; em todos os sentidos. Aliás, a televisão brasileira ganha longe das demais, do planeta. A Favorita foge dos padrões das telenovelas apresentadas, por isso choca! Gosto do enredo e é claro que tem falhas mas convenhamos que o autor sempre encontra uma saída que ainda não pensamos. As pessoas que só criticam não são obrigadas a acompanhar os capítulos, vejam outros canais que com certeza devem apresentar programas muito superiores, de nível e cultura. Que deixem as novelas para nós, os apreciadores simples e de nível abaixo do esperado.
O tão chamado "zé povinho". Gosto muito da A Favorita, é uma pena que está acabando e vamos ter que assistir a outra da chata da Glória Peres, com a sua Estudantina, a Pastelaria, a Farmácia da esquina, enfim, bem comum.

Em A Favorita
24 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca