Comentários


Comentários de Mário Henrique
Em 16/11/2009 11h04
Sabe o que é mais engraçado de tudo? É que eu, com conhecimentos específicos nesta área, nunca vi ou ouvi dizer que o sistema usado na distribuição, controle e visualização de dados eram ligados por rede. O que estou querendo dizer com isso? Essa reportagem é totalmente uma porcaria. O que estou querendo dizer com isso? Que não é possível, nem pelo mínimo que seja, do sistema vir ser controlado remotamente via internet pq ele não é disponível via online.
Outra coisa. Assim como em diversas reportagens televisivas (e também aqui no UOL), disseram que não havia chuvido no local de forma intensa ("as chances de um raio ter ocorrido eram mínimas). Doido pensar assim. Se não era chuva, raios e ventos fortes (traduzindo: tempestade), o que era aquilo então que eu presenciei?
Não defendo este nosso governo mas apenas gosto da cois certa e justa.

Em Blecaute no país
sem opinião
avalie fechar
Em 18/12/2008 11h51
Engraçado é ter no Brasil tantas pessoas que pregam justiça e pedir para que pessoas que cometem crimes (como é o caso desta garota pois pichação recebe essa denominação perante código penal brasileiro) possam "(...) cumprir penas alternativas diretamente ligada ao ato de vandalismo praticado por ela, como limpar os muros da cidade que diariamente são agredidos por pixadores". Não. ela cometeu um crime. Deveria sim, reparar o dano e além disso, ser punida pelo fato. Se você quer expressar o que sente através de Artes, faça isso sem restringir o direito das outras pessoas. O que essa gartoa fez, apesar dela mesma chamar de "arte", na verdade foi um ato de vandalismo. Sabemos que há pessoas que não têm acessos às artes, e isso eu concordo, sejam por vários fatores, mas isso não implica em um indivíduo, "social", sair por ai descumprindo ordens e fazendo atos por simples vontade de aparecer e ser reconhecida (como ela mesma diz em uma de suas gravações à cima).
Existem banqueiros sim, criminosos grandes, soltos por ai, mas isso não dá o direito de que pessoas, advindo destes pensamentos, possam cometerem crimes menores por ai com ideais de que não podem serem punidos "pois há grandes peixões soltos".
Conforme depoimento da garota, a mesma se identifica com o vazio. Cadeia será um bom momento para ela refletir o que seria esse vazio que todos nós temos e a´te onde deve-se manter o equilíbrio mental-social para se manter na sociedade sem denigrir e agredir outras pessoas.

Em Bienal
24 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca