Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4

Comentários de Mario sergio Citrã Prandi
Em 12/09/2008 20h46
Os caras estão falando até de limpeza publica dos paisses de fora por falta de argumentos, é isso que entendi????
E quanto a esse "civilizado" é um conjunto de varias outras areas, nosso pais é carente em muita coisa mesmo dai eu concordo que em materia de ambiente urbano somos criticos, mas dai é outro assunto, não apoio os paisses desenvolvidos corretos em todas as suas medidas, mas não era esse o foco, assim vamos mudar de assunto.
VOLTANDO AO BRASIL temos mesmo muito o que fazer, alem de marketing (referencia a "tal" de lei seca)

Em Lei Seca
3 opiniões
avalie fechar
Em 12/09/2008 20h33
Sr Konrad
Terei que sair por questões profissionais, mas sentirei falta de nossa liberdade como de outras coisas, embora não vá ter problema com falta de liberdade para região da Europa que estarei indo, MAS voltando ao Brasil se o SR. acha que as pessaos daqui não são gente o que faz aqui ainda??? O Sr. deveria ir morar no Texas rsrsrs, ou na California onde todo mundo é GENTE só porque se mostrar um rotulo de bebida alcolica e vai pra cadeia, graças a Deus que pelo menos esse tipo de hipocresia não existe aqui, tirando essa lei que já é praticamente condenada. Vai pro Texas, pra gosta de CORONELISMO e não gosta do Brasil como SR vai adorar kkkkkkkkk
A é um Abraço!!!

Em Lei Seca
2 opiniões
avalie fechar
Em 11/09/2008 18h49
Mas Falando em Brasil
Sempre gostei dessa liberdade que tivemos a mais que outros paises, e não acredito que uma simples repressão mudará nossa realidade. Porem nossa situação no transito ao meu ver são faltas de melhorias que já vem de muito tempo e falo do transito diurno, esse realmente é o que deveria preocupar, alem das estradas. O da noite tem tido muitas melhorias, que viveu baladas do fim dos anos 80 e 90 epocas em que ter um carro 1.0 (nem existia) era considerado até coisa de boiola. Depois que os carros 1.0 ganharam mercado, proibiram os turbos, colocaram limites de velocidade (mesmo deixando a desejar), pelo menos pra isso serviram as mafias das multas que não está tão morta, o Brasil tem melhorado muito mesmo, não pela repressão mas pela melhoria na educação. Se quiserem mais devem continuar com infra estrutura, e uma fiscalização conciente com base em leis concientes, já está na hora. Mas enquanto não se trabalhar com "Educação", nada vai dar resultado aqui(não estou falando dessa lei), se ditadura resolvesse algo aqui, já seriamos pais desenvolvido desde 1964 (referencia ao golpe militar). O que falta ao meu ver é falta de puniçoes para os irresponsaveis QUE MATAM, prender bode espiatorios não resolvera o problema.
Sem querer entrar em questões politicas, e não tem como não entrar:
"Um governo que vive de media tem que fazer media"

Em Lei Seca
1 opinião
avalie fechar
Em 06/09/2008 12h00
Sr Konrad
Não adianta discutirmos vc é radical de um lado, e eu sou radical na outra ponta SOU OPOSIÇÃO A ESSA LEI MESMO!!!!
Mas só pra lembrar em outros paisses se eu matar alguem fora do transito vou responder por isso, e no Brasil se eu matar alguem dentro e fora do transito não tem leis que me mantenham na cadeia se eu tiver um bom advogado, eu acho isso lamentavel.
O que o governo que vive de media pode fazer para cobrir o sol com a peneira, fazer a media "leis de tipo", que cairão em desuso logo mais. Estava meio assustado no começo, mas agora estou vendo que se isso AINDA está dando certo é porque é lei federal, e a esfera federal acertando ou errando, sempre prevalesse, mas essa lei está condenada ao desuso.
Esqueci de mencionar, estou me mudando do Brasil mais tardar até março de ano que vem, e prentendo usar muito taxi e transporte publico porque sou fã do trasporte publico e terei condições para isso e não pq vou ficar ruim de volante e assasino se beber uma taça vinho. Enquanto estiver em São Paulo presciso do meu carro para sair a noite assim como todos que saem a noite, adoro tomar uma cervejinha e tambem adoro suco de laranja, agua de coco e bebidas não alcoolicas, mas não combinam com bares noturnos e a amada Boemia marca resgistrada de São Paulo, a é moro em São Bernardo dificil chegar lá a noite sem carro eim.
Estamos falando de beber com a responsabilidade, cidadões que embriagados que matam pessoas por isso devem responder criminalmente!!!!!

Em Lei Seca
4 opiniões
avalie fechar
Em 06/09/2008 11h32
Sr. Konrad
Eu nunca sai da minha cidade não, não conheço nada fora a minha cidade e aqui dentro dela só conheço bares, só passei minha assasinando pessoas com meu carro, e a culpa não foi minha foi do alcool!!!!!
E não me venha com essa historinha de exterior, poderia dizer que é por isso que nossas leis não dão certo, temos que ter leis adaptadas a nossa realidade e costumes. Existem paisses que se vc beber na rua fora do bar vc pode ser conduzido a delegacia. Esses tipo de descriminação começou com leizinhas desse tipo, por isso que temos que cortar o mauuuuu pela raiz e trabalhar com ambiente que temos.

Em Lei Seca
3 opiniões
avalie fechar
Em 03/09/2008 20h14
Essa HISTORINHA de que o cara que bebeu uma latinha, é comparavel a um homicida que sai matando pedestres pela rua como pinos de boliche é mais que descriminatoria, é uma ideia imbecil sem pé nem cabeça e enquanto elegermos deputados com esse tipo de mentalidade, teremos muitas leis desse tipo, a diferença é que essa foi aprovada porque não houve etica, pisaram na constituição!!!

Em Lei Seca
6 opiniões
avalie fechar
Em 03/09/2008 20h09
Sr Helio
Essa do seguro é pra rir, estão apelando mesmo para ver se conseguem aprovação popular. Mas não vai dar certo de novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dai aparece uma seguradora que cubra, e todos migrarão para ela e o mercado da concorrencia, e eu vou ajudar a fazer a propaganda da seguradora, então srs. srs donos de seguradora pensem nisso!!!!
Essa ideia de culpar uma latinha de cerveja pelos males do mundo não está colando mais, alem de ser descriminativa!!!

Em Lei Seca
5 opiniões
avalie fechar
Em 03/09/2008 20h04
Sr Konrad
Graças a Deus não sou proprietario desses tipos de estabelecimentos da qual na noite gosto muito de frequentar, e quando eu podia dirigir para sair a noite saia com mais frequencia. E que deus ajude os empresarios do ramo to com eles até o fim dessa leizinha, porque esses foram mais PREJUDICADOS que nós da população que prescisamos de nossos carros para sair a noite!!!!
E o Sr é acionista de uma empresa de bafometros ou taxista?? (é acho que não tem mais ninguem que se beneficia com essa lei)
E não me venha com ditaduras estrangeiras, outros paisses tem seus erros e nós já temos muitos tambem, temos que adaptar nossas leis ao nosso pais e não ficar copiando dos outros ainda mais os erros, dai dá nesse tipo de desastre que é essa lei!!!!
No texas de bush deve ter os loucos que adoram esse tiipo de lei aqui jamais, INDEPENDENTE DAS PESSOAS ESTAREM EMBRIAGADAS OU NÃO!!!!!!!!!!

Em Lei Seca
4 opiniões
avalie fechar
Em 03/09/2008 20h03
Sr Konrad
Graças a Deus não sou proprietario desses tipos de estabelecimento da qual na noite gosto muito de frequentar, e quando eu podia dirigir para sair a noite saia com mais frequencia. E que deus ajude os empresarios do ramo to com eles até o fim dessa leizinha, porque esses foram mais PREJUDICADOS que nós da população que prescisamos de nossos carros para sair a noite!!!!
E o Sr é acionista de uma empresa de bafometros ou taxista?? (é acho que não tem mais ninguem que se beneficia com essa lei)
E não me venha com ditaduras estrangeiras, outros paisses tem seus erros e nós já temos muitos tambem, temos que adaptar nossas leis ao nosso pais e não ficar copiando dos outros ainda mais os erros, dai dá nesse tipo de desastre que é essa lei!!!!
No texas de bush deve ter os loucos que adoram esse tiipo de lei aqui jamais funcionara só com toque de recolher, INDEPENDENTE DAS PESSOAS ESTAREM EMBRIAGADAS OU NÃO!!!!!!!!!!

Em Lei Seca
2 opiniões
avalie fechar
Em 02/09/2008 12h47
Mais essa de seguradoras agora, até a pobre viuva do rapaz que morreu vai pagar o pato tm.
Como diria o ilustre jornalista boris casoy:
Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!

Em Lei Seca
5 opiniões
avalie fechar
Em 31/08/2008 12h33
Sr. Carlos Augusto queria fazer um comentario mais politico, sem falar em alcool para dar uma visão mais politica para alguns que acham que o bafometro vai resolver os males do mundo.
Como falar de um assunto tão complexo sem me estender, li seu comenmtario PARABENS por ele, MAGNIFICO. E complementoto não é porque "por hora" não posso ir para balada (pois presciso do meu carro), que deixo de ler outras paginas do jornal.

Em Lei Seca
13 opiniões
avalie fechar
Em 30/08/2008 18h14
Caramba chega a ser engraçado ver pessoas defendendo essa leizinha ainda, kkkkkkkkkkk.
Ditado tipico do Brasileiro, rir para não chorar!!!!!
E ainda estão acreditando que essa lei vai pegar no Brasil, e como disse um leitor a ditadura acabou quando criamos a constiuição, essa mesma que os Srs.deputados criadores dessa lei enterraram no quintal do congresso nacional, sempre havera a oposição como nós, para resgatar esse livro do quintal. O politico que conseguir fazer isso pelo pais, será um sujeito quase eleito nas proximas eleções, e é meio caminho andado para ter meu voto.

Em Lei Seca
35 opiniões
avalie fechar
Em 22/08/2008 13h00
Sr Daniel
Se eu fosse especulador, especularia com pessoas de argumentos fortes
Esse negocio de taxar pessoas que tomam pequenas doses de bêbados, alcoolatras já está ficando cansativo e discriminativo também.
Acredito nas coisas certas também, e se repressão fosse o certo no Brasil, estava tudo resolvido em 1968, por isso que não me importo, sou um cidadão a favor de leis, uma lei criativa pode a ajudar um pais como uma lei mal elaborada pode afundar também.
Essa lei é só marketing e é peixe pequeno, mas que me assusta não é isso é a forma como um livro chamado constituição não foi levado em consideração.
Sou Brasileiro começo bem o que está acontecendo e como vai acabar isso, o Sr que parece estar incomodado, deve ser taxista rsrsrsrs.

Em Lei Seca
14 opiniões
avalie fechar
Em 21/08/2008 11h33
Não adianta especular sT. Daniel Braga estou falando de FATOS, não de uma opinião minha, essa lei é uma CANOA FURADA para o Brasil, não são suas ideias radicais ainda não são argumentos. Agora se você não consegue beber uma dose sem ficar RUIM ou NÃO É MAIS RESPONSAVEL PELOS SEUS ATOS, não deveria nem beber quanto mais dirigir, você é um perigo proximo do alcool, mas não diga que as pessoas são iguais a você e vão sair se matando, o nome disso é especulação.

Em Lei Seca
11 opiniões
avalie fechar
Em 18/08/2008 11h43
Não uso meu carro durante o dia (é o Transito que realmente deveria preocupar), agradeço por sempre usar trasporte publico, adoro e sou um defensor.
Uso meu carro nos momentos de lazer e muito a noite, então já dirigi após o consumo de bebidas alcoolicas todos esse anosCOMO TODOS NA NOITE, e vai dizer que todos estavam embriagados e abalando as segurança das ruas, quando uma pequena parte concordo não teria condições de estar no volante, mas isso é OUTRO ASSUNTO!!!!!!!!!!
Nunca mate i ninguem e não tenho historico de acicentes só quando BATERAM EM MIM ,e sempre foi durante o dia e não estavam embriagados, isso que quero dizer, então SR Konrad não venha com essas ideias de VITIMAS POTENCIAIS, SOU UM MOTORISTA RESPONSAVEL e se quiser avaliar pelo lado estatistico, sou melhor que muitos que não bebem, não tenho o habito da EMBRIAGUES isso é especulaçaão da sua parte, mas na noite é normal tomar algo ninguem prescisa ficar bebedo. MATAR É CRIME, isso deveria ter punição severa por qualquer imprudencia incluve a EMBRIAGUES. Essa de tolerancia zero é uma piada, me desculpem os que concordam.

Em Lei Seca
22 opiniões
avalie fechar
Em 16/08/2008 14h00
Então Habilidade, competencia ao volante e responsabilidade virou SORTE agora.
Esse preconceito de que algumas cervejas vai tirar a responsabilidade, o carater, os sentidos, e a capacidade de dirigir de um homem já está ultrapassado, inventa outra!!!!

Em Lei Seca
16 opiniões
avalie fechar
Em 13/08/2008 20h16
Questões que envolvem acidentes são muito relativas, sempre dirigi depois de beber há muitos anos nunca matei ninguem nem tenho historico de acidentes, outros que nem bebem e com menos tempo tiveram. Não abracem essa HISTORINHA do governo que o alcool é os males do mundo e que o DEUS bafometro tirara os males do mundo, tudo conversinha, tirando o fato que estão prendendo cidadãoes de bem, e que a democracia foi estuprada(desculpem a palavra) nada mudou!!!

Em Lei Seca
22 opiniões
avalie fechar
Em 08/08/2008 19h35
É mais um grande prejuizo que o Brasileiro tera não para o seu bolso, mas para sua liberdade e diretio de ir e vir essa "tal" de lei seca. Mais uma grande vergonha para o povo brasileiro!!!!

Em Lei Seca
5 opiniões
avalie fechar
Em 05/08/2008 11h45
Existe uma diferença entre quem bebeu, e que está embriagado(a ponto de não de dirigir)!!!!!!!!
Então o SRs acham que quem bebe tem que ser preso NÃO PORQUE MATOU ALGUÉM, mas porque pode vir a matar, não tem nada a ver com assasinos que mereciam ser punidos de acordo com leis mais severas ainda!!!
Então qualquer um poderia ser preso por homicidio agora, não porque mataram alguem, mas podera matar então já é melhor sejam presos agora, essa a sua linha de pensamento quando diz que devo ser preso pq bebi algo antes de dirigir (não disse estar bem loco ou embriagado)
Acidentes de carro acontece todo tempo, então é melhor prender sem cerveja mesmo.
Observação: Dirijo a 15 anos e como ando de carro mais na noite, não uso carro de dia devo ter passado maior parte do tempo dirigindo depois de beber algo, nunca matei ninguem não tenho historico de acidentes e tenho muito orgulho disso, mas pode acontecer com qualquer um, em qualquer momento!!!!
Se houvesse penas mais rigidas pra quem mata, o cara que não está em condições de dirigir por bebida ou qualquer outra droga pensara duas vezes antes de pegar o seu carro, até por questões de manutenção do veiculo, uma grande causa de acidentes!!!!
Mas se é mais facil desviar, o foco da questão para a bebida, então a culpa não é mais de quem matou a culpa é da BEBIDA, do demonio, dos espiritos ruins, etc e tal.
Mas como não existe então devo pagar por quem matou belo exemplo de democracia eim!!!!!

Em Lei Seca
70 opiniões
avalie fechar
Em 03/08/2008 12h12
Eu disse que o Transito dos EUA é um dos mais corruptos que tem, mas não falei dos guardas falei do sistema, eles te prendem só pra cobrar a fiança assim como estão fazendo no transito do Brasil. Bando de descarados tanto os americanos e os Brasileiros que copiam, agora é estranho ver pessoas apoiando essa lei, o povo aqui já se acostumou a se ferrar, já estão achando bonito ver o governo condenando pessoas que não cometeram crimes porque poderiam ter cometido, que conversinha eim!!!!

Em Lei Seca
14 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4

FolhaShop

Digite produto
ou marca