Comentários


Comentários de Mário Rosa
Em 28/01/2010 14h13
Já não é tempo de por estes petralhas no seu devido lugar: Em um presídio, com direito a trabalhar para pagar seu sustento. O que essa gente sabe de reforma agrária, além de invadir, distruir, zombar do povo brasileiro é mamar nas tetas do sofrido contribuinte, que afinal é quem paga as mazelas desses bandidos oficializados.

Em Reforma agrária
sem opinião
avalie fechar
Em 13/10/2009 16h07
Lá vem esses canalhas, safados, malversadores de recursos públicos, querendo nos impingir mais imposto. Chega. Diminuam a despesa com 1 caça, peçam de volta o dinheiro do fmi, diminuam um pouco o "justo" salário de R$52.000,00 do sarney e de tantos outros desta estirpe, enxuguem os parasitas do eficinte e prestativo congresso nacional, berço de mamadores, deixem de dar dinheiro para a bolívia e paraguai e tantas besteiras mais e por favor, deixem de saquear o contribuinte brasileiro dizendo que isto resolverá a questão. O buraco é mais embaixo.

Em Nova CPMF
4 opiniões
avalie fechar
Em 02/10/2009 16h37
Afinal, este Ciro é nordestino ou Paulista ( ou camaleão)?. Incrível, quando foi canditado à presidência da república com suas brilhantes idéias, palavreado felino, contundente, julguei que seria o grande pilar de oposição ao governo pt. Bastou um empreguinho de ministro e calaram sua boca, somente voltando a vociferar agora. Pensa que basta alguns anos para esquecermos a grande mudança de comportamento?
Espere que vamos responder nas urnas.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 02/10/2009 15h04
Vamos a um intricado quebra-cabeça, muito misterioso e de difícil entendimento:
1) Quem imprimiu as provas do Enem? R: Uma empresa baiana chamada Consultec.
2) Com o vasamento do resultado e o cancelamento do exame, advinha que fara a reimpressão das provas? R: Uma empresa baiana chamada Consultec.
3) A reimpressão será gratuíta? Não. Será paga.
Ora, se a coisa fosse realmente séria o contrato obrigaria a empresa que falhou (voluntaria ou involuntáriamente) a pagar todos os prejuízos ( diretos e indiretos) e o segundo colocado na concorrência seria automaticamente habilitado.
Porém, ela terá mais lucro com a impressão de mais uma versão da prova. Pobre de nós contribuintes nas mãos desses incompetentes ( ou competentes demais?).

Em MEC adia prova do Enem por suspeita de fraude
6 opiniões
avalie fechar
Em 22/09/2009 14h34
Esta pesquisa só pode ter sido realizada no sertão do nordeste, se é que foi feita. Porque já não dão 100% para o "cara" e poupam o suado dinheiro do contribuinte gasto em agências da companheirada e nos poupam dessa palhaçada.

Em Popularidade do presidente
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca